1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bolão Campeonato Brasileiro 2015

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fëanor, 9 Mai 2015.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Tópico para comentários e demais assuntos relacionados ao
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sugestão: se acharem interessante, podemos adicionar aqui as tradicionais apostas adicionais de campeão e artilheiro da competição. Não no sistema, mas através do tópico mesmo. O que acham?

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Blz! Aprovado.
    Gostei do sistema, agora vou poder me programar melhor.

3. fcm

fcm Visitante

já perdi a 1ra rodada :(

4. Fëanor

Como quase todo mundo. Só eu e o Ecthelion apostamos. Mas fizemos pontuação baixa, então quem chegar atrasado não sai com tanta desvantagem.

• LOL LOL x 1
  5. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Cheguei atrasado, mas tô dentro!

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

De fato fomos mal mesmo. ¬¬

7. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vamos colocar artilharia e campeao sim! A partir de qual rodada?

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se o sistema permitir essa implementação seria legal.

9. Fëanor

Seguindo o padrão dos bolões anteriores, os prazos e pontos eram:

Artilheiro: são 3 palpites ao longo do campeonato: o primeiro até um dia antes da 11ª rodada, o segundo até um dia antes do início do returno e o terceiro até um dia antes da 30ª rodada.

E as pontuações:
    1º Palpite: 10 pontos
    2º Palpite: 7 pontos
    3º Palpite: 3 pontos

Campeão: aposta até um dia antes do início do returno. Pontos caso acerte: 20.

Como os pontos das apostas nos jogos são semelhantes no atual sistema, acho que esses níveis estão adequados.

Quem sabe pro futuro. Por enquanto teremos que nos contentar com o modo "manual" se quisermos contar com isso.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Será que este ano levo bolão e Cartola até o fim? :lol:

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Rodada passada eu vacilei e esqueci
    Se ele tivesse um "lembrador" tipo um email automático que informa quando as apostas estariam abertas seria legal, mas do jeito que tá vou procurar me esforçar pra não esquecer.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu esqueci também. Só postei uma vez. Ôh beleza para tentar vencer. :lol:

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Agora tem rodada no meio de semana, assim fico menos distraído e não esqueço tão fácil.

14. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Escândalos de corrupção, presidente renunciando, SPFC é realmente um clube diferenciado, né?

:rofl:

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tópico errado mané, aqui é bolão :lol:

• LOL LOL x 1

Compartilhar