• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Titulo já era pro Flamengo. 5 rodadas pra tirar 2 delas não dá.
O jeito é lutar pelo G4 e torcer pro duplo rebaixamento carioca.


PS: Espero que não tenha havido mais uma garfada nesta rodada.
 
Enfim: Líderes
Comemorar? De forma alguma

Agora que o S. Paulo vive o momento mais perigoso que é novamente estar proximo de um Tri legítimo e a sua história de sempre deixar escapar esta conquista inédita em finais de estaduais, libertadores, campeonatos de juniores e torneios amistosos é tão marcante, que mais uma vez, mais do que nunca terá que reunir forças do além pra vencer o tabú maldito.

Só sei que se essa marca for alcançada, já existe um responsável: Rogério Ceni.

Cautela total contra a Portguesa na proxima rodada.
 
Titulo já era pro Flamengo. 5 rodadas pra tirar 2 delas não dá.
O jeito é lutar pelo G4 e torcer pro duplo rebaixamento carioca.


PS: Espero que não tenha havido mais uma garfada nesta rodada.

Teve sim, contra o Botafogo. O primeiro gol do Atlético não foi pênalti. E a expulsão do jogador do Botafogo foi injusta.
 
Qual a sua favorita pra Musa do Brasileirão?

Musas%20do%20Brasileirao.jpg
 
Haham...valeu pela brincadeira...

(mudando de assunto), eita...primeiro na tabela...

0,,11659429-EX,00.jpg

borges%20sertaozinho.jpg
 
Última edição:
Meu Deus, a musa do Ipatinga é linda demais! :grinlove:

Demais mesmo. Muito gata.


PS: O legal foi a bancada de Jurados. Não consegui ver quase nenhum. Só vi:

Palmeiras: Ademir da Guia
Vitória: Vampeta
Nautico: Kuki
E o resto?

Como que o Cruzeiro consegue fazer um trem desses?
:(:(:(

Falta experiência cara. O time é novo. E outra, jogar lá no Serra é MUITO difícil sim. O Palmeiras jogou bem lá, mas tomou de 3X2.

Qual a sua favorita pra Musa do Brasileirão?

Musas%20do%20Brasileirao.jpg

Ipatinga
Palmeiras
Santos.

A mais feia é a do Flamengo e do SPFC.


O time jogou bem, Kléber continua arrebentando e Luxa sabe o que faz. Agora, pegamos um Grêmio que, mesmo em decadência, é um bom time, BEM RETRANCADO, precisando da vitória.

Mas, Léo Lima avisou: Esse foi o gol do título.:lol:
 
desandou o Grêmio.

não acho que foi a pressão, acredito num desgaste natural de quem não tem plantel e que tem um técnico que morre na praia.
 
Sacanagem essa do SPFC hein???? :disgusti: Colocar a foto do Iran Malfitano (sei lá se é assim que escreve o nome desse horroroso!) no lugar das musas só pra dizer que é time de viadinhos! Vcs homens são uns canalhas as vezes...
mas o importante, é que pelo menos por enquanto e se Eru quiser até à vitória, o SPFC é o Lider do campeonato!!!
Então... dane-se o Iran!

"Salve o Tricolor Paulistaaaaa...." :joy:
 
Na boa, o grêmio só não perdeu a liderança antes, pq o campeonato tá ruim pra caramba. O nivel dos times está bem baixo. Mesmo times tendo bons jogadores.

Acredito que o SP leva o caneco, infelizmente. Pelo menos não é o Flamengo.
 
No final das contas é Luxa e Muricy na liderança novamente.. queira ou não são disparados os dois tecnicos mais competentes da era pontos corridos
 
Depois dessa última partida se conseguir pegar Libertadores já tá bom demais.. quando o time consegue melhores resultados fora de casa desanda no Maracanã, derrotas no primeiro turno pra Vitória e Cruzeiro e agora no segundo turno o vexame contra o Galo e esse empate contra a Portuguesa, jogos que poderiam ter mudado o rumo do Flamengo na competição, mas não deu, e agora tá com cara do hexa vir esse ano sim, mas não pra Gávea...
 
Sacanagem essa do SPFC hein???? :disgusti: Colocar a foto do Iran Malfitano (sei lá se é assim que escreve o nome desse horroroso!) no lugar das musas só pra dizer que é time de viadinhos! Vcs homens são uns canalhas as vezes...
mas o importante, é que pelo menos por enquanto e se Eru quiser até à vitória, o SPFC é o Lider do campeonato!!!
Então... dane-se o Iran!

"Salve o Tricolor Paulistaaaaa...." :joy:

Sem brincadeira, a "musa" do SP parece um traveco. Não ia fazer muita diferença colocar a foto dela ou de um "homem" aí.
 
"há há ha" pra vc viu!!!!
Num apela não que aquela do Flá sim parece um traveco ahsuahsuas
 
A da Portuguesa é um pitel, como diria meu avô. Mas eu também casaria com a do coritiba, cruzeiro, ipatinga e santos se elas insistissem.
 
Muito bem protestado Indily! Porem nao esquenta que o Hexa vem esse ano.
Agora é dificil ver times desandando em retas finais de compeonato, o cruzeiro ano passado, o gremio esse ano. O que sera que provoca isso? Times como o São Paulo ou Palmeiras costumam crescer!!!
 
Agora é dificil ver times desandando em retas finais de compeonato, o cruzeiro ano passado, o gremio esse ano. O que sera que provoca isso? Times como o São Paulo ou Palmeiras costumam crescer!!!

É que no caso do grêmio, o time é e sempre foi um time fraco. O Grêmio começou bem pq teve mais tempo pra se preparar. Só que agora, acabou. E o técnico atrapalha bastante. No final do campeonato o cara quer mudar esquema tático e não sei o que... aí não tem como.

E time grande normalmente não para com os reforços. Se precisa de jogador, eles contratam. Outros clubes nem sempre tem dinheiro pra contratar no meio do campeonato.
 
Demais mesmo. Muito gata.


PS: O legal foi a bancada de Jurados. Não consegui ver quase nenhum. Só vi:

Palmeiras: Ademir da Guia
Vitória: Vampeta
Nautico: Kuki
E o resto?



Falta experiência cara. O time é novo. E outra, jogar lá no Serra é MUITO difícil sim. O Palmeiras jogou bem lá, mas tomou de 3X2.



Ipatinga
Palmeiras
Santos.

A mais feia é a do Flamengo e do SPFC.


O time jogou bem, Kléber continua arrebentando e Luxa sabe o que faz. Agora, pegamos um Grêmio que, mesmo em decadência, é um bom time, BEM RETRANCADO, precisando da vitória.

Mas, Léo Lima avisou: Esse foi o gol do título.:lol:

A do Botafogo é uma paraibinha feia demais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo