• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2017

Tá certo que 4 rodadas é muito pouco, mas pra um time em reconstrução cuja prioridade máxima é não cair, a Chape tá saindo melhor que a encomenda.
 
Mostrando que aquela história de "ah, 3 anos de imunidade" era realmente desnecessária.

Porém, o início de trabalho de Mancini é sempre empolgante. Foi assim em todas as passagens pelo Vitória, e depois começa a cair em queda livre. Vamos ver.
 
Mostrando que aquela história de "ah, 3 anos de imunidade" era realmente desnecessária.

Porém, o início de trabalho de Mancini é sempre empolgante. Foi assim em todas as passagens pelo Vitória, e depois começa a cair em queda livre. Vamos ver.

Não se esqueça que no ano passado, a essa altura do campeonato, o Santa Cruz era líder do brasileirão; depois sabemos o que aconteceu com o time pernambucano. Então vamos aguardar.
 
É óbvio que a tendência normal é cair, mas no caso da Chape que é bem específico e atípico o que era esperado uma enorme dificuldade já no início.
 
Ceni demitido... uma pena, acho que o SPFC tinha potencial para substituir o Vitória no Z4.
 
Porém, o início de trabalho de Mancini é sempre empolgante. Foi assim em todas as passagens pelo Vitória, e depois começa a cair em queda livre. Vamos ver.
E foi o que aconteceu. É a sina de Mancini, impressionante. Talvez seja porque ele desenvolve bons padrões de jogo, mas não tem muita criatividade para variações táticas, e aí o time perde por ser previsível e não ter capacidade de se remontar com as contusões.

Se bem que eu acho que nesse caso a diretoria da Chape se precipitou.
 
Ô como eu queria que David Luiz estivesse na seleção dos piores zagueiros que já passaram por aqui. :rolleyes::lol: E discordo de alguns outros nomes (Juliano jogou bem aqui, o que esses torcedores têm na cabeça? Felipe não foi tão ruim, e Diego Renan só foi mal no fim), mas o ataque está muito correto: Moré e Trípodi, pqp.
 
já pode entregar a taça?

e lá embaixo a briga vai ser feia hein? acho que nunca vi um BR com tanto times ruins.
 
É muita coincidência boa quando o Hernanes voltou, acontecer algo que não vinha acontecendo e que era bem mais comum na primeira passagem dele pelo SPFC que são as viradas de placar. Era o que precisava pra esse time finalmente começar a decolar.
 
É impressionante como Mancini começa bem nos times que chega, especialmente no Vitória (até começar uma queda vertiginosa depois de um tempo, como eu já comentei). Mais de um terço de todos os pontos que o Vitória conquistou no campeonato foram nos últimos três jogos, com Mancini.

Outro número interessante: nesses 3 jogos, com ele no comando, o time só tomou 1 gol. Nos 3 últimos jogos antes de ele assumir, tinha tomado 9! Vinha de 4 derrotas consecutivas.
 
Esse campeonato nos mostrou que não sabemos nada de futebol.
Quem apostaria em um Corinthians tão forte e regular? Absolutamente ninguém.
Quem apostaria em um Flamengo com esse elenco com tão poucos pontos?

Pra mim o nível está tão baixo, que os dois times mais organizados estão nadando de braçadas.
Por mim podem entregar a taça, a dúvida é quando e se invicto.
 
Esse campeonato nos mostrou que não sabemos nada de futebol.
Quem apostaria em um Corinthians tão forte e regular? Absolutamente ninguém.
Quem apostaria em um Flamengo com esse elenco com tão poucos pontos?

Pra mim o nível está tão baixo, que os dois times mais organizados estão nadando de braçadas.
Por mim podem entregar a taça, a dúvida é quando e se invicto.
Uma coisa que eu definitivamente não esperava era o Galo tão mal.
 
Uma coisa que eu definitivamente não esperava era o Galo tão mal.
confesso que também não, achava que iriamos brigar lá em cima.
Mas o Roger ficou 7 meses e não deu padrão de jogo pro time.
O elenco parece estar rachado, muitos medalhões e pouca raça.
Essa semana é decisiva, pois se for eliminado na libertadores terá que correr atrás do G6 para não ficar de fora da Libertadores-2018.
Desde o título em 2013 o Galo participou de todas as libertadores(14,15,16 e 17).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo