• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Fica entre São Paulo, Cruzeiro, Santos, Inter e o time que o Muricy dirigir (se for um desses quatro, é o maior favorito disparado).

E um "grande" cairá (possivelmente o Palmeiras :mrgreen:).
 
Chuto q o Fluminense será favorito tb. O time não está mal, tem ótimos jogadores e se contratar um bom técnico, tipo o Abel q tá dando sopa por aí, acho que chega longe.
 
E um "grande" cairá (possivelmente o Palmeiras :mrgreen:).

Até acho que cai algum grande, quase todo ano tem, e nos últimos dois nenhum foi. Mas todos estão com times "ajeitados", vamos ter de esperar até agosto/setembro para ter uma idéia.

Mas o Palmeiras não cai. Ficará em sétimo, de ressaca por causa do título da Copa do Brasil. :yep:
 
A Flunimed tem que ser muito burra pra pagar pro bigode mais do que os 700 mil que ele anda recebendo do Palmeiras. Mas pra quem tem Belleti, queimar dinheiro de besta não é nada.
 
Não acredito que o Felipão vá para o Fluminense.

Eu concordo que o Palmeiras paga absurdos para o Felipão, mas espero que ele não deixe o time ainda. Ao menos termine o contrato antes de ir para outro time.

E nem parece ser uma boa idéia o Fluminense pagar muito por um técnico agora, pois as chances na Libertadores estão muito pequenas.
 
Isso aí tem cara de ser apenas desculpa pelo toco que o Sporting tomou do Scolari. Tanto é que são jornais lusitanos que estão falando mais do Felipão no Flu.
 
O horário só é bom pra TV fechada porém pra quem vai a estádio chances enormes de pegar estádio praticamente vazio.
 
Batuta?

Po, vc não pode sair sábado a noite por causa do jogo. Curtia mais o horário das 18:30 no sábado que dava tempo de vc ir no estádio, tomar um banho e ainda sair a noite. Mas ok, sendo só 1 jogo tá tranquilo.
 
É péssimo para torcedores que vão ao estádio, mas é bom pra quem está em casa, de boa.

E como ninguém mais pensa em torcedor de estádio, a mudança era até esperada.
 
Péssimo? Sei lá, me parece muito melhor do que o horário das 21:50 dos dias da semana, que a Globo insiste em manter por causa da novela.
 
É melhor por ser de sábado. Mas estádios durante a semana são desertos. É ridículo também ter jogo as 22:00h, o jogo acaba e nem tem mais linhas de ônibus circulando, e isso tudo por que o Totó vai se fingir de morto.

Uma das (grandes) vantagens da transmissão pela Record seria essa: jogos feitos lá para as 20:00h, (sim, para brigar com JN e novela).
 
Sábado à noite não é dia de ter futebol. Ridículo isso. Futebol fim de semana tinha que ser só à tarde.
 
É só um teste.
Acho válido.
São 3 clássicos nacionais e 1 regional dentre os 19 jogos.
Cada time perderia 1 jogo apenas para os torcedores que não gostaram do horário. Só Santos e Botafogo que tem 2 jogos.

Qualquer coisa, mudar horários não é novidade no brasileirão.
 
Como teste, 1 jogo, tb acho válido. Vamos ver oq q dá.

Coincidencia ou não(aposto que não) o São Paulo vai ter apenas 5 jogos televisionados na TV aberta esse ano. É metade ou menos todos os outros 4 do G5, menos que o Santos e igual a Cruzeiro e Gremio.

http://esporte.uol.com.br/futebol/u...-surpresa-e-lamenta-menos-jogos-na-globo.jhtm

Acho uma puta sacanagem com o São Paulo pois é aquilo que eu disse no tópico do Clube dos 13, tira tempo de exposição de mídia e desvaloriza a marca São Paulo.

Só me surpreendeu Vasco ter o mesmo número de jogos televisionados que o Flamengo. Mostra que o time tá em alta com a Globo, apesar do Gaucho.
 
Jogos Sábado a noite já foi testado e feito no brasileirão de 97. Tirando jogos em cidades menores onde as pessoas tem maior facilidade de se deslocar no quesito média de público foi simplesmente um fracasso.
 
Eu acho que isso é uma questão de TV mais do que de público. A Globo tá pagando alto pelos jogos e quer ter a possibilidade de transmitir o máximo possível. No sábado já temos jogos 16:00 e 18:30 (2 horas e meia de intervalo entre cada, que é o mínimo pra evitar surpresas na transmissão). Se sormar 18:30 com 2:30 dá exatamente 21:00

Imagino que esses jogos serão apenas de PPV ou SporTV.
 
Deriel, de fato, mas o contrato caro q a Globo tá pagando por enquanto é só TV aberta eu acho. O contrato de TV fechada, PPV e celular vai ser negociado a parte
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo