• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2018 - Série A

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Enfim começa o que realmente interessa

1a rodada

Cruzeiro x Grêmio
Atlético-PR x Chapecoense
América-MG x Sport
Vitória x Flamengo
Vasco x Atlético-MG
Botafogo x Palmeiras
São Paulo x Paraná
Santos x Ceará
Corinthians x Fluminense
Internacional x Bahia
 
Mas eu não fui irônico. :lol: Inter, Ceará, Paraná e América-MG todos têm alguma tradição, o primeiro bem mais que os outros, claro.
Isso é bom tbm,tipo o Inter e Paraná n acho q vão cair mas tem mtas vezes q time de série B vem para A e já cai...
 
O América-MG mostrou uma reação rápida que antes não costumava ter, mal caiu em 2016 e já voltou.
E sempre que volta causa um certo incômodo pro galo mineiro já que o América é o verdadeiro dono do estádio do horto que o galo tanto adora usar.
 
Início de campeonato e com apenas 5 rodadas jogadas é o único invicto.
Em condições normais veria motivo pra talvez ficar feliz, não fosse o fato que o time está bem no meio da tabela graças a uma grande sequência de empates. É o famoso não fede, mas não cheira. Nessas horas é melhor ter um time do tipo "perde e ganha" somando mais pontos do que empatar e não chegar a lugar nenhum.
 
FIM DE TABU MALDITO E INFERNAL!!! :)

Tudo bem que acabou com uma cagada feia da defesa atleticana que resultou em penalti e que até o goleiro não foi capaz de pegar, mas pelo menos isso finalmente chegou ao fim!

 
FIM DE TABU MALDITO E INFERNAL!!! :)

Tudo bem que acabou com uma cagada feia da defesa atleticana que resultou em penalti e que até o goleiro não foi capaz de pegar, mas pelo menos isso finalmente chegou ao fim!

Eh,o Atlético tá bem esse ano...ainda mais que faz tempasso q n perdia para o São Paulo em casa...
 
O SPFC terminar a fase pré Copa em 3° a 4 pontos do líder até que saiu melhor que eu esperava. O temor é se o embalo não será perdido após a Copa que tende a beneficiar mais quem tá mal na tabela.
 
Quem fica conjugando muito o verbo cheirar, corre o sério risco de ficar fedendo no final do campeonato :lol:
 
Última edição:
https://globoesporte.globo.com/fute...aza-provavel-nova-camisa-3-do-palmeiras.ghtml


Putz.
O Palmeiras é realmente inteligente.
Depois de anos com o BrasilNerão, quando o Del Nero sai e entra um coronel a primeira coisa que fazem é homenagear o exército na terceira camisa.
Uau.


camisa.jpg
 
Ahhh como é bom recomeçar o brasileirão pós-copa com uma das coisas que mais adoro: MARACANAZZO :mrgreen:

Pena que nesse recomeço, comemoração é algo totalmente efêmero e mal dá pra respirar já vem outra rodada logo em seguida.
 
Última edição:
Praticamente um time inteiro pendurado pelo amarelo. Assim fica fácil comemorarem algo que não tiveram competência pra fazê-lo no confronto direto.

Ainda bem que Copa do Brasil e Libertadores estão voltando e aí quem tá envolvido até o pescoço nas duas vai ter que se desdobrar mais.
 
1° turno quase acabando, o SPFC atingiu a liderança e finalmente uma semana inteira de folga.

Por mais que se fale que os times envolvidos em Libertadores/Copa do Brasil estão tendo que parcialmente abrir mão no brasileiro no momento decisivo, de nada adiantaria isso, se o SPFC tivesse o mérito em rodadas anteriores de não ter perdido pontos importantes em jogos-chave principalmente contra aqueles que estão nas primeiras posições da tabela.

Embora ultimamente o Flamengo ainda seja um concorrente forte, vejo o Inter como aquele que pode chegar bem embalado pra entrar na disputa pelo título, até porque ele só tem essa competição pra disputar e todo o foco estará em cima do brasileiro. Então a permanecer como está, o confronto entre Inter x SPFC em Porto Alegre poderá ser totalmente decisivo pra definição futura do campeonato.
 
O Galo está num momento tenebroso. Por isso, acredito que ninguém esteja dando ideia para o fato de que o Victor está em uma das suas melhores fases. Se não fosse por ele, o desastre seria infinitamente maior do que tem sido. Ele tem feito defesas excepcionais em quase todos os jogos. Por outro lado, o Ricardo Oliveira continua o mesmo inútil de sempre. A desculpa de que "a bola não chega" não cola mais, sabe?

Quanto ao jogo de hoje, o que falei acima se aplica, e acrescento que: Fábio Santos fez um dos melhores jogos do ano. E não apenas por ter cruzado (depois daquele passe lindo de calcanhar do Cazares) a bola que originou o gol do Elias, mas por jogar com muita raça e participar, ativamente, da construção das jogadas.

Sobre o resultado final: mais um episódio de "Galo sendo Galo", né? :naonaona: É aquela história: atuação boa, resultado ruim. Levir errou, muito, ao tirar o Cazares, que estava muito bem na partida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo