• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2018 - Série A

Meu Atlético além de estar indo bem na sula com chances de vitória está no brasileirão pela luta do 6 colocado...só imaginando se Tiago Nunes tivesse entrado antes...
 
Achei a demissão do D. Aguirre precipitada. O SPFC ainda briga por uma vaga direta na Libertadores e mais uma vez faltou inteligência pra entenderem que o elenco é limitado.

Sobre o resultado final: mais um episódio de "Galo sendo Galo", né? :naonaona: É aquela história: atuação boa, resultado ruim. Levir errou, muito, ao tirar o Cazares, que estava muito bem na partida.

Olá @Melian, tudo bem? Bom vê-la de volta a Valinor. Tentei te enviar uma MP e não consegui. Essa função está desabilitada em seu perfil? Abs!
 
Eu entendo a torcida pegar no pé do Elias no quesito defensivo, que ele falha, mesmo, mas não no ofensivo.

Quanto ao Cazares, eu acho que a torcida já pegou ranço, o que é uma pena, porque quando a torcida apoia, ele mostra trabalho. Ontem, por exemplo, antes do passe de calcanhar que culminou em gol, ele havia errado um passe quase do mesmo jeito. Mas, como a torcida não fez estardalhaço, ele tentou novamente, e deu certo.

Olá @Melian, tudo bem? Bom vê-la de volta a Valinor. Tentei te enviar uma MP e não consegui. Essa função está desabilitada em seu perfil? Abs!
Olá, seu moço.
Uai, eu não sabia que a função estava desabilitada, não. Vou lá conferir. Deve ser culpa do Galo. hahahaha

P.S.: O pior é que estava, mesmo. Tinha um treco lá falando que eu só poderia receber mensagem das pessoas que sigo. Eu não faço a menor ideia de como configurei o trequinho assim. JURO que não teve nada a ver com bebida.
 
Última edição:
Olá, seu moço.
Uai, eu não sabia que a função estava desabilitada, não. Vou lá conferir. Deve ser culpa do Galo. hahahaha

P.S.: O pior é que estava, mesmo. Tinha um treco lá falando que eu só poderia receber mensagem das pessoas que sigo. Eu não faço a menor ideia de como configurei o trequinho assim. JURO que não teve nada a ver com bebida.

Sem problemas, Obrigado! :joinha:
 
Tô repetitiva, eu sei, mas preciso dizer que o Victor tem mostrado neste segundo turno - em que o time do Galo está meio ruim das pernas - que ainda é um senhor goleiro. Evitou goleadas quando o time estava apresentando um futebol medíocre e fez defesas decisivas em todos os jogos recentes, com destaque para a última partida, quando pegou uma cabeçada para baixo que é dificílima de ser defendida.
 
Tô repetitiva, eu sei, mas preciso dizer que o Victor tem mostrado neste segundo turno - em que o time do Galo está meio ruim das pernas - que ainda é um senhor goleiro. Evitou goleadas quando o time estava apresentando um futebol medíocre e fez defesas decisivas em todos os jogos recentes, com destaque para a última partida, quando pegou uma cabeçada para baixo que é dificílima de ser defendida.

Taí um goleiro de alto nível que até hoje eu não acredito como o Tite teve a capacidade de deixa-lo de fora da última Copa do Mundo. Em 2014 foi apenas a terceira opção quando tinha acabado de conquistar a Libertadores e estava numa fase superior ao Jefferson e Júlio César (que estava em decadência), se bem que quando me lembro do fatídico 7x1, melhor pro Victor não ter sido o goleiro titular desse jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo