• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013 - Série B

Mais que Mirandinha? :lol:

Se eu fosse apostar em alguém eu diria Marcelo Ramos que nos anos 90 jogando pelo Cruzeiro houve uma época que no final da década entre Copa do Brasil, Mercosul, Brasileirão e Libertadores até a virada do século durante uns 4 ou 5 anos foi o confronto entre times de estados diferentes mais repetitivo do país, se enfrentando cerca de 20 vezes e quem mais fazia gols nesse confronto foi ele.
 
Última edição:
Sábado o Palmeiras jogou e, o que foi importante, o Valdívia voltou afinal. Resumo: o Palmeiras goleou e eu estou contente.
 
O Sport jogou bem no sábado!

Teve susto, teve pressão, teve zaga dano mole... Mas gostei da parte ofensiva do time!
Lucas Lima jogou muita bola, exercendo o papel do meia moderno que ocupa todos os espaços do campo.
Além disso, os dois atacantes jogavam no padrão do Hulk na seleção do Felipão.
Ainda falta um Fred ali, mas parece que a parada fez bem ao time.

No final, um 3 x 2, fora de casa, em cima do vice-líder!
 
Terceira vitória seguida o Sport!
Ingressamos no G4 e agora secamos os catarinenses Joinville e Figueirense para permanecer.
O time parece ter ganhado corpo com o novo treinador e os reforços que chegaram durante a Copa das Confederações.
 
Terceira vitória seguida o Sport!
Ingressamos no G4 e agora secamos os catarinenses Joinville e Figueirense para permanecer.
O time parece ter ganhado corpo com o novo treinador e os reforços que chegaram durante a Copa das Confederações.

Então Paraíba, vamos torcer juntos para o Verdão ganhar do Figueira. :joy:
 
Quando eu vi a Ilha do Retiro com aquelas listras meu primeiro pensamento foi que uma nave extra-terrestre era a responsável, tipo aquelas plantações de milho.
 
Quando eu vi a Ilha do Retiro com aquelas listras meu primeiro pensamento foi que uma nave extra-terrestre era a responsável, tipo aquelas plantações de milho.
Projetos de engenharia mal feitos resultam nisso: foram R$ 300 mil por um gramado novo e a expectativa do início das obras de um estádio novo ainda esse ano.
E o cartola convenceu o engenheiro que não precisava de drenagem nova...
As chuvas vieram, o estádio novo não saiu do papel e retalharam o gramado caro pra escoar a água do inverno recifense!
 
A Globo só passa os jogos que o Palmeiras deve perder, mó errado isso aí! :lol:

Enfim, amanhã é jogo difícil. Mas o time está muito bem, voltou melhor do que eu esperava. E esse Eguren, quando estrear, deve encorpar ainda mais o time.

Aliás, Palmeiras já tem um TIME competitivo. Mas um elenco inchado E fraco.
 
Líder. :mrgreen:

Aliás, o Palmeiras jogou muito bem! Gostei de ver como o time está bem nesses últimos jogos.
 
Não achei que jogou bem não. Só ganhou por causa da expulsão, e de lances de sorte. Mas a zaga foi mal.
 
Não achei que jogou bem não. Só ganhou por causa da expulsão, e de lances de sorte. Mas a zaga foi mal.

Sempre do contra. :mrgreen:

O Palmeiras foi bem sim. Soube virar a partida no começo e depois passar a frente novamente depois de sofrer o empate. Aproveitou os momentos e finalizou o jogo.

Campo com chuva não dá para jogar muito bonito mesmo, mas soube aproveitar as chances e criou boas jogadas de perigo.
 
Última edição:
Concordo com o Turgon, o Palmeiras mereceu a vitória e jogou bem, principalmente o Valdívia, mais uma vez decisivo. :joy: O Kleina também acertou nas substituições.
 
Palmeiras teve muita posse de bola, mas tava fraco no ataque, e tomou dois gols por falhas da defesa, que sentiu muito a falta do Henrique. Segundo tempo melhorou principalmente após o segundo gol e a expulsão do jogador do Figueira. E o Alan Kardec se saiu bem pro primeiro jogo.
 
Gostei da vitória do Palmeiras de virada ontem em cima do São Caetano. O time está mostrando um bom amadurecimento em campo, sem se desesperar por conta de estar atrás do placar em algum momento da partida.

O gol do Alan Kardec foi bonito! Estou com boas esperanças para ele no ataque do time.
 
Gostei da vitória do Palmeiras de virada ontem em cima do São Caetano. O time está mostrando um bom amadurecimento em campo, sem se desesperar por conta de estar atrás do placar em algum momento da partida.

O gol do Alan Kardec foi bonito! Estou com boas esperanças para ele no ataque do time.

Estamos bem, só precisamos acertar a defesa, que tem apresentado algumas falhas de marcação.
 
Pra esse ano, tá ótimo.

Pro ano que vem, falta zagueiro, volante e atacante. Kardec não é excelente, é no máximo bom.
 
Não estou curtindo o Mendieta. Mesmo com o gol de ontem. Deve muito ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo