• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Se vc fala que o Flu só jogou no segundo tempo, é porque você não viu o jogo.

Eu tava lá e o Flu dominou completamente o primeiro tempo, mas não soube ser objetivo e acabou tomando um gol. E depois desse gol o time começou a errar um bocado também.

No segundo tempo o time melhorou um bocado e jogou bem melhor sim. Especialmente o Maicon. Mas dizer que só jogou no segundo tempo é uma inverdade.
 
Menello disse:
O maior beneficiado se terminasse em empate, seria o SP. E mesmo sem diego souza, o gremio ganhou na sorte. por pouco não termina empatado o jogo.

Sorte nada, ganhou pela incompetência do Palmeiras e do seu treinador, aliás o mais bem pago do país e conseguiu perder num duelo tático para o Celso Roth. Dizem que o luxemburgo sai no fim do ano, e eu queria muito ele treinando o Inter no ano do centenário, com o luxa o time do Inter, mais uns 3 reforços ficaria imbatível.

Até pq era o mesmo Gremio que havia tomado uma sacola do Cruzeiro e empatado em casa contra o pior time do 2º turno o Figueirense (que não ganhou o jogo por ruindade mesmo).
Como eu já disse, o São Paulo só perde esse título para ele mesmo. Tem muito mais time que os outros e cresceu na hora certa, alem de contar com a queda dos outros.

PS: pow Márcio Braga, só 700 mil pelo título ? Juntos o Íbson e o Marcelinho paraíba devem ganhar muito mais que isso. Assim os caras não vao se esforçar...
 
Nossa, eu sou Vascaino então na briga lá da frente posso me dizer imparcial. O Gremio mesmo com 7 reservas dominou totalmente o Palmeiras. 1 a 0 foi pouco. Não teve nada de sorte ali.
 
0,,15927563-DP,00.jpg


HUMILHATION!!!!!!!!

MENGO - 5 letras
IBSON - 5 letras
GOL DE - 5 letras
LETRA - 5 letras
CINCO - 5 letras

:joy:
 
Oh mas que ridiculo o Palmeiras hein? Pela segunda vez seguida em reta final tá perdendo de novo vaga pra Libertadores e se confirmar isso será mais vexatório que o ano passado pelo maior investimento que fez esse ano.

Acho que o Cruzeiro vence ou empata com o Flamengo na proxima rodada e aí fica os três até o fim brigando pra ver quem ficará de fora do G4. Briga por título até o fim é só entre SPFC x Grêmio e basta mais dois pontos o SPFC carimba de vez o passaporte pra sua 6a libertadores consecutiva.
 
Última edição:
CHUPA PORCALHADA!

Agora que o Cruzeiro tem que partir pra cima em casa, só jogar no contra-ataque, vasco tem que ganhar do spfc :blah:
 
desculpa os outros times mas o TRICOLOR GAÚCHO VAI GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
 
kkk luxa tomando na cara no aeroporto e o time tomando de 5, e desce a ladeira rolando porcada!
 
Dois comentários sobre o que há de vir nessas últimas 3 rodadas:

1- Há uma grande possibilidade de dois times cariocas, que brigam contra o rebaixamento, se tornarem decisivos na disputa do título. Vasco e Fluminense enfrentam o São Paulo e podem tirar dos bambis o título. Nenhum dos dois estará matematicamente livre do rebaixamento nas duas próximas rodadas, portanto não vão cogitar a hipótese de abrir as pernas para supostamente prejudicar o Flamengo.

2- E apesar de estar 5 pontos atrás do líder, o Flamengo pode voltar a disputar esse título, contrariando até mesmo a minha previsão incial de que ele seria o 1º dos cinco times a abandonar a disputa. O Cruzeiro se encarregou de admitir que não briga mais pelo título e isso pode ser determinante no confronto direto da semana que vem. Se o Flamengo jogar o que jogou hoje e o Cruzeiro vier sem motivação, é três pontos pro Flamengo. Com um tropeço do São Paulo, podemos ver o título ser disputado por 3 times nas últimas rodadas. Esse deve ser o melhor campeonato da era dos pontos corridos.
 
O Luxa também jogou a toalha do título depois de ontem.

E o Márcio Braga joga a tolha quando time perde e diz "rumo ao hexa" quando ganha. É de lua.



Particularmente, tenho sempre medo dos jogos do Flamengo pós boa exibição.
Espero que pelo menos o novo bicho sirva para mantê-los focados e sem oba-oba.
 
Que tranquem o Marcio Braga com mordaça no banheiro até o próximo domingo.

:rofl:

Ê lama que foi esse jogo. Não posso comentar nem nada, tava em aula, mas putz. Ê Cruzeiro.

Ê lama que foi esse jogo. Não posso nem comentar nem nada, tava no Shopping, mas putz. Ê Palmeiras.

O Luxa também jogou a toalha do título depois de ontem.

Já tinha jogado antes, por isso apanhou. Mas a mancha já fez muita cagada. Se marginalizou, e com certeza a diretoria vai parar de ajudá-la. Já passou da hora.

O bom é que semana que vem CRU X FLA se matam, e o Palmeiras pega o Ipatinga em casa.

Pro ano que vem, o que era esperança se tornou incógnita. Sinceramente estou preocupado com 2009.:roll:
 
:rofl:



Ê lama que foi esse jogo. Não posso nem comentar nem nada, tava no Shopping, mas putz. Ê Palmeiras.



Já tinha jogado antes, por isso apanhou. Mas a mancha já fez muita cagada. Se marginalizou, e com certeza a diretoria vai parar de ajudá-la. Já passou da hora.

O bom é que semana que vem CRU X FLA se matam, e o Palmeiras pega o Ipatinga em casa.

Pro ano que vem, o que era esperança se tornou incógnita. Sinceramente estou preocupado com 2009.:roll:


Hê Bisô!! Que, que houve lá no campo? Cobrança de 8 metros? Falei pra atropelar os caras.:roll:
 
Na fase atual que tá o Palmeiras e os outros adversários esmagando sem dó, já começo a lamentar aqueles dois pontos que o SPFC perdeu lá no chiqueiro.
 
ainda acho dificil o título para o Grêmio.

mas a luta continua ..

o que me causa estranheza é como o Vitória poupou jogadores para o confronto contra o Grêmio ! entendo claro, para ganhar o bixo do São Paulo, mas veja bem colocaram o interesse do São Paulo e do $$ na frente do interesse do próprio clube. Afinal para o Vitória o valor do jogo é o mesmo ( 3 pontos ).

poderia ter um resultado melhor.

por isso concluo : timeco, por isso que nunca vai ganha nada importante.
 
Dois comentários sobre o que há de vir nessas últimas 3 rodadas:

1- Há uma grande possibilidade de dois times cariocas, que brigam contra o rebaixamento, se tornarem decisivos na disputa do título. Vasco e Fluminense enfrentam o São Paulo e podem tirar dos bambis o título. Nenhum dos dois estará matematicamente livre do rebaixamento nas duas próximas rodadas, portanto não vão cogitar a hipótese de abrir as pernas para supostamente prejudicar o Flamengo.

2- E apesar de estar 5 pontos atrás do líder, o Flamengo pode voltar a disputar esse título, contrariando até mesmo a minha previsão incial de que ele seria o 1º dos cinco times a abandonar a disputa. O Cruzeiro se encarregou de admitir que não briga mais pelo título e isso pode ser determinante no confronto direto da semana que vem. Se o Flamengo jogar o que jogou hoje e o Cruzeiro vier sem motivação, é três pontos pro Flamengo. Com um tropeço do São Paulo, podemos ver o título ser disputado por 3 times nas últimas rodadas. Esse deve ser o melhor campeonato da era dos pontos corridos.

Podem me chamar de otimista demais, mas estou achando que isso que o Paraíba falou pode sim acontecer, e depois do Cruzeiro o Flamengo tem o Goiás em casa (o Goiás é um daqueles times do meio da tabela, que não disputam mais nada, ou seja, 3 pontos) e Atlético-PR fora na última rodada, dependendo dos resultados do Furacão ele poderá entra nessa última rodada já sem chances matemáticas de rebixamento, ou seja, é ganhar do Cruzeiro que depois dá pra chegar!

Mas o grande problema é o SP perder jogos agora, acho muito difícil ele perder pros dois cariocas, mas vou torcer.. :mrgreen:

Com algumas combinações de resultado podemos chegar na última rodada com SP, Grêmio e Flamengo todos com 69 pontos.. seria sensacional!
 
:rofl: Depois é o Marcio Braga que tem que fechar a boca? Acham mesmo que SPFC tropeçará DUAS vezes em TRÊS jogos? E acham mesmo que o Cruzeiro vai parar de lutar por uma vaga na Libertadores? E acham que o Grêmio também tropeçará, com a tabela mais fácil de todos os TOP?

Por isso concluo: O hino do Flamengo tinha de ser "Sonho Meu". Pelamordideus! Vocês golearam o Palmeiras, porque esse estava totalmente fora do ar, com um técnico com a cabeça no mundo da lua, e o time sem motivação alguma, pois pelo menos o Palmeiras sabe que o título é impossível. Flamengo e Cruzeiro deveriam pensar assim. Já era, o título é do SPFC. O único que pode chegar nos bambis é o Grêmio. Faltam 3, Três, III rodadas para o fim do campeonato. Só BAMBIS e Gauchas lutam pelo título. O Flamengo só possui chances matemáticas. Só falta falar que o Ibson é craque, Obina joga muito e o Maraca é decisivo, né? :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo