• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013 - Série B

Véi, alguém nos tire daqui. Sério, não lembrava o quão chata a série B tinha se tornado.

Tipo, em 2003 ainda tinha uma fórmula mais divertida: Turno único, 8 primeiros passavam pra dois quadrangulares, os 2 primeiros de cada grupo disputavam apenas 2 vagas pra Primeira divisão num quadrangular final.

Agora é chaaaato. :(

E Souza foi pro Cruzeiro. Pra ir agora, nos emprestaram o Ananias, ex-lusa. Volante bem regular, pra série B presta.

Mas já que vamos ficar 7 meses de férias (com exceção da Copa do Brasil), tá na hora da diretoria começar a montar o elenco pro centenário. Alguns jogadores desse ano devem ficar, como Henrique e Leandro. Mas precisamos de muita peça pro ano que vem. Temos tempo pra isso, mas precisa trabalhar desde já.
 
Não pensa assim, não. Série B é trap. Seu time já se fudeu pra cacete, e na minha opinião nem tinha time pra cair, mas enfim, é melhor pensar em centenário quando já tiver garantido o acesso, porque um vacilo é time fora do G4. Paraíba e Eriadan não me deixam mentir.
 
Não pensa assim, não. Série B é trap. Seu time já se fudeu pra cacete, e na minha opinião nem tinha time pra cair, mas enfim, é melhor pensar em centenário quando já tiver garantido o acesso, porque um vacilo é time fora do G4. Paraíba e Eriadan não me deixam mentir.
Este post tem o selo Eriadan de veracidade.

No ano passado, faltando umas 12 rodadas, o Vitória já praticamente comemorava o título. No fim, o mero acesso só foi garantido na última rodada.
 
Última edição:
Mas o time do Palmeiras para nível de série B é muito bom, sem contar que já tem um treinador que conhece o grupo.

Acho que assim como quando o timão caiu, o Palmeira vai passear.
 
Quem deve dar trabalho é o pequeno Oeste, de Itápolis. Acho difícil chegar à Série A, o que seria um grande feito que Noroeste, um dos seus rivais regionais, só chegou em 1978 (um daqueles Brasileirões com trocentos clubes e regulamentos bizarros), e que Marília, outro rival, quase atingiu em 2003, mas vai tirar ponto de muita gente, como fez hoje ao ganhar do Paraná.
 
E Santa Catarina, tá aprontando hein? Os 4 de SC são os 4 primeiros

Claro que não vai assim até o final, mas talvez seja um reflexo de como se organizam os clubes de SC. Vendo de longe, parece-me que o planejamento deles é realista, e eles têm vínculo com a cidade. Não são Barueris. Boto fé que pode subir 1 ou até 2 deles.
 
Uma observação é o ótimo início dos catarinenses.

E Leandro desencantou. :)
 
Não tem nenhum porco soltando faísca aqui pelo que aconteceu lá na Ilha do retiro?

Os erros no lance do gol do Sport foram tão gritantes, que até agora eu não digeri. Primeiro é marcado um escanteio aos 47 minutos do segundo tempo em que o certo era o tiro de meta, depois da cobrança, na rebatida do goleiro Bruno, o atacante do time pernambucano ajeita descaradamente a bola com a mão antes de chutar para o meta palmeirense. E o juiz validou o gol.

Foi um verdadeiro absurdo. Começou cedo as más arbitragens contra o Palmeiras.
 
Ow, Nunes deve ser o cara que mais fez gol em cima do Palmeiras, sério.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo