• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2019

Quem será o campeão?


  • Total voters
    12
  • Poll closed .

Spartaco

250 anos do nascimento
Se ao menos a divisão das Cotas de TV fosse mais equilibrada haveria condições de diminuir razoavelmente bem a enorme desigualdade financeira que existe entre os clubes.
Não é assim por culpa dos próprios clubes, que sempre se abaixam às ordens da Globo. Os únicos que se rebelaram foram o Palmeiras e o Atlético Paranaense.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

fcm

galináceo voador
Usuário Premium
se não me engano os times do Paraná na transmissão estadual recebiam menos que os clubes paulistas do interior.
Todo o estado lá se revoltou com a Globo.
Mas essa revolta é dificil visto que a Globo adianta sempre as verbas pros clubes, clubes estes que sempre estão atrás de dinheiro e devendo.
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Não é fácil clubes se rebelarem porque as dívidas são grandes e muitos deles (pra não dizer a maioria) tem cotas adiantadas. Daí fica mais difícil ainda.
 

fcm

galináceo voador
Usuário Premium
Brasileirão brasileirando... esse VAR tem que ser mais bem definido e principalmente mais rápido nas suas tomadas de decisão.
Tomara que o Botafogo se foda nessa...
 

Loveless

Well-Known Member
Usuário Premium
Abel Braga fora do Flamengo. Vamos ver quem a diretoria vai contratar agora, visto que as opções estão escassas no mercado de técnicos. Provavelmente contratarão um estrangeiro.
 

fcm

galináceo voador
Usuário Premium
Pelo que vi estão atrás do técnico português Jorge Jesus...
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
A primeira parte antes da Copa América terminou.
No caso do SPFC sensação apenas de alívio ter chegado essa pausa pra poder recuperar totalmente esse elenco e colocar a casa em ordem.

Ficou exatamente a mesma missão do ano passado, quando na volta da pausa da Copa do Mundo voltou forte e logo de cara acabou com a invencibilidade em casa e folga na liderança do até então líder na ocasião (o Flamengo). Agora a missão é mais difícil (Palmeiras), mas retorno de pausa sempre permite um nivelamento maior entre as equipes.
 

fcm

galináceo voador
Usuário Premium
Quando você acha que o Galo não vai te passar mais raiva vem um jogo e acontece isso:

Abre 2 a 0, toma o empate no segundo tempo em 5 min. Depois tem um penalti, o atacante cobra e o goleiro pega. A juiza vê o VAR e manda voltar o penalti pois o goleiro adiantou. O técnico manda outro jogar cobrar o penalti e ele literalmente recua pro goleiro.

Fim de jogo no Horto, Galo 2 x 2 Fortaleza.. iamos ficar em 3º a quatro ponto dos líderes, mas não, tem que tropeçar e passar raiva...

Eeeee Galoooooo
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Fazia tempo que não via uma goleada do SPFC em cima de alguém. Vários anos seguidos terminando o campeonato sempre com baixo saldo de gols relativamente baixo por causa disso.
 

fcm

galináceo voador
Usuário Premium
Sampaoli calando os criticos?
Palmeiras depois da Copa América fez 2 pontos, isso porque deu muita sorte contra o SPFC.
Já o Galo, depois do tropeço em casa com o Fortaleza, um empate sem gols contra o Goiás sem dar um único chute no GOL. Se não chutar, a bola não entra!

Campeonato ficando interessante agora, será que Santos vai ter folego? E o Flamengo crescendo com a ajuda da arbitragem, como sempre!
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
A única coisa que tenho certeza em relação a esse campeonato, salvo uma raríssima zebra é que os 4 times que ainda disputam 3 competições e que são justamente os que chegaram na reta final da Copa do Brasil, estes pra mim com certeza não irão disputar o título brasileiro. O Cruzeiro quem diria vai ter que fazer um campeonato de recuperação pois está apenas a uma posição da zona de rebaixamento.

O SPFC tem que aproveitar o embalo e tentar emendar a sua segunda vitória fora de casa em do Afffffffllllllllllético paranaense, pois esse é justamente um que está com 3 competições nas costas.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo