• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Só falta falar que o Ibson é craque, Obina joga muito e o Maraca é decisivo, né? :rofl:

Ó...não duvida não hein xD

Mas, brincadeiras a parte, nada tá definido. SPFC possui um super time, mas não é tão impossível assim ele perder duas em três. Tudo pode acontecer em decisões, nada está definido.
 
Não, o SPFC não possui um super time. É apenas um time equilibrado, fisica e psicologicamente. Apenas com um time médio, o SPFC será campeão. Nada de falar que é super time, pois não é. Em questão de plantel, o do Cruzeiro é melhor sim, mas falta técnico e experiência.


E Indily, eu não sou gay.
 
Ê lama que foi esse jogo. Não posso nem comentar nem nada, tava no Shopping, mas putz. Ê Palmeiras.
Pra reduzir:
Ê lama que foi esse jogo. Não posso nem comentar nem nada pq não vi o jogo, mas putz. Ê Palestra.
Em questão de plantel, o do Cruzeiro é melhor sim, mas falta técnico e experiência.

Ê momento de iluminação.

Não acredito que o Cruzeiro jogue a toalha da libertadores. O Flamengo é concorrente direto, não faz sentido entregar o jogo pra um hipotético título quase impossível. Mas vai saber, esse time me arruma umas coisas que até Deus duvida, feito essa com o Náutico, aquela com o goiás, com o atlético...
 
Pra reduzir:
Ê lama que foi esse jogo. Não posso nem comentar nem nada pq não vi o jogo, mas putz. Ê Palestra.

Ê momento de iluminação.

:lol: Genial! Ê Palestras!

Não acredito que o Cruzeiro jogue a toalha da libertadores. O Flamengo é concorrente direto, não faz sentido entregar o jogo pra um hipotético título quase impossível. Mas vai saber, esse time me arruma umas coisas que até Deus duvida, feito essa com o Náutico, aquela com o goiás, com o atlético...

Exatamente! Foi isso que eu disso. O Cruzeiro precisa (e muito) desse resultado, não tem porque pensar que vai jogar diferente.

Mas, Cruzeiro e Palmeiras nesse campeonato podem realmente se dar as mãos. O Palmeiras consegue ganhar do Cruzeiro no mineirão, mas perde pro Sport em casa. Já o Cruzeiro, tem a chance de colar nos líderes, e toma uma surra do Nautico. O nosso problema é com Pernambuco!
 
:rofl: Depois é o Marcio Braga que tem que fechar a boca? Acham mesmo que SPFC tropeçará DUAS vezes em TRÊS jogos? E acham mesmo que o Cruzeiro vai parar de lutar por uma vaga na Libertadores? E acham que o Grêmio também tropeçará, com a tabela mais fácil de todos os TOP?

Por isso concluo: O hino do Flamengo tinha de ser "Sonho Meu". Pelamordideus! Vocês golearam o Palmeiras, porque esse estava totalmente fora do ar, com um técnico com a cabeça no mundo da lua, e o time sem motivação alguma, pois pelo menos o Palmeiras sabe que o título é impossível. Flamengo e Cruzeiro deveriam pensar assim. Já era, o título é do SPFC. O único que pode chegar nos bambis é o Grêmio. Faltam 3, Três, III rodadas para o fim do campeonato. Só BAMBIS e Gauchas lutam pelo título. O Flamengo só possui chances matemáticas. Só falta falar que o Ibson é craque, Obina joga muito e o Maraca é decisivo, né? :rofl:

Não, o SPFC não possui um super time. É apenas um time equilibrado, fisica e psicologicamente. Apenas com um time médio, o SPFC será campeão. Nada de falar que é super time, pois não é. Em questão de plantel, o do Cruzeiro é melhor sim, mas falta técnico e experiência.


E Indily, eu não sou gay.

Puxa ... quanta mágoa. Viu mas eu gosto de você mesmo assim :lol:
 
Só uma coisa... eu discordo que esse é o mais "emocionate" dos campeonatos... Catso emocionamente é ver GRANDES times fazendo GRANDES exibições. Se o SP nos anos anteriores se garantiu com uma BAITA defesa, pelo menos vc via partidas legais com a defesa jogando muito, antes teve o Cruzeiro e talz... mas e AGORA?

Tudo timinho sme graça, com alguns lampejos e alguns jogadores vez ou outra jogando bem...

Sei lá... tenho pr amim que seremos hexa sim, mas eu sinceramente preferia ganhar tendo não 5 times embolados, mas 5 times BONS embolados.

Até pq (e sério que não é papo de torcedor, até já falaram ai em cima), o SP tem um time psicologicamente, taticamente e fisicamnete mais equilibrado. Esse time sabe sofrer pressão e passar numa boa, então o titulo deve vir mesmo... será legal MUITO MAIS pela quebra do "tabi do Tri" do que pelo campeonato em sim.

Desabafei!
 
Eu acho muito difícil que o Flamengo chegue ao título, e na verdade eu considero até a vaga na libertadores complicada: só pensar que se o Cruzeiro ganhar do Fla (o que não seria nenhuma surpresa) e o Palmeiras ganhar do Ipatinga (resultado óbvio) o Fla já cai pra quinto lugar.

Mas é aquela coisa né, minha obrigação moral como torcedor é acreditar enquanto houver chances, então eu ainda acredito!
 
:rofl: Depois é o Marcio Braga que tem que fechar a boca? Acham mesmo que SPFC tropeçará DUAS vezes em TRÊS jogos? E acham mesmo que o Cruzeiro vai parar de lutar por uma vaga na Libertadores? E acham que o Grêmio também tropeçará, com a tabela mais fácil de todos os TOP?

Sim, o Márcio Braga deve fechar a boca, pelo bem geral dos que gostam de futebol.

Sim, não é impossível o SPFC tropeçar duas vezes em três jogos. Primeiro eles irão enfrentar um time ruim fora de casa, mas esse time está desesperado e tem a força da torcida e da tradição. Um primeiro tropeço pode pressionar os jogadores para o segundo jogo, em casa, contra um time bem superior ao Vasco e menos deseperado. Eu apostaria em dois empates...

Não, o Cruzeiro continua lutando pelo G4, mas desmotivar-se após derrotas assim é algo natural. O foco se perde, a torcida pressiona, nada dá certo e a vaca vai pro brejo... Acontece!

Não, eu acho que o Grêmio vai continuar ganhando de 2 x 1 ou 1 x 0. E é esse o maior problema do Flamengo. Mas do mesmo jeito que o Grêmio empatou com o Figueirense, um dos piores times do campeonato, ele pode tropeçar na mala branca oferecida ao Vitória. Nunca se sabe...

É por isso que eu acho que realmente chegaremos à última rodada com chance pros três.
 
Sim, o Márcio Braga deve fechar a boca, pelo bem geral dos que gostam de futebol.

Sim, não é impossível o SPFC tropeçar duas vezes em três jogos. Primeiro eles irão enfrentar um time ruim fora de casa, mas esse time está desesperado e tem a força da torcida e da tradição. Um primeiro tropeço pode pressionar os jogadores para o segundo jogo, em casa, contra um time bem superior ao Vasco e menos deseperado. Eu apostaria em dois empates...

Não, o Cruzeiro continua lutando pelo G4, mas desmotivar-se após derrotas assim é algo natural. O foco se perde, a torcida pressiona, nada dá certo e a vaca vai pro brejo... Acontece!

Não, eu acho que o Grêmio vai continuar ganhando de 2 x 1 ou 1 x 0. E é esse o maior problema do Flamengo. Mas do mesmo jeito que o Grêmio empatou com o Figueirense, um dos piores times do campeonato, ele pode tropeçar na mala branca oferecida ao Vitória. Nunca se sabe...

É por isso que eu acho que realmente chegaremos à última rodada com chance pros três.

Esquece cara. Só Grêmio e SPFC lutam. Mesmo que o Vasco ganhe, o SPFC joga num Morumbi lotado contra o Flu, e depois pega o Goiás, que não luta por nada.
 
Olha, afirmar qualquer coisa com certeza nesse campeonato, é burrice, ele tá completamente imprevisivel. Embora eu realmente acredite que o título ja é do São Paulo.

Agora imagina isso. São Paulo empata contra o vasco, e ganha contra o Flu, Grêmio ganha os 2, Flamengo ganha os 2. Pronto, os 3 chegam com CHANCES na última rodada. Sim, é MUITO improvável que o Flamengo ganhe, mas é perfeitamente possível que ele chegue na última rodada com CHANCES.
 
Eu conto com o pulo do gato =]

Sempre contei e sempre contarei. Para torcedor, se houver 1% de chances, ainda conta como uma chance, por isso, eu acredito que o São Paulo vá parar no Vasco e no Fluminense e acredito na ascensão e vitória do Flamengo nos seus respectivos jogos.

O Flamengo vencendo o Cruzeiro lá, são 90.000 certos no maracanã.
 
Não adianta Neithan, os paraquedistas adoradores do exú são os mais teimosos da face da terra, vide principalmente aqueles que moram lá nos confins do sertão que ainda acham que o Zico joga nesse time, ehhehe

Afinal a maior parte dessa massaroca foi construida na marra pela midia assim.. então não tem volta

Isso que dá o Palmeiras perder de 5 e logo pra eles..
 
Última edição:
E o Sampa já está armando mais um jogo de pressão pra cima de arbitragem que, provavelmente, terminará com algum erro em favor dos bambis devido a isso.
 
Só uma coisa... eu discordo que esse é o mais "emocionate" dos campeonatos... Catso emocionamente é ver GRANDES times fazendo GRANDES exibições. Se o SP nos anos anteriores se garantiu com uma BAITA defesa, pelo menos vc via partidas legais com a defesa jogando muito, antes teve o Cruzeiro e talz... mas e AGORA?

Tudo timinho sme graça, com alguns lampejos e alguns jogadores vez ou outra jogando bem...

Isso lá é verdade. Campeonato que tem esse Cruzeiro como melhor time é triste. Tá emocionante pacas, mas o nível tá bem baixo.
 
Já estão reclamando de infra-estrutura. Como se não acontecesse o mesmo no Morumbi, lembrando o fato que aconteceu com a segurança no passado, gandulas e movimentação de repórteres. Na moral xD
 
O caminho do SPFC é mais difícil que o do Grêmio e o segundo tempo contra o Figueirense foi pífio. Acredito que se o SPFC jogar com Vasco, Fluminense e Goiás como jogou no primeiro tempo contra o Figueirense não terá dificuldades para chegar ao Hexa.
 
lanço uma pergunta !

se tivesse uma final entre o campeão do primeiro turno (Grêmio) e o campeão do segundo turno ( provavelmente o São paulo ) quem ganharia ?

eu acho que daria Grêmio, mas sou suspeito de falar ..

e vcs ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo