• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

Fingolfin:
O Neithan abriu um tópico específico!


*********************************
Tapio

Lá no tópico!!
 
O Cabral perdeu uma aposta pra mim nesse estilo e sumiu do fórum por uns 2 meses! Eu acho bem legal... pode dar pano pra muita diversão!

DESDE QUE (e temops que falar pq sempre tem alguma besta por perto):

1) Não valha grana ou qqer outra cosia de valor "real";
2) Não seja humilhante; e
3) Não ofenda outras pessoas.

Repito pode ser engraçado, e teremos VÁRIAS vees o FUSA arrgeando pq sabe que o Flamengo é um lixo! O Knok é outro que vai fugir TODA vez! Ecthelion então vai alegar que "controla o tópico" e não pode... cariocada vai fugir fácil! :g:
Lembro de um certo alguem que nunca pagou uma aposta dizendo que em 2007 (ou 2006) todos os cariocas ficariam abaixo dos paulistas no brasileirão.....
 
Coritiba não cai. Posso apostar (tá, isso é no outro tópico xD).
Pelo menos meu raciocínio: apesar do começo DESASTROSO de campeonato, e ainda esperando outra derrota amanhã, tem inúmeros clubes com elencos menos qualificados que o nosso. Por exemplo, apesar do Santo André começar bem, acho que o sub-70 deles não vai ter fôlego pra manter esse ritmo o campeonato inteiro. Quando começar a ter jogos nas quartas/quando começar a aparecer lesões, daí dança, e assim vai.
Mas claro, não minto que essas derrotas não me preocupem, mas enfim. Fé, companheiros foristas, fé.
 
É... bom resultado. Quebrou um tabu até então eterno e, no começo do jogo, aquela pintura do Éder Luís. Mas o segundo gol do Sport foi brincadeira. Aquilo seria capaz de convencer o pior dos treinadores ou dirigentes de que o Juninho não serve. E já tá durando demais.
 
Mermão, esse Carpeggiani é a tradução realista do Prof. Pardal, Deus me livre. O cara bota lateral de atacante, volante de lateral, atacante de meia e zagueiro de volante.

Sem falar a imensa "ousadia" que entrou contra o Cruzeiro: 4 volantes. E uma competência de espantar em fazer retranca: tomou 2 gols em 15 minutos. Lamentável.
 
Josiel fez 2 gols.
Primeira vitória e finalmente com o ataque voltando a ser minimamente eficiente.

Agora é ver se o Adriano estréia contra o Atl. Paranaense ou se ele precisa melhorar o condicionamento fisico. Mas melhor que Obina (que foi-se) ele já é.
 
Eu vou dar aqui a barbada para a direçao do Atlético Mineiro.

O Celso Roth sempre começa muito bem. Ele se mantem entre os primeiros no início da competição, ninguem sabe como.

É como aquela história da tartaruga que tá em cima do poste. Ou seja, não se sabe como ela chegou lá, ninguém acredita que ela está lá, ela não deveria estar lá e todo mundo mundo sabe que ela vai cair de lá.

Ou seja, depois do primeiro turno quando o Celso fizer uma bela campanha com o time do Atlético, mandem o cara embora. Ele vai estragar tudo. Sempre estraga.
 
Meio exagerado, mas os fatos mostram que é mais ou menos assim. Vide Palmeiras em 2001, Grêmio, Botafogo, Etc... Equipes que estavam em primeiro, com tudo pra ganhar, mas acaba perdendo mais por ineficiência do time do que por mérito dos outros.
 
Manda o Roth embora e chama o Leão de volta. Já que é outro com prazo de validade mas que consegue sempre dar um grande gás no time quando chega.
 
Nelsinho saiu do Sport por que?

Pergunta ainda sem resposta...

Nelsinho prometeu responder a essa pergunta na coletiva de hoje à tarde, mas falou por uns 5 minutos, se irritou com os questionamentos dos repórteres, se levantou e saiu. Simples assim!

Depois disso, ficou o presidente com cara de bunda, tentando explicar o que supostamente nem ele sabia!

Enfim, especuladores de plantão falam de duas hipóteses:

1- Desentendimento com a diretoria, que demorava para contratar reforços e dava desculpas fajutas a torto e a direito; e/ou

2- Uma discussão no vestiário com o Paulo Baier, que se sentiu "humilhado" após Nelsinho cobrar dele mais empenho.

O resultado disso tudo é que estamos sem técnico e também com um jogador que recebe um alto salário, sem motivação pra jogar e que passou a ser odiado pela torcida.

Crise no Sport? Nah... Imagina!
 
Essa questão dos reforços eu acho bobeira. Tecnico não pode exigir reforços, ele tem que treinar a equipe que o clube puder contratar. Ele pode sugerir reforços mas tudo vai depender da saúde financeira do clube.

Com questão ao Paulo Baier, se eu sou o Sport mandava ele de volta pro Goiás se fosse o caso.
 
Essa questão dos reforços eu acho bobeira. Tecnico não pode exigir reforços, ele tem que treinar a equipe que o clube puder contratar. Ele pode sugerir reforços mas tudo vai depender da saúde financeira do clube.

Com questão ao Paulo Baier, se eu sou o Sport mandava ele de volta pro Goiás se fosse o caso.

Agora eu também quero que mandem.

O Goiás e o Vitória já mostraram interesse antes da discussão. O problema é que agora, provavelmente vão querer levar o cara de graça, deixando o Sport com um prejuízo de R$ 500 mil, valor pago pelo passe dele no início do ano.
 
Paulo Baier para o Lance!

O meia-atacante Paulo Baier concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira e explicou a discussão que teve com o treinador Nelsinho Baptista, na última quarta. Devido a estes e outros problemas, que Nelsinho não quis comentar, o treinador acabou entregando o cargo na última quinta-feira.

– Realmente tivemos uma discussão, mas foi uma situação normal do futebol. Nelsinho disse que eu estava fazendo corpo mole, e fez isso na frente dos outros jogadores, me senti humilhado. Eu pedi explicações, mas ele disse que se eu não estivesse satisfeito no Sport, que fosse embora – disse Paulo Baier.

Segundo o jogador, Nelsinho Baptista não pegou pesado só com ele, mas com outros atletas e até mesmo com o garoto Ciro, a quem Nelsinho deu as primeiras oportunidades no time principal.

– Nelsinho andava nervoso e muito estressado, houve alguns atritos e ficamos espantados porque Nelsinho não é assim. Ao Jonas, ele disse que se fosse o jogador, pediria para ir embora. Para piorar, chamou o Ciro de 'mulherzinha' – continuou o atleta.

No fim da coletiva, o jogador fez elogios ao treinador e avisou que não é o culpado pelo seu pedido de demissão. Ao ser apontado pela torcida leonina como o pivô de todo imbróglio na Ilha do Retiro, Paulo Baier também pediu para deixar o Sport.

– Eu tenho uma grande admiração pelo Nelsinho. Quero deixar bem claro, pois dizem que eu fui o culpado pela sua demissão. Ele tem moral com a torcida, com os jogadores, diretoria e toda cidade, um jogador não tem poder de demitir um técnico, eu não fiz isso e não tenho poder para isso – finalizou Paulo Baier.
 
O vice-diretor do Vitória (que é o responsável direto pelas contratações) já negou interesse em Paulo Baier. Graças a Deus, já basta o salário que vai ser de Leandrinho, 130mil pelo que informam. Prata da casa devia retornar com mais gratidão. :no: E o salário de Paulo Baier no Sport é 110mil, né isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo