• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

Hernanes esqueceu como se joga futebol. Muricy, como sempre, teimoso feito uma capivara. Eduardo Martini defendendo como se não houvesse amanhã. Enfim, péssimo jogo do SPFC que merecia perder por ter jogado de maneira tão pífia.

PS: Quero meus 90 minutos de vida de volta.
 
O carrinho do Bolivar foi criminoso. Juiz não expulsá-lo foi das coisas mais absurdas que eu vi.

Só não tão absurda quanto fazer 2 gols em 10 minutos e tomar 4 nos 10 seguintes. PQP!
O Flamengo está começando a ficar com a cara do Cuca. Joga bem, envolve os adversários, faz os gols mas entrega o ouro logo depois.
Aí não dá pra esperar muita coisa no Brasileiro nem na sul-americana.
 
Sim Bolivar merecia ser expulso, como um do Cruzeiro tb. Culpa da CBF que escala um árbitro fraco para o jogo mais importante da rodada.

Agora preciso dizer que o Inter só toma gol irregular. Já tinha sido assim contra o Avaí e ontem de novo. W Paulista estava impedido, estranho a sportv com seu narrador e comentarista mineiros não mostrar. Mas para isto o orkut salva:
http://img32.imageshack.us/img32/1179/golimpedido.jpg

Ou seja, nos tomaram os 100% na cara-dura!

Mas deixa, agora é contra o Vitória, que me parece que fora de casa vem perdendo e espero que mantenha esta escrita.


E um time tomar 4 gols da forma que tomou, olha fazia tempo que eu não via isto!
 
Só sei que o Palmeiras não está jogando bem mesmo em casa. E isso é muito importante tanto para esse campeonato, como para a Libertadores.
 
E o Kleber do Cruzeiro pagou pela "fama": foi chutado e ainda foi expulso! O empurrão que ele deu no cara do Inter foi "normal", SEMPRE tem coisa PIOR na área na hora de escanteio, o Lauro que deu piti e fez merda.
Olha, Rama. Na câmera da ESPN deu pra ver que o Kléber dá um pisão no pé do Lauro.

E não adianta ele dar uma de santo e dizer que esse tipo de coisa é normal ou que ele pisou no Lauro sem querer. Ele pisa e ainda faz um movimento, como se estivesse apagando uma bituca de cigarro, saca?

O Kleber quer dizer que é perseguido e que ele não faz nada. Mas não dá pra defender um jogador assim. Com a bola nos pés, excelente. Sem ela, um idiota!
 
Po, entender a expulsão do Kleber eu entendo. Concordo até.

O que eu não entendo é a não-expulsão do Bolívar, que podia ter acontecido em três lances diferentes na partida. E a do Sandro também, numa falta que eu entendi ser pra amarelo, e nem foi marcada. E a do Fábio também, num lance com o Giuliano.

O juiz perdeu a mão no começo do jogo e daí pra frente foi só lambança
 
Olha, Rama. Na câmera da ESPN deu pra ver que o Kléber dá um pisão no pé do Lauro.

E não adianta ele dar uma de santo e dizer que esse tipo de coisa é normal ou que ele pisou no Lauro sem querer. Ele pisa e ainda faz um movimento, como se estivesse apagando uma bituca de cigarro, saca?

O Kleber quer dizer que é perseguido e que ele não faz nada. Mas não dá pra defender um jogador assim. Com a bola nos pés, excelente. Sem ela, um idiota!
Ah então assim, assim! pq nas cameras da SporTv só dá pra ver ele empurrndo e então o lauro chegando e chutando!

Nesse caso foi justissima a expulsão! E mais um pra coleção dele... Tsc, tsc...
 
Lugano era leal e firme. Vcs por algum motivo precisam caçar coisas pra falar mal, ams a verdade é que o cara esteve em paridas com dezenqs de arbitros diferentes, centenas de jogadores de diferentes e TODOS eram unânimes ao afirmarem o que falei acima.

Podem gorgolejar a vontade, mas fatos são fatos.
 
Lugano é muito bom zagueiro, tem uma pegada mais forte por ser Uruguaio e a escola Uruguaia não tem um "trato fino", principalmente do meio pra trás. Tenho saudade de quando ele jogava pelo SPFC, gosto de ver o famoso "sangue no olho" no futebol.

Enfim, quero ver os flamenguistas balbuciarem alguma coisa depois do jogo ridículo de hoje. O Bruno provou que é um Felipe piorado, afinal o Felipe defende alguma coisa, o Bruno só fala.

São Paulo jogou mal mais uma vez, mas acho que deve ser pelo fato de estar focado no jogo com o Cruzeiro da Libertadores, o que não é desculpa.

EDIT: Ecthelion, exagerando pacas. hein?
 
Última edição:
Assim como o Materazzi e o Coloccini, todos leais e firmes...






nas pernas dos oponentes!
É simples: veja quantas vezes o Lugano foi expulso. Esses caras eram maldosos, jogadores sabem quem vai pra quebar e quem joga mais firme.

NUNCA vi jogador nenhum acusar o Lugano de desleal ou carniceiro.

****************************************

Esse papo de que estava focado em outra competição não pode ser desculpa de forma alguma!

1º que o time que entrou em campo é o São Paulo, e os PROFISSIONAIS tem por obrigação jogar o melhor possível sempre.
Segundo que reservas teriam que entrar com mais vontadade ainda; titular se não quiser jogar pra se poupar é só falar com o treinador (pq nenhum coloca o cara que não tá afim!)
 
Cheguei hoje de Curitiba para ver na manchete dos principais sites Atlético MG vence Náutico e é lider do Brasileiro. Aí eu lembro... Celso Roth :lol:
 
Vc não viu o Romário? :dente:
Não me referia a finalizador no sentido de matador/artilheiro.
Mas finalizador no sentido de Nelinho, Zico, etc. De saber pegar bem na bola. Seja com força, com curva, lançamento, etc.



Lugano é muito bom zagueiro, tem uma pegada mais forte por ser Uruguaio e a escola Uruguaia não tem um "trato fino", principalmente do meio pra trás. Tenho saudade de quando ele jogava pelo SPFC, gosto de ver o famoso "sangue no olho" no futebol.

Enfim, quero ver os flamenguistas balbuciarem alguma coisa depois do jogo ridículo de hoje. O Bruno provou que é um Felipe piorado, afinal o Felipe defende alguma coisa, o Bruno só fala.

São Paulo jogou mal mais uma vez, mas acho que deve ser pelo fato de estar focado no jogo com o Cruzeiro da Libertadores, o que não é desculpa.

EDIT: Ecthelion, exagerando pacas. hein?

Lugano era leal e firme. Vcs por algum motivo precisam caçar coisas pra falar mal, ams a verdade é que o cara esteve em paridas com dezenqs de arbitros diferentes, centenas de jogadores de diferentes e TODOS eram unânimes ao afirmarem o que falei acima.

Podem gorgolejar a vontade, mas fatos são fatos.
Dois são paulinos falando do Lugano é claro que nem vão sentir pena das pernas dos jogadores adversários.
Assim como palmeirenses não sentiam pena dos narizes adversários contra o Kleber.




E o 5 do Curitiba eu quase jurei que era de jogadores querendo derrubar técnico.
O Bruno "falhou" em 3 gols. O Wellinton tinha todo o tempo do mundo pra mandar a bola pra escanteio.
Mas não faria sentido. O errado dos problemas do Flamengo são os dirigentes com suas politicagens, não o Cuca.
 
tá na cara que queriam derrubar o cuca, coisa que não se faz.

e eu já sou contra de poupar alguns jogadores, agora por o time reserva inteiro contra o Vitória? ta fácil de abrir uma vantagem grande agora nesse campeonato, depois fica difícil pegar.. mas preferem a copa do brasil, vai entender ...
 
Nem pude ver o jogo, mas o globoesporte.com fez um compacto de uns 15 minutos da partida e eu assisti.

Se foi aquilo mesmo, então o time jogou demais, com um a menos e dominando o jogo, mesmo contra o Náutico. E o primeiro gol, do Júnior, foi muito parecido com um feito contra o Atlético-PR na semana anterior. Duas bolas roladas de calcanhar.

Mas não, eu ainda vou conter a empolgação, porque vocês sabem como é o comportamento tipicamente atleticano, além de todos aqui já conhecerem a já célebre função matemática denominada Curva de Roth. Fora banco, que o time não tem, pelo menos ao meu ver.

E já está mais que na hora do Bruno "machucar". E o time chato desse campeonato é o Santo André.
 
Uma pena, quase descabaçamos o Inter. :-P

E um adendo: se o Galo quiser ser campeão mesmo, já sabe o que faz: na virada de turno, demite o Roth imediatamente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo