• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

O Adilson tá facil no top 5 dos piores técnicos que eu já vi no Corinthians. São paulinos e Santistas tenho certeza que endossam o que eu acho. Adilson foi um técnico cagado, pegou um bom time do Cruzeiro e fez alguma coisa, já que em 2010 a principal razão do Cruzeiro ser o vice e não o Corinthians foi graças a passagem desse desgraçado no Corinthians.

Ele fez merda mesmo, mas teu time na mão no Tite nas 5 rodadas finais ainda até tinha chances reais de disputar o título e patinou. Como era ano de centenário que é ano maldito, podia por Ancellotti, Mourinho, Guardiola ou o Mano que você tanto adora que não levaria mesmo :lol:
 
Ele fez merda mesmo, mas teu time na mão no Tite nas 5 rodadas finais ainda até tinha chances reais de disputar o título e patinou. Como era ano de centenário que é ano maldito, podia por Ancellotti, Mourinho, Guardiola ou o Mano que você tanto adora que não levaria mesmo :lol:

Mas o Tite no começo de trabalho no COrinthians era trágico, tanto o final do brasileiro como a eliminação pro Tolima em 2011 só não custaram o emprego dele pq o Sanchez adora o cara.
E o Mano saiu em 2010 pra pegar a seleção deixando o Corinthians lider e jogando MUITA bola. Se ele tivesse continuado acho que dava pra ter ganho.
 
Vasco esse ano tá igual o Fusa ano passado... cada ponto desde a primeira rodada é um a menos pra fugir do rebaixamento
 
Fica Adalberto! Fica Juvenal! Douglas Seleção!

:rofl:

Enfim, enquanto as gêmeas dormem, quero mandar um abraço pros São Paulinos, e dizer pra ficarem calmos, a Série B não é tão ruim assim não!
 
Fica Adalberto! Fica Juvenal! Douglas Seleção!

:rofl:

Enfim, enquanto as gêmeas dormem, quero mandar um abraço pros São Paulinos, e dizer pra ficarem calmos, a Série B não é tão ruim assim não!

O Juvenal Juvencio é um presidente tão arrogante e escroto que quase merece por si só que o time caia pra segundona.
Só que o elenco, mesmo mimado e de má vontade, ainda não é ruim o suficiente pra cair. A não ser que a deprê do Ganso seja contagiosa.
 
O Juvenal Juvencio é um presidente tão arrogante e escroto que quase merece por si só que o time caia pra segundona.
Só que o elenco, mesmo mimado e de má vontade, ainda não é ruim o suficiente pra cair. A não ser que a deprê do Ganso seja contagiosa.

Véi, o time do Palmeiras 2012 não era pra cair, caiu. Não tem essa não, champs. Elenco no papel não significa nada se não joga. Inter no papel, é sempre um dos 3 melhores times do Brasil, e ano após ano, é coadjuvante em quase tudo.
 
Cruzeiro 2 x 0.

Cada vez afundando mais o São Paulo. :lol:



Edit:

Ops, deu nem tempo de escrever e fez o terceiro gol! :rofl:
 
Agora entendi. Estão tentando implantar um projeto de volta às origens no São Paulo, marcando por zona com muito espaço e com jogadores espalhados pelo campo. Show de bola!
 
Criiiiiiiiiiise nas Laranjeiras

O lado do estádio pode ter mudado, mas a história do Clássico continua a mesma.

Ecthelion reclamando da arbitragem em 10...9...8
 
No G4, acho que Cruzeiro e Inter tem bem mais capacidade de aguentar a sequência de jogos Domingo-Quarta que vai predominar nas próximas rodadas. Por mais que tenham bons times titulares, acho que Botafogo e Coritiba vão começar a tropeçar por falta de peça de reposição.

Já Grêmio, Galo, Corinthians e Fluminense devem crescer aos poucos nas próximas rodadas, encostando ou até ultrapassando aqueles que estão no topo...
 
Só acredito no Galo se perder a libertadores, oq nesse momento eh bem possivel.

Fluminense eu nao sei. 4 derrotas seguidas, qdo acordae(e tem tine pra isso) pode ja ser um pouco tarde demais
 
Mas não acredito no Coritiba indo até o final nesse ritmo. Mesmo tendo o Alex, que joga muito em campo.
 
Fluminense esse ano tá muito instável pra pensar em título. Curiosamente, na maior parte das partidas tem jogado melhor, até com mais volume que ano passado. Mas sempre porque teve que correr atrás depois de tomar algum gol bobo (ou alguns). Acho que o time tende a crescer, desde que não façam a cagada de demitir o Abel. Mas a briga é pra beliscar um G4. Onde dá pra pensar alto é na Copa BR.

Ontem foi impressionante. Flu começou melhor, gol do Vasco. Flu foi pra cima, Fred fez cagada e foi expulso (justamente). Aí depois do 2 a 0, com tudo aparentemente decidido, o time diminuiu e partiu pra cima, jogou muito, mesmo com 1 a menos. E quando parecia que ia empatar, Digão expulso (justamente tb). Aí já era.

Da arbitragem nem dá pra reclamar muito, as expulsões foram corretas. Eu só tb expulsaria o Jomar. Antes do cartão amarelo dele, ele fez pelo menos 2 faltas que eram pra cartão. Mas isso ia mudar pouca coisa, quase nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo