1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Brasileiro 2018 - Série A

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 11 Abr 2018.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Enfim começa o que realmente interessa

1a rodada

Cruzeiro x Grêmio
    Atlético-PR x Chapecoense
    América-MG x Sport
    Vitória x Flamengo
    Vasco x Atlético-MG
    Botafogo x Palmeiras
    São Paulo x Paraná
    Santos x Ceará
    Corinthians x Fluminense
    Internacional x Bahia

2. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Gostei dos times que subiram da B esse ano, todos têm alguma tradição.

3. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

Eu gostei q o coxa n tá aí...

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sorte sua que não há nenhum colorado solto por aí pra lhe rebater fortemente :lol:

5. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Mas eu não fui irônico. :lol: Inter, Ceará, Paraná e América-MG todos têm alguma tradição, o primeiro bem mais que os outros, claro.

6. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

Isso é bom tbm,tipo o Inter e Paraná n acho q vão cair mas tem mtas vezes q time de série B vem para A e já cai...

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O América-MG mostrou uma reação rápida que antes não costumava ter, mal caiu em 2016 e já voltou.
    E sempre que volta causa um certo incômodo pro galo mineiro já que o América é o verdadeiro dono do estádio do horto que o galo tanto adora usar.

Compartilhar