• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

Da raiva esse campeonato...putaqueopariu
como alguem pode jogar contra o juiz sempre?? Que arbitragem ridicula nesse brasileiro! a maioria dos times além de jogar contra o adversario ainda tem que jogar contra o árbitro...

44min do segundo tempo e sai um penalti daqueles contra o Palmeiras?? ta de brincadeira!

agora o palmeiras está muito inerte..tem q ir pra frente...time campeão nao pode ficar naquele marasmo..da raiva! VOLTA JORGINHO! hehe
 
O Flu precisa é voltar a vencer urgentemente!!!

A campanha é pior q a do Ipatinga.

Olha, eu sei q a gente sempre tem esperança, acha q tem muito jogo ainda. Mas vou te avisar q o Flu já caiu. 15 pontos nos 20 primeiros jogos. E necessidade de fazer 30 nos 18 restantes. É uma mudança muito radical. Tem que vencer 10 de 18 jogos. É muita coisa. É campanha de G4 no 2o turno.
 
Todos estam pensando que o tricolor Zão iria se da mal...o grande São Paulo, mais depois de ontem contra o Fluminense virou o vice lider. Agora está apenas 1 ponto do Palmeiras.
Se cuida Palmeiras que o Campeão chegou....HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
 
Inter e Palmeiras garfados, São Paulo bi-beneficiado.

E o Goiás pode se tornar líder hoje!
 
Inter e Palmeiras garfados, São Paulo bi-beneficiado.

E o Goiás pode se tornar líder hoje!

O inter foi garfado (novidade??) sim... mas no caso do Palmeiras eu vi hoje os melhores momentos e teve dois lances de falta a favor do Coritiba na pequena area que pra mim foram muito mais convincentes que o penalti no finalzinho que não foi.. e Marcelinho Paraiba tá jogando muito.. o coxa mereceu a vitória.
 
quem assistiu a partida sabe q o palmeiras n mereceu perder...mas tbm nao merecia vencer...pra mim 0 a 0 tava de bom tamanho pelo q os dois fizeram...

ja contra atletico mg.....goias...sao paulo...entre outros... é melhor nem comentar...
 
Eh Palmeiras, cada dia perdendo mais pontos.

3 ou 4 jogos já sem vitória, não? E pensar que poderíamos estar a uns 9 pontos fácil de diferença para o primeiro colocado.

Agora eu quero ver se o São Paulo passar para pegar ele depois. Muricy tá vacilando já no campeonato.
 
A campanha é pior q a do Ipatinga.

Olha, eu sei q a gente sempre tem esperança, acha q tem muito jogo ainda. Mas vou te avisar q o Flu já caiu. 15 pontos nos 20 primeiros jogos. E necessidade de fazer 30 nos 18 restantes. É uma mudança muito radical. Tem que vencer 10 de 18 jogos. É muita coisa. É campanha de G4 no 2o turno.
A esperança é a última que morre. :osigh:



NET FLU
Quinta-feira, 20 de agosto de 2009 - 19h47min
Tote: 'A gente precisa de volante, atacante, de meia, de tudo'
Ao ser questionado se a prioridade do Flu será a contratação de um volante, Tote Menezes, vice de futebol do Fluminense, mostrou sua insatisfação com o futebol apresentado pelo Tricolor até aqui.

- A gente precisa de volante, de atacante, de meia, de tudo - disse.

http://www.netflu.com.br/noticia.as...e+precisa+de+volante+atacante+de+meia+de+tudo

............................
Melhor definição até agora.
 
Última edição:
Se esse Edson fizer mais uma partida pelo Galo, e vai fazer, eu desisto. Goleiro precisa de tempo para testar, mas o Edson já teve dois anos, muito além da conta. O Juninho também. É hora de chutar esse cara pra fora e terminar com a era negra das traves atleticanas, vazias desde a saida por uma mixaria do Diego Alves.
 
Peraí né, vcs tiveram o Bruno, o Diego Alves (dois dos melhores goleros da geração) e agora tem o Aranha de quebra galho. Ok, o Juninho e o Edson são horríveis, mas vcs não podem reclamar mt não!
 
Não segurou os dois e ficou sem ninguém competente, num time que tem uma enorme tradição de goleiros. E tenho dito, a pior burrada do Galo nos últimos anos foi vender o Diego por aquela merreca. Me lembro que naquela época os Perrellas, só a efeito de comparação, fixaram o passe do Gladstone por um valor maior do que todo o valor da venda do Diego. E olha que o o Atlético não tinha 100% dos direitos econômicos.

Bom, ver se algum, o Aranha, o Bruno (que subiu da base) ou o Renan Ribeiro firmam.
 
Parmerenses são engraçados. Quando venceram a gente no primeiro turno, com gol impedido, tudo que eu ouvi foi "Ah, mas a posição da câmera não dá certeza se estava impedido" (Não que eu tenha lido isso aqui no fórum, nem sei se já postava aqui, mas tenho certeza que encarei esse argumento umas duas vezes, pelo menos). Agora ficam chorando aí. Blé. Antes daquele lance, aconteceram outros dois pênaltis, diria que até "mais pênaltis" que o ultimo, mas que não foram marcados. Se fosse o contrário, diriam apenas que a "justiça foi feita". Tomar banho.

Foi um jogaço, embora com poucas chances claras de gol. Jogo bonito de se ver. Pegado, jogadores dando o sangue. COisa rara no nosso futebol-balé de hoje em dia. Fico feliz de ter visto aquilo ao vivo. Espetáculo dentro e fora de campo (e viva o Green Hell!). Um empate não deixaria de ser justo pelo que foi jogado. Uma vitória do parmera também seria justa. Penso eu que o juiz marcou mais por desencargo de consciência. Enfim, parece que o Luxemburgo foi embora mas deixou a desculpa para as derrotas. Arbitragem. Claro, se o parmera entrasse em uma máquina do tempo pra enfrentar a seleção de 70 e perdesse, a culpa seria da arbitragem, né. Pelé um merda, bom mesmo é o Maurício Ramos!

Mas podem chorar. 20 anos sem vencer no Couto é uma bela marca, LOL.

Agora, com o futebol feijão com arroz do Ney Franco, tô mais confiante do que com as invenções do René. Bora subir na tabela, Verdão Original o/

Zé - que agora vai para o limbo forístico e volta só pelo bolão.
 
Tem que reclamar mesmo do penalty. Se não existiu, então não deveria ser marcado, não? E os palmeirenses lamentam mais ter perdido para um time bonus do que o penalty em si. Coritiba nem na disputa pelo título está.

Zé da Manivela disse:
Mas podem chorar. 20 anos sem vencer no Couto é uma bela marca, LOL.
Coloca ae na estatítica. 24 anos que vocês não levantam o título.
 
Impressão minha ou esse ano a discussão está mais do que nunca centrada em títulos, tradição e grandeza dos times por essas bandas do que em qualquer outra coisa?
 
VERDAO acordou quando deveria!! 2 a 1 no inter..poderia ter sido mais...agora é pegar os bambis que vem desmotivados da derrota para o Atletico PR(torcendo pra isso)! Com mais uma vitoria, e contra os bambis, vou ficar mais confiante em um titulo do brasileiro!

PS: Que uniforme lindo do Palmeiras ...so num compro a camisa pq ta 200 pau! :O
aguardo pro ano q vem!
 
O uniforme é bonito, sendo bem parecido com o da seleção italiana, mas prefiro o verde. :mrgreen:

E a vitória foi muito boa ontem, tirando um pouco o Internacional da cola.
 
Engraçado que aquele uniforme verde-limão foi aposentado né? Será porque o Palmeiras usou de forma indevida as cores do uniforme do Super 15 da Telefônica? :lol: Esse azul aí é bem mais bonito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo