• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

Aqui ele acumulou "boas campanhas" mas nunca teve um resultado realmente positivo.

O bom senso pede que não se deve jogar um vice-campeonato da Libertadores em que ele teve participação boa na maior parte da campanha na lata do lixo.

Mas entendo que aqui no Brasil é o país onde o vice não vale nada e o que pega mais pro Adilson não foi ter perdido em casa de virada nos últimos minutos pro Estudiantes e sim não ter conseguido pelo menos fazer uma campanha razoável em outros clubes.
 
Última edição:
PAREM... DE... FALAR... MAL... DE... ADILSINHO!

adilson-batista-voadora-o.gif


...PORRA!
 
O grande problema do Adilson é que ele é chato.
Ele erra e ninguém pode falar nada, ele inventa merda e ninguém pode falar nada.
Por isso a birra.
 
CBF negou, e Cruzeiro não vai jogar no Mineirão contra o Grêmio, mesmo com 33 mil ingressos vendidos (que poderão ser passados para o jogo da Ponte). Vamos ter que cumprir este 1 jogo de suspensão justamente no jogo mais importante.

Não sei quanto a vocês, mas eu acho essas punições uma aberração, não pune o real culpado, e eu não acredito que time nenhum seja responsável pelo comportamento de seus torcedores. Pra mim briga é crime civil, e os envolvidos devem ser punidos pela justiça civil e não desportiva. Enquanto time apenas perder mando de campo, esses torcedores continuarão brigando, pois são inconsequentes.

Mas, tem tanta coisa errada no nosso país, que isso é o mínimo.
 
CBF negou, e Cruzeiro não vai jogar no Mineirão contra o Grêmio, mesmo com 33 mil ingressos vendidos (que poderão ser passados para o jogo da Ponte). Vamos ter que cumprir este 1 jogo de suspensão justamente no jogo mais importante.

Não sei quanto a vocês, mas eu acho essas punições uma aberração, não pune o real culpado, e eu não acredito que time nenhum seja responsável pelo comportamento de seus torcedores. Pra mim briga é crime civil, e os envolvidos devem ser punidos pela justiça civil e não desportiva. Enquanto time apenas perder mando de campo, esses torcedores continuarão brigando, pois são inconsequentes.

Mas, tem tanta coisa errada no nosso país, que isso é o mínimo.
Nisso eu me pergunto. Porque instalaram tantas câmeras nos estádios? Não era para identificar os infratores? E porque só os clubes são punidos?
 
Punição de perda de mando de campo a no mín. 100km de sua sede é totalmente inócua. Alguns times se aproveitam mandam o jogo pra outros estados e até em alguns casos acabam lucrando mais.

Incrível que a CBF retrocedeu e por questões jurídicas não pode hoje aplicar a pena de portões fechados. Não que eu ache essa punição a ideal e perfeita, mas pelo menos o clube punido perde dinheiro, o torcedor infrator fica impedido de ver seu time e o time adversário que havia se planejado ao longo do ano pra fazer a viagem praquela cidade não é prejudicado tendo que as vezes viajar pra mais longe.
 
É claro que as formas com que chegarem a esse resultado - via a dupla Aécio/Perrela - foram imundas. Mas o STJD tava de sacanagem de não acatar o efeito suspensivo, sendo que a matéria ainda seria julgada só na quinta-feira que vem. Ou seja, mesmo que o clube fosse inocentado, iria pagar do mesmo jeito.

E olha que eu acho que 1 jogo de suspensão foi pouco. Pelo o que a torcida do Cruzeiro fez, deviam ser uns 4 mandos de campo no mínimo. Mas isso não vem ao caso. Processualmente falando, foi coisa de retardado não acatar o efeito suspensivo, né?
 
Concordo com o Fúria. Portões fechados faz milhões de vezes mais sentido que perda do mando de campo.

A questão toda é que, se o infrator não for identificado, o clube é que paga o pato. Ele fica assim comprometido a aumentar a segurança nos estádios, a identificar e coibir a ação de torcedores problemáticos e a não fazer vista grossa ou mesmo incentivar o comportamento violento ou antijogo nos estádios.

Eu acho que faz sim algum sentido, responsabiliza o clube e as torcidas.
 
Saiu uma foto ENORME (Jornais: O Tempo/Hoje em Dia, 31/10/2013) com a turma de brigões no último clássico Galo x Cruzeiro. Fácil de identificar a turma e punir de acordo com o delito. Não precisava nem de perda de mando de campo e muito menos a dupla de senadores mineiros fazer o papelão de ter que pedir arrego pra CBF para ter jogo no Mineirão. Não querem mesmo é punir para depois fazer esse teatro todo de troca de favores entre dirigentes e políticos. Mais uma média com o torcedor. Vão esperar por uma tragédia nos estádios para se tomar uma providência séria.
 
Andei fazendo umas simulações malucas para as próximas rodadas.
Se o Cruzeiro não for campeão logo, pode ficar mais difícil nas últimas. Acho que vai ser campeão de todo jeito, mas Grêmio pode dar susto.
Libertadores, deverá ser uma treta pelas últimas vagas até o final (caso nenhum brazuca ganhe a Sul-Americana). Vitória, Goiás e Atlético-PR são favoritos, mas São Paulo tem chance. Inter e Corinthians também, mas não boto fé no Inter e Corinthians teria que dar uma guinada gigante, tipo vencer todas. O Botafogo, se continuar jogando o que jogou no resto do campeonato, tá garantido, mas tem que abrir o olho.
Rebaixamento... Sei não, apesar dos dois estarem no Z4, acho que Vasco e Criciúma acabam escapando. Mas nessa briga junto os dois mais Bahia, Portuguesa e Fluminense.

Em outras notícias, Galo executando sumariamente o Timbu.
 
Uma compaixão vinda sabe-Deus-de-onde me impede de comemorar, à exaustão, a volta do Náutico para a série B. Eu detesto o time (assim como detesto o Sport), mas sou torcedora, e sei que é muito triste ver o time da gente na segundona. Em 2005, eu quase chorei em posição fetal. Puta merda! Que sensação horrível ver o time da gente caindo.
 
Eu não tenho compaixão alguma, Charles ( :lol: ).
Adversário nenhum lamentaria meu time caindo. Até fiquei surpreso do Flamengo ter mandado carta de apoio na época. Um ou outro time ainda tenho consideração, os demais é problema deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo