• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
O problema do VAR é o tempo mesmo. Ontem foi uma piada o tempo gasto por ele.
 
Reduzir o tempo de análise se resolve melhorando o profissionalismo de quem analisa.
O que não dá é aturar gente chata pedindo o fim de uma tecnologia que veio pra ficar e ajudar.
 
Pois é.. se a gente vê o lance em 10 segundos já sabemos o que rolou, esses profissionais deveriam ser assim também!

Galo chegando cada vez mais perto do primeiro objetivo do ano (45 pts), dai pra frente o que vier é lucro!
Palmeiras não voltou pro Brasileirão depois da Copa América..
Santos pra mim é fogo de palha, mas aguardemos.
SPFC foi o time mais votado em uma enquete sobre quem será o campeão.. será @Fúria da cidade ?
Flamengo tá na hora de livrar do cheirinho, será que esse ano vai?
Corinthians é sempre aquele time chato.. então pelo campeonato parelho e a defesa que não toma gol pode vir a ser perigoso...
Inter e Grêmio que são fortes em teoria ainda não entraram com tudo no BR.

Enfim, campeonato que promete emoções e sem nenhum time disparando. (TOMARA)!
 
Galo chegando cada vez mais perto do primeiro objetivo do ano (45 pts), dai pra frente o que vier é lucro!
Palmeiras não voltou pro Brasileirão depois da Copa América..
Santos pra mim é fogo de palha, mas aguardemos.
SPFC foi o time mais votado em uma enquete sobre quem será o campeão.. será @Fúria da cidade ?
Flamengo tá na hora de livrar do cheirinho, será que esse ano vai?
Corinthians é sempre aquele time chato.. então pelo campeonato parelho e a defesa que não toma gol pode vir a ser perigoso...
Inter e Grêmio que são fortes em teoria ainda não entraram com tudo no BR.

Enfim, campeonato que promete emoções e sem nenhum time disparando. (TOMARA)!

-Atlético tá beliscando uma improvável vaga no G6. Se continuar no pelotão da frente pode conseguir sim;
-Palmeiras ontem fez sua melhor partida desde o retorno, o problema é que o Felipe Mello é um imbecil que colocou o Bahia no jogo, mas Luiz Adriano mostrou serviço, Vitor Hugo estreou muito bem, e ainda tem Ramires e Ceifador. O time tem tudo pra melhorar muito;
-Santos não é fogo de palha, vai dar trabalho demais;
-SPFC ganhou apenas o primeiro clássico em um ano, CALMA;
-Flamengo é forte demais, mas é impressionante como é um time sem alma;
-Corinthians esse ano não faz mais nada. No máximo uma sula;
-Grenal eu já cansei de acreditar. :lol:
 
A única coisa que dá pra afirmar com maior certeza neste campeonato é que dupla Grenal não deve dar prioridade máxima no BR.

Os dois tem elevado potencial pra fazer a final da Copa do Brasil, onde tem uma premiação bem generosa em jogo e até se encontrarem numa semi-final de Liberta. Como são dois torneios mata-mata em reta final, eles vão dar o máximo nesses dois, pois já garante vaga na Liberta do ano seguinte.
 
Voltando hoje do trabalho, como não haveria tempo hábil de conseguir ver o jogo do SPFC desde o começo na minha casa, parei num posto de estrada na Fernão Dias em Bragança Paulista que sei que tem um ótimo telão e vi o jogo inteiro lá. Tinha uma ala do restaurante que parecia uma mini arquibancada tamanha foi a presença de gente que não queria seguir viagem sem antes ver esse jogo. Num time tão carente de confiança e qualidade não tinha como Daniel Alves e Juanfran não fazerem a diferença.
 
O time do Cruzeiro jogou bem melhor do que eu esperava, apesar que as circunstancias nos favoreceu muito.
Santos perdeu um jogador no primeiro minuto de jogo, e o Cruzeiro massacrou o resto do tempo.
Pra quem ficou muitos jogos sem fazer gol, marcar 4 nos dois últimos, e voltar a vencer perante o líder, é um bom sinal
 
Campeonato mais equilibrado dos últimos anos.. detalhe que o Palmeiras não ganha mais kkk
Galo perdeu um jogo sem transmissão, vi uns gols perdidos que poderia ter saido pelo menos com o empate...
 
Pra ficar legal, só falta um certo time que fala de "cheirinho" ser contido. É só a torcida deles evocarem essa palavra que os "não-resultados" acontecem :lol:
 
Palmeiras queimou toda a gordura que podia. Domingo o time jogou um ótimo primeiro tempo, mas recuou demais no segundo, como manda a cartilha do Scolari. E pagou o preço.

A disputa abriu bem, depois do meu palpite TOTALMENTE falho, Santos perdeu duas seguidas, embolando bem a disputa. :lol:
 
Campeonato mais equilibrado dos últimos anos.. detalhe que o Palmeiras não ganha mais kkk
Galo perdeu um jogo sem transmissão, vi uns gols perdidos que poderia ter saido pelo menos com o empate...
MG errou vários gols e Santos operou uns 3 milagres... Athletico n tá tão mal mas perdemos 9 pontos com bobeira em jogos fáceis e como dói isso...
 
Está um final de primeiro turno mais equilibrado (por enquanto) e há todo um segundo turno inteiro pela frente.
Fora o fato que se Palmeiras e Flamengo fizerem uma semi de Liberta, o que garantirá um deles na final, pra mim é certo que quem passar desse duelo, deve tirar o pé de vez no BR porque uma final de Libertadores em apenas um único é algo que deve monopolizar totalmente o foco de quem ficar pra essa disputa.
 
pelo visto ninguém quer ser campeão brasileiro esse ano.
Do G6, Palmeiras não jogou, Santos e Corinthians empataram, Galo e SPFC perderam e só o Flamengo ganhou.. tudo muito embolado!
 
Foda que o Flamengo tá abrindo o saldo de gols enorme. Em caso de empate fica difícil tirar. Só resta torcer pra torcida deles evocar aquela famosa palavra que dá zica pra eles e aí tudo volta ao normal.
 
Embolou de vez, bem bacana. Santos parece que perdeu um pouco do fôlego mesmo, uma pena.

Flamengo X Palmeiras podem decidir o campeonato nos dois confrontos diretos, um deles já na próxima rodada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo