• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série B

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Bom, criei esse tópico pra eu postar sozinho ou se algum maluco tiver assistindo tb.

Na 1a rodada oq mais me impressionou foi a goleada do Guarani frente o Fortaleza em plena Fortaleza.

Vasco x Brasiliense foi um jogo horrível onde Leo Lima mais uma vez mostrou pq merece ser reserva até do Olaria. O gol salvador do Pimpão deu tranquilidade e 3 pontos pro Vasco entrar em campo contra o Ceará na próxima rodada. Impressionante a dependencia do Vasco do Carlos Alberto e como o Jeferson faz falta. Se jogar assim não passa do Vitória na Copa do Brasil não.

Agora, o destaque negativo pra mim fica na transmissão da Rede TV. A transmissão é OnTube e o cara narra o jogo com delay. Vc já viu a jogada e ele narra depois. Pra piorar o camera sempre perde a bola nos chutes e o narrador não sabe se foi gol ou não. Chegou ao ridículo de gritar gol numa bola que passou 3 metros da trave. Pra piorar os comentários de Ronaldo-Goleiro-do-Corinthians. Isso por si só é pior doq jogar a série B.
 
Pq vc não viu na Globo? Luiz Carlos Jr narrando e Alex Escobar comentando.
 
Nossa que diferença.... transmissão local com narrador e comentarista "B"??
Ano passado com o Corinthians.. pra SP foi mantido o títular Cléber Machado que narrou todos..
Não sei se o Vasco conseguirá ter a metade da exposição que o Corinthians teve ano passado pela Globo que socou alguns jogos deles em plena quarta-feira de rodada da série A... mas só de saber que eles transmitiram o jogo de abertura do Vasco tá num lucro muito maior que Palmeiras e Botafogo que só tiveram um jogo apenas transmitido por eles na uiltima rodada quando o acesso e o título já tavam definidos.
 
Nossa que diferença.... transmissão local com narrador e comentarista "B"??
Ano passado com o Corinthians.. pra SP foi mantido o títular Cléber Machado que narrou todos..
Não sei se o Vasco conseguirá ter a metade da exposição que o Corinthians teve ano passado pela Globo que socou alguns jogos deles em plena quarta-feira de rodada da série A... mas só de saber que eles transmitiram o jogo de abertura do Vasco tá num lucro muito maior que Palmeiras e Botafogo que só tiveram um jogo apenas transmitido por eles na uiltima rodada quando o acesso e o título já tavam definidos.

A globo vai transmitir todos os jogos jogados fora do Rio e pelo visto alguns fora tb. Mas a transmissão será só pro Rio de Janeiro mesmo.
 
Nossa que diferença.... transmissão local com narrador e comentarista "B"??

Luiz Carlos Jr. é melhor que Cléber Machado (até Luiz Roberto é melhor que o Cléber) e Alex Escobar é melhor que QUALQUER outro comentarista da Globo. No Brasil só perde pro PVC.
 
Só eu que gosta de desligar o áudio da TV e ligar o rádio? :eh:

Estava assistindo Vasco x Brasiliense na RedeTv mas não deu, fui ver Vila Nova no SportTV mesmo, parece que as câmeras do jogo do vasco estavam todas erradas.
 
Gostei da vitória do Vasco, foi um jogo ruim, e classe baixa par ao Vasco, que já jogou muito bem na 1ª divisão do brasileirão.:think:

Agora, o destaque negativo pra mim fica na transmissão da Rede TV. A transmissão é OnTube e o cara narra o jogo com delay. Vc já viu a jogada e ele narra depois. Pra piorar o camera sempre perde a bola nos chutes e o narrador não sabe se foi gol ou não. Chegou ao ridículo de gritar gol numa bola que passou 3 metros da trave. Pra piorar os comentários de Ronaldo-Goleiro-do-Corinthians. Isso por si só é pior doq jogar a série B.
Bem isso é Segundona, por se um campeonado disputado e sério, não tem bons patrocionos e nem tanto Ibope na tv.
Enfim, esperamos que a Rede Vida não faça tão pouco de um campeonato desses.
 
Só eu que gosta de desligar o áudio da TV e ligar o rádio? :eh:

Estava assistindo Vasco x Brasiliense na RedeTv mas não deu, fui ver Vila Nova no SportTV mesmo, parece que as câmeras do jogo do vasco estavam todas erradas.

Sim, teve isso das cameras mesmo, toda hora perdiam a bola.

Mas Deriel, eu até desligaria a TV mas haviam 2 problemas; 1 q eu tava em Minas e a Rádio Globo do rio não pega bem lá; 2 - q a TV via satelite tem delay q o radio não tem. Com isso se eu ouvir via rádio eu ia saber oq aconteceu ocm uns 3 segundos de vantagem da tv. Fica ainda mais insuportavel. Unica solução seria ouvir na Radio Transamerica, que assiste a TV e transmite de estudio, com isso o delay vai junto. Mas a transmissão deles é tão ruim ou pior q a da Rede TV
 
Luiz Carlos Jr. é melhor que Cléber Machado (até Luiz Roberto é melhor que o Cléber) e Alex Escobar é melhor que QUALQUER outro comentarista da Globo. No Brasil só perde pro PVC.

Eu fiz a pergunta porque quem hoje de fato é o narrador "títular" da Globo pros jogos no Rio? Luiz Roberto ou esse Luiz Carlos Jr? E nos comentários?
Em SP nos comentários tá o ex-jogador Caio que tá conseguindo ser inferior ao pasmen....Casagrande
 
O Luis carlos junir narra pela globo tb ? Pensei q fosse somente pelo SPORTV, e aqui para o sul nunca vi o LCR narrando pela rede globo...

Agora sobre a série B eu acompanho sim, tenho esse vicio ai, se tem jogo transmitindo eu to olhando. Olhei a abertura, Figueirense e Ipatinga... Dois times que pra mim, a nao ser que melhorem e muito o seu rendimento, vão continuar na B.

e no sábado eu tava olhando o do juventude e tb o do Vasco, mas ficava trocando de canal a todo o momento então não da pra tirar muitas idéias. Mas da para dizer que o Vasco eu acho que sobe tranquilamente, assim como foi o corinthians ano passado. Eu acho o mano menezes mais técnico que o dorival, mas também estou começando a achar esse time do Vasco técnicamente superior ao corinthia ano passado. Vale ressaltar que o time do Vasco hoje com todos os jogadores é melhor que muitos da Série A.

Não sei como o Ramón está fazendo sucesso, só posso acreditar que seja pelo baixo nível. O Titi então.. Mas agora com a chegada do Aloisio , apesar que o pimpão tem feito gols (nao me iludo com esse jogador, pra mim é do nível do Josiel, ou seja quando precisa some), com o Aloisio vai ter a referência na área e a gente vê que o Carlos Alberto tá querendo jogar, é outro jogador se comparado ao que estava no São Paulo.

Enfim, fora o Vasco eu nao tenho mais ninguem para apostar que vai subir esse ano.

edit: me lembrei da ponte preta agora, que vem bem na copa do brasil e estreiou com vitória.. deve brigar pra subir tb.
 
Eu gostei do empate do Vila Nova apesar de ser em casa. Afinal, a Portuguesa está com o time arrumadinho e o Vila passa por uma mudança quase que completa do elenco.

Acho que esse ano, vamos lutar para não cair pra C. :tsc:
 
Não sei como o Ramón está fazendo sucesso, só posso acreditar que seja pelo baixo nível. O Titi então.. Mas agora com a chegada do Aloisio , apesar que o pimpão tem feito gols
O Ramon foi eleito o melhor lateral esquerdo do carioca na frente do Juan. Ele realmente tá fazendo sucesso por aqui. Bom pro Inter que detem o passe dele. Já o Titi não está se destacando, nem positivamente nem negativamente.
Agora uma notícia que me surpreendeu

<b>Estreia do Vasco rendeu aumento de audiência para Globo no horário<b>

Foi ótima a audiência da Globo com a estreia do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado, diante do Brasiliense.

De acordo com o blog do Ricardo Moreira (locutor da Rádio Carioca AM), a transmissão da peleja rendeu 23 pontos de média de audiência no Rio de Janeiro. No horário da partida, a média da Globo é de apenas 15 pontos. Ou seja, houve um acréscimo de 8 pontos no Ibope.

Nota Supervasco: em 2008, na estreia do Corínthians pela série B, a emissora registrou 20 pontos de audiência, 3 a menos que o Vasco. Mesmo assim, a marca foi considerada fantástica pela imprensa que chegou a dizer que apenas o Corinthians seria capaz de tal feito
 
Última edição:
Jogo horrível??? Tá maluco....o Vasco pressionou o tempo todo...e o gol foi consequência da pressão...uma hora ou outra o gol iria sair.

Léo Lima jogou bem. O importante são os 3 pontos....

ganhar de 1-0 vale 3 pontos
ganhar de 10-0 vale 3 pontos

agora perde de 0-2 vale 0 pontos

kkkkk

VASCO MINHA HISTÒRIA, MINHA VIDA E ME PRIMEIRO AMIGO
 
Acho q se o Vasco engrenar na série B deveria mandar seus jogos no MAracana..

Pow 13 mil pessoas no São Januário? É muito pouco.

Devia seguir o exemplo do Atlético Mg e Gremio que nas suas últimas passagens pela segundona sempre lotaram seus estádios. Pela torcida que o Vasco tem, devia fazer um ingresso mais barato e por no mínimo 40 mil pessoas por jogo.
 
Primeiro, foram 13 mil pagantes. Teve uma hora q os portões foram arrombados e entrou muita gente. No final, quem viu pela TV viu que tinha fácil 20 mil pessoas no estádio.

O problema do Maracanã é o custo elevado. Como São Januário cabem 25 mil pessoas, pra começar a valer a pena jogar no Maracanã, só se houver mais de 50 mil pagantes. Não vale a pena o risco.
 
Luiz Carlos Jr. é melhor que Cléber Machado (até Luiz Roberto é melhor que o Cléber) e Alex Escobar é melhor que QUALQUER outro comentarista da Globo. No Brasil só perde pro PVC.
Você gosta mesmo do Escobar?
Realmente está no top da globo/sportv. Mas, pra mim, seria dos piores na espn.



Eu ainda vou fazer um banner simples com a chamada do novo clássico carioca: Duque X Vasco.
Quando será o primeiro confronto dos 2?
 
Da ESPN pra mim o melhor de todos é o Trajano. Eu detesto o laceloti(nao comenta o jogo e só sabe dar dicas de autoestradas da itália e comida) e os que comentam o campeonato Ingles. O pvc é fraco, pode até saber o que fala mas não tem a experiência do Trajano, esse sim entende. Espero que ele comente a final da champions pq na record com a milly lacombe é triste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo