• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

O que você dizia sobre o Botafogo, Fúria? :lol:

Que tem chance de ser campeão na Copa do Brasil e no brasileiro chegar na Libertadores. Que fique bem claro que nunca apostei nele pra ser campeão brasileiro.

Por enquanto mesmo com as derrotas tá dentro do que acho e sinceramente acho que só tendo uma sequência ruim enorme ele fica fora do G4, já que quem está no bloco do 5° pra baixo tem muitos times com campanha muito irregular e que não ameaçam.
 
Cara, agora não sei que ta dando mais certo na campanha do Cruzeiro esse ano, se é ele vencendo jogos fora de casa, ou os outros times pendendo ou tendo uma sequencia de jogos ruins.
 
Pelo visto o Cruzeiro está bem próximo de levantar o título. Ao menos o time não está tendo altos e baixos, mas sim mantendo um padrão bom.

E eu que achava que a Portuguesa já havia caído. Deu uma goleada no Curintia e está lá em cima na tabela.
 
Cara, agora não sei que ta dando mais certo na campanha do Cruzeiro esse ano, se é ele vencendo jogos fora de casa, ou os outros times pendendo ou tendo uma sequencia de jogos ruins.
Os dois na verdade.
É a melhor campanha com 24 rodadas da era dos pontos corridos (empatado com o Flu do ano passado) e é a pior campanha de um segundo colocado com 24 rodadas (empatado com o próprio Cruzeiro de 2007).
 
E de novo a imprensa campineira ficou eufórica com a segunda descabaçada que a Ponte Preta teve.

Pela primeira vez em 113 anos finalmente ganhou uma no Maracanã.
 
"O Santos está para o Barcelona, o que o Corinthians está para o Barcelusa".
 
Náutico duas vitórias consecutivas e quatro jogos sem perder... não acredito que se salve não, mas já acho que pode não terminar na lanterna.
 
O encanto com o Muricy acabou pelo jeito.
Aposto que a cabeça do Juvenal Juvêncio deve estar a mil... "eu devia ter chamado um treinador mais linha dura... o Leão já se aposentou?".
 
Minhas palmas para Ney Franco: além de ter botado o time para funcionar, sempre encaixa substituições que funcionam! :clap: É o terceiro jogo que uma substituição resulta na vitória (Vasco, Atlético-PR e agora Goiás). E é o tipo do treinador que prefere arriscar um ponto do que dois: faz substituições corajosas com o time empatando. Vitória há 7 jogos sem perder já, e 3 vitórias em 4 partidas.

Começando a sonhar com Libertadores sim, por que não? O Vitória demonstrou que tem elenco, ficando tanto tempo sem jogadores-chave como Maxi Biancucchi, Escudero e Deola e conseguindo se recompor. Não boto fé no Atlético-PR se mantendo no G4 até o fim, e talvez nem o Botafogo.
 
Última edição:
Não se define mais uma grande vergonha uma derrota de goleada elevada. A ruindade do que o SPFC não foi capaz de jogar ontem na vila foi pior que tudo. Se rolar alguma invasão no CT hoje já fazem por merecer.
 
Aos Corinthianos, aprenderam como se joga contra a Lusa?
Caraca o Cruzeiro jogou demais ontem, incrível.
Outra coisa, se não desmotivar, esse time da Portuguesa não cai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo