• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

Um bom segredo, voce monta um time sem muitas estrelas, com jogadores que não chamam tanta a atenção porem que formam um bom conjunto ^^

Aham. Olha o ataque: Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, William, Dagoberto, Marlone, Borges, Marcelo Moreno, Julio Baptista, Martinuccio. Nenhuma estrela, né? Se você pegar o ataque reserva do Cruzeiro (vamos supor William, Marlone e Marcelo Moreno, com J. Baptista de 10), é melhor do que os ataques titulares de Corinthians, Internacional, Grêmio, Santos, Palmeiras, Botafogo e Flamengo.
 
Sobre a polêmica do gol do Palmeiras, eu não acho que o bandeirinha erro, não.
Uma vez que o jogador faz menção clara de cabecear a bola, ele entrou em impedimento e a jogada deve ser parada.
Sobre o pênalti, eu não vi o lance...
 
Sobre a polêmica do gol do Palmeiras, eu não acho que o bandeirinha erro, não.
Uma vez que o jogador faz menção clara de cabecear a bola, ele entrou em impedimento e a jogada deve ser parada.

A regra no caso do impedimento mudou. Agora interferir significa impedir que um adversário jogue ou possa jogar a bola, obstruindo claramente o campo visual do adversário ou disputando a bola com ele.

Assim, não ocorreu o impedimento, pois o jogador do Palmeiras (Wellington) que estava à frente do que fez gol (Diogo), estava a uns dois metros de distância do goleiro e, portanto, não interferiu na jogada.

Por isso, atualmente, pede-se tanto ao juiz quanto ao bandeira esperar para ver quem vai pegar a bola, para aí depois, se for o caso, marcar o impedimento.
 
Burro por que? Qual o problema de utilizar dados objetivos para analisar qualquer coisa? O que eu acho "simplista" é essa coisa de "Ai, não pode reclamar, porque é chororô". Isso sim é cabeça simplista. Se teve erro de arbitragem, qual o problema de reclamar? Quem fica censurando a reclamação geralmente é quem tem esqueleto escondido no armário.

É claro que, após um erro de arbitragem ter sido corrigido, os eventos que se sucederiam em cada um dos jogos seriam totalmente diferentes. Mas é muito inteligente a proposta deles de colocarem os resultados fictícios das partidas, corrigindo os placares na caneta, com dados objetivos muito bem definidos pelo site. Mostra a tendência de beneficiamento por equipe durante a competição. E a suposta classificação "real" é interessantíssima. É uma afronta que dói mesmo no calo dos torcedores dos times mais ladrões.

Eu sei. Pra quem tá acostumado a ter o time favorecido, dentro e fora de campo, deve incomodar quando começam a apontar para as melecas das quais se beneficiaram. Mas não tem jeito. Se fizer lambança, vai ser mal falado mesmo.

Enfim, a vitória de hoje não valeu, porque o Fluminense é café-com-leite no Brasileirão. Parabéns ao Corinthians que chegou à vice-liderança do Campeonato, ainda que com uma ajudinha do Fábio.
Eu cheguei a ter posicoes contrarias e a favor do Placar Real, cheguei a discutir com pessoal do site, etc.

Nao eh tao objetivo assim. Jah vi em varios jogos eles casualmente inventarem uma regra 38 (alem das que eles estipularam e expoem no site) pra julgar alguns lances.
Ao mesmo tempo em que eu via repetidamente pedidos de correcao sendo amplamente ignorados dependendo do clube em questao. Ou voce acha que eh um site com uma equipe de pessoas que assistem todos os jogos? Nao, sao 2 caras (ou pouco mais), que by the way possuem times (um sei que eh sao paulino e o outro eh mineiro), que assistem 1 ou 2 jogos e o restante das correcoes sao feitas com base em pedidos de internautas enviando videos, sites, etc.
Lembro que eu fiz isso num jogo entre Flamengo e Botafogo onde o Elias tinha feito incriveis 3 gols, mas 2 destes foram anulados por impedimento sendo que um dos anulados foi um absurdo de erro do bandeirinha. Ponto positivo eh que eles corrigiram, ponto negativo eh que foram preciso muitas semanas de reclamacoes constantes no site em toda rodada ateh a correcao ser feita (se nao me engano o erro foi na rodada 10 e a correcao foi la pra depois da rodada 20). Enquanto que de outros clubes as correcoes eram quase automaticas.
Fico na duvida se esse "objetivismo" nao tem um certo ar de subjetivismo ao mesmo tempo no que diz respeito a escolher quais correcoes serao feitas e quais serao ignoradas.



Enfim.
Mas ainda assim acho um site valido.
Soh nao sou a favor de trata-lo como uma obra divina sendo totalmente acritico.
 
Ontem teve o jogo atrasado entre Bahia x Sport. Não alterou nada no G4 e nem no Z4, mas pelo menos tiveram a sensatez de fazer ainda antes da parada pra Copa.
 
Esse jogo deu uma confusão tremenda.
Apesar da reclamação do Bahia, acho que o juiz acertou na decisão.
Ele pecou em não conseguir conduzir a disciplina de forma aceitável e criteriosa.
Enfim, estamos a dois pontos do G4 e a meta de permanecer na metade de cima da tabela foi cumprida!
 
eh....
Marin e Del Nero poderiam até cancelar esse campeonato e colocar uma plaquinha de "Em construção" ou "Homens trabalhando", ou "Voltamos ano que vem", né?
 
Geralmente sair do final de semana que terminou a copa pro reinicio do brasileiro não chega a ser algo tão impactante, mas dessa será.

Que bom que ela deixou um legado pro futebol brasileiro acordar e começar a se reinventar a partir de agora.
 
Nem. Acho difícil Gareca já acertar seu estilo de jogo no primeiro jogo, e o Santos teve tempo pra se arrumar durante a Copa. Se eu fosse apostar dinheiro, seria no Santos.

Mas...vai que o Santos também sofre o apagão de 6 minutos. :lol:
 
Muitas contratações, nesse intervalo pra Copa. E minha primeira impressão é de que poucos grandes nomes saíram pro exterior.
A janela ainda está aberta, mas parece que o Brasileirão vai ganhar em qualidade.
 
Será que teremos agora a moda de todos os treinadores falando:
"Po. Jogamos bem. Mas tivemos aquele apagão de 5 minutos nos primeiros 15 do primeiro tempo, depois outro apagão de 2 minutos ali no inicio do segundo tempo, e mais 5 minutos de apagão no final do jogo. Por isso perdemos de 3x0."

Seleção sempre traz tendências pro nosso futebol.....
 
Sabe aquele gol que o Pelé tentou fazer do meio de campo?
Pois é, o Neto Baiano fez... Duas vezes!

Primeiro, quando jogava no Japão.

E hoje, pelo Sport, contra o foguinho, fez de novo.

E ainda saiu frescando! :g:
 
Povo chorando com a volta do Brasileirão....e já saiu um gol mais bonito do que todos na Copa. :lol:

Rodada boa ontem. SPFC jogou muito bem no primeiro tempo, e o time ainda terá as entradas de Kaka e Luis Fabiano. Terá o melhor setor ofensivo do Brasil.

E Pato é banco do Ademilson. Quando voltar Luis Fabiano e Kaka, ele sera relacionado?
 
Chupa Neithan, duplamente. Arena CORINTHIANS mostrando para o que realmente serve, e Gareca conhecendo a dura realidade. :lol:

Uau, empataram com Suarez e Neymar em número de gols, ou passaram por 1? :roll:

Empataram com o Brasil de Felipão em número de vitórias também. :clap:


Gareca precisa de tempo e reforços pra mostrar a que veio. A merda é que a sequencia que o Palmeiras terá agora é cruel demais. Fim de semana já vem Cruzeiro. :|
 
Fiquei impressionado com as primeiras entrevistas do Gareca a ponto de pedir desculpas por ainda não falar português tão bem. Foge completamente do perfil de argentino marrento.

Só tenho pena dele que não avisaram a ele que é uma enorme fria vir treinar um time no Brasil estando em ano de centenário :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo