• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

Quem diria que o gol do título seria dele, o mito, maestro, menino ousado e alegre, discípulo do pão da vida, filho de Deus, príncipe da paz, o alpha e o ômega Linswandovski, o WP9?
 
É uma pena ver o Coxa do Alex beirando cada vez mais a ZR. É um time que não merecia estar ali.

Agora tanto o Flu quanto o Vasco terão o Náutico pela frente. Se não conseguir ganhar pode se preparar pra segundona que não tem mais volta.
 
Time do Flamengo ontem foi tão sonolento que eu durmi.

Vai acontecer com o Botafogo o mesmo que em 2011.
Tava no G4, feliz. E nos ultimos 5 jogos acumulou só 1 ponto e quase sai até dos 10 primeiros.

Parabéns ao Cruzeiro. Se chegarem aos 83 pontos (mais 3 vitórias) batem o próprio recorde de 2003 em aproveitamento.
Enquanto isso o Atl PR pode ser o pior segundo colocado dos pontos corridos (hoje é o Santos com 62 pontos em 2007). Apesar que o Atl. Pr. terá Nautico e o Vasco em casa nessas ultimas 4 rodadas, então provavelmente acumule mais do que 4 pontos.
21 pontos de diferença seria bizarro.
 
Mesmo que o Cruzeiro não chegue a 83, com 78 pontos já seria o melhor aproveitamento em pontos corridos com 20 times, passando SPFC e Flu.
 
1453468_688129954538010_2059739952_n.jpg
 
Cruzeiro joga fácil demais... título mais que merecido. E Goiás 9 jogos de invencibilidade, tá foda pegar.
 
Cruzeiro mereceu mesmo o título. Se mantiver o elenco, tem grandes chances do próximo ano conquistar a Libertadores.
 
2014 terá a melhor série B da história, hein? Santa Cruz, Náutico, Vasco, Fluminense...caímos no ano errado! :lol:
 
O Cruzeiro tá de parabéns de ter conseguido dar uma "resposta rápida" de ganhar um título importante num ano que o Galo conquistou a Libertadores. Ainda fica em aberto a possibilidade do Galo terminar o ano como o último a festejar caso conquiste o mundial.

O futebol de Minas sempre foi forte em outras épocas, mas faltava em algum momento ter acontecido isso, de ter tido um ano em que foi dominante nas principais competições do ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo