• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

O chato de comentar o jogo dessa semana é que parece ensaiado: Adilson inventa umas coisas, outras dão errado por natureza, outras o juiz faz dar errado. Daqui a pouco eu não vou mais saber se torço pro Cruzeiro ou pro Botafogo, vai parecer chororô.
 
O chato de comentar o jogo dessa semana é que parece ensaiado: Adilson inventa umas coisas, outras dão errado por natureza, outras o juiz faz dar errado. Daqui a pouco eu não vou mais saber se torço pro Cruzeiro ou pro Botafogo, vai parecer chororô.
Mas que a arbitragem foi bizarra nesse jogo, foi. Por sinal, segunda vez que o Palmeiras é beneficiado: contra o Vitória Marcos pegou a bola já dentro do gol e nada, contra o Cruzeiro até o pó da linha do gol levanta e o juiz diz que a bola entrou. oO
 
Palmeiras jogou bem, mostrou o tal do espirito guerreiro de Libertadores. O time no 3-5-2 joga bem, com o Armero voltando a ir bem e com (pasmem!) Wendel fazendo uma boa partida pela lateral direita. Pierre pra variar foi um monstro, e a zaga não comprometeu. O Gol do cruzeiro foi muita sorte, o Palmeiras estava jogando mais, e se não pega no CX10, seria uma defesa fácil pro Marcos. Mas futebol é assim. A zaga do Cruzeiro mostrou fragilidade, mas o time celeste estava todo desfalcado, nem se importaram com o jogo mesmo, sorte nossa. Golaço do K9. Cadê os corneteiros do K9 aqui? Ninguém vai postar hoje, só porque o K9 fez gol? Daqui umas semanas, aparecem dizendo "Keirrison está um lixo"...se ele ficar 2 jogos sem marcar.

Falando sério, o Williams e o K9 juntos realmente se entendem. O time é outro com o camisa 8 em campo. E ele vai pro Uruguai, ainda bem.

SPFC e Corinthians não jogaram nada. Washington e Ronaldo sim merecem cornetas. Se não é o Borges ali, SPFC perderia pro Ex-jogador M. Carioca.

Parabéns ao Flamengo. Realmente é raro tomar de 5 do lanterna do Brasileiro. E aquilo que é goleiro de seleção? Misericórdia!


Ah, Barueri e Sto. André fizeram bonito. NÃO VÃO CAIR!!

Sobre arbitragem de ontem, parem de chorar. O palmeiras dominou o jogo todo, o gol era inevitável. Tanto é que ganhamos de 3x1. 2x1 também nos daria os 3 pontos.

PS: A diretoria fez uma homenagem simples que animou a torcida: Alex, Junior Baiano, Caleano, Cleber, Veloso e Sérgio foram homenageados, deram volta olímpica e tudo, em comemoração aos 10 anos de conquista da América.
 
Vou dizer q vi os gols do Keirrisson e do Marcelinho ontem e tá dificil dizer qual foi o mais bonito
 
Sobre arbitragem de ontem, parem de chorar. O palmeiras dominou o jogo todo, o gol era inevitável. Tanto é que ganhamos de 3x1. 2x1 também nos daria os 3 pontos.

O chato de comentar o jogo dessa semana é que parece ensaiado: Adilson inventa umas coisas, outras dão errado por natureza, outras o juiz faz dar errado. Daqui a pouco eu não vou mais saber se torço pro Cruzeiro ou pro Botafogo, vai parecer chororô.

Falei.
 
Cadê os corneteiros do K9 aqui?

Presente. Ponto. Keirrison é pipoqueiro. Ponto. Daqui a pouco ele começa a deixar os parmerenses nervosinhos de novo. Ponto. Relógio.

Bruno ganhou o jogo pra gente, sério mesmo. Ataque do Fla não existiu. Coxa tava até que bem encaixado, mas sério, se aquilo não foi pra derrubar o técnico, eu não sei o que foi. Mesmo assim, Gol do Coxa.

Renatinho bem. Heffner muito bem. Bruno Batata EXTREMAMENTE bem. Rede Globo muito triste. Árbitro horrível. Expulsão do Ariel injusta (deu o cartão só pra ganhar moral com os flamenguistas. "ameaça de revidar", mas hein?). Bandeira bem, não errou uma.

Engraçado que depois da goleada, ninguém mais quis falar que somos sérios candidatos ao rebaixamento. Por que será, né? :lol:

Ps: Pra deixar registrado, eu odeio esse pseudo-humor do Fantástico. Oh coisa horrível. Saudades do Leo Batista.
Ps2: Sim. Escrever assim é legal. Ponto.
 
Cadê os corneteiros do K9 aqui? Ninguém vai postar hoje, só porque o K9 fez gol? Daqui umas semanas, aparecem dizendo "Keirrison está um lixo"...se ele ficar 2 jogos sem marcar.

De nada adianta o cara marcar 2 ou 20 golaços nesse jogo e depois sumir de novo... O cara tem que fazer gol com regularidade e marcar em jogo decisivo coisa que não fez no paulistão e por enquanto até agora também na Libertadores... ou você prefere comemorar gol caindo do céu de Cleiton Xavier ou apostar só em defesas milagrosas de penalty do Marcos??
 
Parabéns ao Flamengo. Realmente é raro tomar de 5 do lanterna do Brasileiro. E aquilo que é goleiro de seleção? Misericórdia!
Goleiro de seleção é aquele que coloca a bola nos pés de atacantes do Barueri.



E esse presidente Delair parece ser barraqueiro. PQP.
O cara já solta "sem querer" na imprensa que quer a saída do Cuca para a vinda do Geninho ou do Sergio Guedes.

Esse cara como presidente interino conseguiu fuder com o ano inteiro do Fla. É impressionante.
 
Neithan essa sua revoltinha ai contra os críticos do k9 é ridicula.

Ora ele joga todas as partidas no ataque, é óbvio que em algum momento vai marcar.

Se vc estivesse no lugar dele, garanto que em 10 jogos conseguiria marcar um gol açucarado como o que ele só teve o trabalho de empurrar para o gol, sem goleiro.
 
Juiz ruim! Era para o Palmeiras sair com a vitória.

E que camisa bonita essa do Palmeiras.
 
Lamentável mesmo a atuação do trio de arbitragem nesse Atlético-PR x Palmeiras. Influenciou diretamente no resultado da partida, e ainda cometeu outros erros graves. E seria um golaço do Obina hein? :lol:

Sobre a camisa do Palmeiras, achei meio estranha. Quando os jogadores começaram a entrar em campo eu olhei de longe e até achei que fosse uma camisa nova do Atlético.
 
brincadeira a arbitragem brasileira! Vamos lançar a campanha:
Assistente virtual JA!!!!!!!!
puts!
depois falam q o luxa reclama demais!
meu deus do ceu!
era pra ser lider junto com o inter e o galo, mas fomos garfados e agora o verdao vai cair na tabela!
so me da raiva o brasileirao!
 
E o Cruzeiro vai se complicando nesses times mistos que vem usando no Brasileiro. Se chegar na final da Libertadores, aí sim, tendo total obrigação de poupar na intensidade em que está fazendo ultimamente, dentro da zona do rebaixamento, o Adilson vai acabar se arrependendo de algumas situações, como ter guardado contra o Náutico e ter montado esse time bizarro para o jogo de hoje.

Quanto ao jogo do Galo, foi um bom jogo, os ataques das duas equipes funcionam bem, e o time do Atlético esse ano está extremamente veloz. Mas o Éder Luís ainda precisa de deixar de ser burro. O cara merece a titularidade, tem uma contribuição positiva para o time, mas precisa de um pouco mais de sangue frio na hora de finalizar ou fazer o lance decisivo dentro da área. Perder gol na cara do goleiro, sendo que poderia ter encoberto, cortado o Douglas ou aberto para a direita (isso são as opções que eu consigo imaginar) é brincadeira. E o Marcos Rocha continua sendo desprivilegiado.

E todos sabemos do lixo que é a arbitragem brasileira, mas o Beltrami é brincadeira. Acabou favorecendo o Atlético, mas a lambança do acréscimo foi grande demais. É até engraçado, cagando de medo de sair um gol o cara apitou uma falta que ninguém conseguiu ver, e, ele, no nervosismo, conseguiu inventar, e o pior de tudo, antes da bola sair dos pés do Madson. Chega a ser engraçado.
 
brincadeira a arbitragem brasileira! Vamos lançar a campanha:
Assistente virtual JA!!!!!!!!
puts!
depois falam q o luxa reclama demais!
meu deus do ceu!
era pra ser lider junto com o inter e o galo, mas fomos garfados e agora o verdao vai cair na tabela!
so me da raiva o brasileirao!
Se for pra descontar erros de arbitragem, tem as garfadas sobre Cruzeiro e Vitória que tirariam 4 pontos do Palmeiras.


Mas realmente a arbitragem está uma vergonha.
Esse Beltrami conseguiu fazer a maior lambança. Até acertou em voltar atrás pra jogar o restante do tempo, mas anular aquele gol foi um absurdo. O famoso "perigo de gol" que os árbitros costumam marcar.



E o Flamengo conseguiu uma boa vitória para tentar amenizar a crise. Mesmo com o Inter totalmente desfigurado, achava que o Flamengo corria sérios riscos de perder.
Ainda mais para melhorar a imagem do Cuca depois do que o Muricy disse. Já que não acredito que o Cuca tenha feito o que o Muricy afirmou, nem acredito que o Muricy tenha acusado só de babaquice. Creio em dirigente são paulino falando mentiras para queimar o Cuca (que dizem que o Juvenal gosta), ou dirigente flamenguista querendo queimar o Cuca para poder despedi-lo.
 
eu só digo uma coisa: volta muricy!!!


Esse é o time do tite. As diferenças desse jogo para o da copa br foi que naquele jogo o lauro teve muita sorte e o Flamengo nao tinha o adriano.

Volta muricy, com vc seremos campeões brasileiro!!! ainda dá tempo.
 
olhando o jogo Inter, olhando não ! secando mesmo ! eu vejo que essa história de grupo no futebol brasileiro é uma grande balela.

com recursos limitados, os clubes brasileiros montam times e nada mais. no caso do Inter, como substituir Nilmar e D´alessandro ?

é impossivel.

logo, Inter o time da piada pronta.
 
Só fica se ganhar a Recopa e a copa do Brasil, o que eu dúvido muito.

Ele é o preferido, e ano passado tentamos contratar ele durante 2 semanas, esperando o Sao Paulo demitir ele mas no fim não teve jeito e o Tite veio.

Conseguiu tomar de 4 a 0 para o rebaixado Vasco e esse ano toma 4 a 0 de novo. Coincidência tomar 4 a 0 de carioca de novo? Só se o Flamengo cair...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo