• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

E os ex técnicos gremistas seguem suas vinganças. Se for ver, quem deu o golpe final no grêmio foi o adilson e o mancini. êita
 
Obrigado por abrir as pernas Grêmio. Obrigado a competência do time do SPFC.

Engraçado, é que tivemos dois momentos distintos hoje. Um final de primeiro tempo em que o São Paulo apenas empatava com o Vasco em 1 x 1 e o Grêmio ganhava do Vitória por 1 x 0 sendo assim o time gaúcho assuimiria a liderança. Mas, no segundo tempo, o SPFC logo no início fez 2 x 1 e o Vitória empatou o jogo em 1 x 1, pouco tempo depois um jogador do Grêmio(Amaral) foi expulso e o jogo acabou ali pro Grêmio.

Agora é manter a cabeça focada e correr pro título.

EDIT: Acredito que o Parmeiras ganhe do Ipatinga e o Flamengo fique fora do G4.
 
É, pelo visto o campeonato é do São Paulo msm. Só não ganha se não quiser.

Torcer ao menos pro Palmeiras consegui uma vaga na Libertadores. Tá de vencendo o Ipatinga por 2x0 por enquanto.

Feliz pelo menos com o Vasco estando no rebaixamento. Tomara que caia msm!
 
Por mais que o Filgolfin vascaino seque não tem jeito, o Vasco caminha a passos largos pra segundona o que só prova definitivamente que enquanto era administrado por um ladrão como Eurico o clube era uma pura e completa enganação. Só conseguia se manter forte e grande graças a corrupção promovida por aquele mandatário sanguinário que ameaça na imprensa em linguagem figurada até assassinar o verdadeiro e único maior idolo do clube

Não vou perder meu tempo falando daquele time de uniforme de macumbeiro do exú cheio de paraquedistas simpatizantes, pois o final da história é sempre o mesmo... Hoje oficialmente acabou :lol:

Ainda falta 1 (ou 2 pts na pior das hipóteses). Assim como já aconteceu do SPFC ter ficado a 1 golzinho de tantos tri´s. Vou então preparando minha despedida dos posts futebolísticos neste fórum, mas em o título acontecendo, até 31 de Dezembro, ainda vão ter que me aturar.

E a vingança do Mancini em cima do Grêmio foi mais que justa.
 
Última edição:
Mas o acordo seria vc ficar longe dos posts do Esportes por UM ano a partir da data do título, e não do ano do título. O máximo que vc poderia fazer é um post de despedida e só. :D
 
É impressionante. O único jogo que eu não me importaria se o Vitória perdesse, pra ver se o Grêmio não deixava o São Paulo ser tri, vai e ganha. Pelo menos agora a Sul-Americana já é 100% garantida.
 
Quero ver se agora o Knoko vai ter hombridade (vixeeeee!) de buscar meus posts dizendo que o Tricolor seria HEXA na penúltima rodada!

Pode ser sim, caso o Grêmio empate ou perca pro Ipatinga.

Porque, se depender do jogo do Morumbicha, vocês vão ter que esperar pra comemorar em Goiás.


Mas pouco importa... o que importa agora é o grito na garganta...
adeeeeeeeeeeeus, Fúriaaaaaa, adeeeeeeus, Fúriaaaaa...
 
Mas o acordo seria vc ficar longe dos posts do Esportes por UM ano a partir da data do título, e não do ano do título. O máximo que vc poderia fazer é um post de despedida e só. :D

Então, mas a idéia é não voltar já no final de 2009 e sim cumprir esse ano inteirinho que fica mais justo.

Mas se quiser manter assim tudo bem, se for mantido assim, de repente dá até pra voltar em tempo de comemorar no final do ano outro título quem sabe o 4° mundial.
 
Então, mas a idéia é não voltar já no final de 2009 e sim cumprir esse ano inteirinho que fica mais justo.

Mas se quiser manter assim tudo bem, se for mantido assim, de repente dá até pra voltar em tempo de comemorar no final do ano outro título quem sabe o 4° mundial.

Pois é, vai sonhando. :lol::mrgreen:
 
O campeonato que era pra ser o mais emocionante deve acabar com 1 rodada de antecedência. Uma pena.

De qualquer forma, já fico feliz com o rebaixamento do Vasco para fazer o "superclássico dos nomes exdrúxulos de personagens históricos" na segundona.
A Libertadores ficou bastante complicada. Torci muito pro atletico paranaense bater o botafogo e já se livrar do risco de cair. Agora, provavelmente, jogarão a vida contra o Mengão na ultima rodada.
 
Então...essa coisa de acabar antes é um pouco chato sim, perde um pouco da emoção...chato mesmo...pena...

:mrgreen: :joy:


999061881_80a4963832_o.jpg
 
E a vingança do Mancini em cima do Grêmio foi mais que justa.

Também acho.



O Cruzeiro vai garantir a vaga pra libertadores no próximo jogo. Vai jogar contra o inter, e com toda certeza o inter vai entregar mais um jogo pra tentar ferrar com o grêmio. Se o grêmio perder mais um jogo, é capaz de ficar fora até da libertadores. O Flamengo pega o Goias em casa, deve ganhar. O Goias tá praticamente cumprindo tabela. O Palmeiras pega o vitória, fico em duvida nesse jogo, mas duvido que vá perder, mesmo fora.


Por tanto, a disputa emocionante agora é pelas vagas na libertadores.
 
Mas que absurdo este post acima, quando que o Internacional entregou uma partida ?

Olha o time que foi a campo contra o Fluminense ontem só tinha refugo.

E perdeu para o São Paulo como também tinha perdido para Ipatinga, Portuguesa e Vasco.

Que absurdo isso, ora agora se o time perde ele entrega para ferrar o rival. Quem se entrega são os jogadores do gremio que não tem capacidade de matar um jogo que estava ganho.


E como eu disse o glorioso muricy será tetra campeão brasileiro.
Ano que vem ele sai do SPFC.
 
É. Agradeça ao Simon.

Do mesmo jeito que ele devia ter dado um pênalti pro Cruzeiro, cometido pelo Toró. Ou mesmo expulsado o Toró, numa falta que ele foi direto na perna do Ramires. Depois reclama que botafoguense é chorão.

Melhor jogo que eu presenciei esse ano, independente do simon, do calor, de qualquer coisa.
 
Mas que absurdo este post acima, quando que o Internacional entregou uma partida ?

Olha o time que foi a campo contra o Fluminense ontem só tinha refugo.

E perdeu para o São Paulo como também tinha perdido para Ipatinga, Portuguesa e Vasco.

Que absurdo isso, ora agora se o time perde ele entrega para ferrar o rival. Quem se entrega são os jogadores do gremio que não tem capacidade de matar um jogo que estava ganho.


E como eu disse o glorioso muricy será tetra campeão brasileiro.
Ano que vem ele sai do SPFC.

Ele bem que podia tirar umas férias até o fim da libertadores e depois voltar a tempo pra ganhar mais um brasileiro.
 
Nem reclamo do Simmon e do penalti.
O maior problema dele foi que o seu erro fez o Flamengo perder o Fabio Luciano pra próxima partida.
Mesmo sendo um jogo em casa contra um time da marola, não dá pra confiar muito nos reservas da zaga do Mengão.
E, se bobear, ele até pega um gancho e fica de fora até da ultima rodada.
 
Do mesmo jeito que ele devia ter dado um pênalti pro Cruzeiro, cometido pelo Toró. Ou mesmo expulsado o Toró, numa falta que ele foi direto na perna do Ramires. Depois reclama que botafoguense é chorão.

Melhor jogo que eu presenciei esse ano, independente do simon, do calor, de qualquer coisa.

Po, nem foi pênalti do Toró hein. O Thiago Ribeiro sentiu um toque do Toró e se jogou assim. E na minha opinião ficou de bom tamanho o cartão amarelo pro Toró, a entrada não foi tão dura assim, ele só chegou um pouco atrasado, foi um lance normal de jogo.

O bandeirinha também foi ridículo, teve um impedimento que ele marcou que o Tardelli ia sair na cara do gol, e tipo, o zagueiro do Cruzeiro tava a uns 10m na frente dele no mínimo, ele tava tão na frente que acho que o bandeira não deve ter visto. Mas esse bandeira é simplesmente ruim, ele errou contra o Cruzeiro no primeiro tempo também.

Mas enfim, não estou chorando não. O Cruzeiro jogou melhor e merecia a vitória, acho, mas não do jeito que foi. O Flamengo foi guerreiro e mesmo não jogando tão bem conseguiu sempre correr atrás, não merecia perder com aquele erro tão grosseiro da arbitragem.

Mas enfim, torcemos para o Vitória mais uma vez.
 
Mas que absurdo este post acima, quando que o Internacional entregou uma partida ?

Olha o time que foi a campo contra o Fluminense ontem só tinha refugo.

E perdeu para o São Paulo como também tinha perdido para Ipatinga, Portuguesa e Vasco.

Que absurdo isso, ora agora se o time perde ele entrega para ferrar o rival. Quem se entrega são os jogadores do gremio que não tem capacidade de matar um jogo que estava ganho.


E como eu disse o glorioso muricy será tetra campeão brasileiro.
Ano que vem ele sai do SPFC.


Vai dizer agora que isso nunca aconteceu??? E que não acontece???

Acredita em papai noel também???


Tanto grêmio quanto inter já fizeram isso e vão continuar fazendo. Absurdo é achar que o inter vai pra libertadores ano que vem hahahahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo