• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

Segundona com Santa Cruz (infelicidade do Furia, amante dos times artificiais como o eliminado Betim), Vasco, Fluminense e Bahia.
Vai ser uma bela briga pela maior média de público na segundona.

Aposto no Santa.
 
Finalmente na 32a rodada o SPFC retomou a condição de melhor paulista no brasileiro.

Agora é apostar todas as fichas na Sulamericana, pois no brasileiro já dá pra administrar com segurança até o final.
 
Cruzeiro precisa de duas vitórias nos próximos jogos para ser matematicamente campeão.
E vai pegar o Bahia e a PP em casa.
Mas quero gritar é campeão já contra o Grêmio, vitória do Cruzeiro e um empate entre SP e Atlético PR, já é o suficiente.
 
E não é que o Adilson conseguiu estrear com vitória?

O Vasco é que ficará na imensa torcida do Cruzeiro liquidar a fatura o quanto antes pois assim pegarão eles em ressaca de comemoração.
 
Duas coisas.

Everton Ribeiro define jogo.
Esse time do Internacional é feio DEMAIS, eu vi o jogo ontem, não foi o melhor dos jogos do Furacão, e nem precisava.
 
Briga do rebaixamento vai ser boa nesse final. Vasco ganhou novas forças com a troca de técnico. Estou achando que pode sobrar pro Bahia isso.
 
Já que não ganha jogo nessa bosta (mesmo jogando até que bem), pelo menos me dá justificativa pra postar isto:

1395185_456658994444152_1772780940_n.jpg


:rofl:
 
estou achando que está havendo um boicote ao PATO!!
nego não toca pra ele e qdo toca toca mal.. teve um lance do sheik ontem q pareceu proposital..
 
Cruzeiro e Grêmio tem tudo pra ser o grande jogo da rodada já que a raposa pegará um Grêmio ferido pela eliminação na Copa do Brasil e com risco de deixar o G4.

E o Flu veio pra Atibaia (Chupa Granja Comary) Agora vai! :lol:
 
Cruzeiro, só uma vitória pra levantar o para-choque de caminhão.
Goiás e Vitória dando farol pra passar Grêmio e Botafogo, enquanto torcem loucamente pro Atlético vencer a Copa do Brasil e para nem Ponte, nem São Paulo, vencerem a Sul-Americana.
Agora, nos jogos das 18:30, Vasco e Criciúma vão torcer muito para o Corinthians vencer o Flu, além, é claro, de vencerem Santos e Náutico, respectivamente.
 
Falando em campeão, segue um "por onde anda" do time campeão 10 anos atrás.
Repare que eles nem tiveram coragem de usar uma foto do Maldonado no Corinthians. :lol:


EDIT: Notícia triste, não apenas pro Vasco, mas pro futebol: Juninho Pernambucano rompeu o adutor da coxa. Pelo que falaram no rádio, não joga mais este ano, e pode significar sua aposentadoria. :neutral:
 
Última edição:
É.
Eriadan que me cale.

Vitoria e Goiás estão na briga mesmo.
E se fizerem nos próximos 5 jogos a mesma quantidade de pontos que fizeram nos 5 ultimos (assim como Botafogo e Gremio), vão terminar entre os 4 primeiros. As tabelas de jogos dos 4 times são equivalentes.
Seriam 3 vindos da série B se classificando pra Libertadores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo