• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

voce nao bota fe pq o flamengo ja GANHOUU do gremio em casa! o que o vitoria nao vai conseguir nem a pau...

e pra mim o palmeiras eh ruim pra cacete... na minha opniao nem na libertadores deve ficar
eles sempre peidam na hora h! voces vao ver o q eu to falando....

os que ficam no g4 serao:
gremio, cruzeiro, flamengo e botafogo

sem ordem!
 
O Flamengo não pega mais o Gremio. Foi um empate fora e uma vitória em casa.

E torcedor de time que acabou de levar uma piaba de 3 de um time com zero pretensão no campeonato, não pode ficar cornetando por aí.
São só 3 pontos de diferença.
 
voce nao bota fe pq o flamengo ja GANHOUU do gremio em casa!
É mermo, achei que ainda ia jogar.

Sim, mas eu não falei "não boto fé" pra ganhar do Grêmio: não boto fé pra levar o título. E não boto mesmo. Mas acho que tasca a Libertadores.

o que o vitoria nao vai conseguir nem a pau...
Isso vai depender do estado do time na época. Tá passando por uma fase feia agora, nas mesmas circunstâncias do Flamengo quando caiu em decadência: perdeu o artilheiro, parou de fazer gol. Mas o Vitória em casa é muito forte, é favorito contra qualquer time.

Quanto a "não vencer nem a pau", acho que vc também disse isso sobre a possibilidade da gente vencer o Flamengo (na época líder) no Maracanã, não foi?

Quanto ao Botafogo, vai conhecer sua crise também, lá pro finalzinho do campeonato, anotem. E o São Paulo, pra variar, vai tomar sua vaguinha no G4. Vitória e Coxa acho que levam a Sul-Americana, o que já tá de bom tamanho pra times que vieram da B.
 
Última edição:
Depois da rodada do São Paulo nos pegaremos o Ipatinga no Maraca e o Sport, ou seja, duas vitórias quase garantidas(só o Sport oferece perigo).

É justamente por comentários desse tipo que o Palmeiras sofreu perante o Sport. Espero que a imprensa carioca encha os noticiários de falatórios não embasados desse tipo.

O Nelsinho e a torcida do Sport agradecerão!
 
É justamente por comentários desse tipo que o Palmeiras sofreu perante o Sport. Espero que a imprensa carioca encha os noticiários de falatórios não embasados desse tipo.

O Nelsinho e a torcida do Sport agradecerão!

Com esse time de agora e a corrida para chegar no lider do campeonato? Acho dificil perder.

Só quero realmente ver como fica contra o São Paulo. Pra mim um empate já está de bom grado...
 
Celso Roth começou a mostrar sua verdadeira face! :lol:

Se ganhar hoje o hexa pode chegar!

VENCER, VENCER, VENCER!

Avante, Mengo!
 
É tão legal quando a urubuzada volta a ter esperança pra LOGO DEPOIS levar mais uma trolha e ficar todo mundo com cara de bobo...
 
É tão legal quando a urubuzada volta a ter esperança pra LOGO DEPOIS levar mais uma trolha e ficar todo mundo com cara de bobo...
Você deveria estar se preocupando com o tetra-rebaixamento da história dos pó-de-arroz.

Pelo menos dessa vez vocês irão abraçados com os bacalhaus.
 
É meio sádico ir pro estádio ver teu time mandar no jogo e não conseguir fazer um gol. Enfim, pelo menos o Palmeiras é um time bom. Perder pro Goiás foi vergonhoso.
 
É incrível como esse campeonato tá totalmente indefinido, na banda de cima e na de baixo. A única certeza que se tinha é que o Ipatinga ia segurar a lanterna, e agora, nem isso...
 
O campeonato está muito disputado, também, nas duas partes. Dentro de cada um dos dois "setores", tá tudo muito equilibrado. Em compensação, a distância entre o pelotão da frente e o de trás é mais profunda que a do campeonato passado.

Vi o jogo feio do Galo em Ipatinga e os melhores momentos do jogo do Cruzeiro. Esse último parece ter sido uma boa partida.

O Cruzeiro pressionou, mas o Marcos segurou todas. Mas o ataque do Cruzeiro também não tá lá muito bom, não.

No Galo nada novo, falta tentar segurar a bola lá na frente, pontaria (mesmo que as chances tenham sido poucas), e defesa.
 
Decorrido as 24hs de praxe, depois de mais de uma sessão de masturbação neste tópico que terminou em outra brochada, nenhum paraquedista apareceu pra dar as caras.

Não a toa que falo que a torcida do Flamengo é igual extação de minério. Pra obter 5g, se joga fora 995g de ganga, aquela massaroca impura que não serve pra nada e como tal é descartada.
 
MÉDIA DE PÚBLICO (* JOGOS)

38.746 Flamengo/RJ (11)
30.167 Grêmio/RS (12)
22.600 Internacional/RS (11)
21.673 Sport/PE (11)
21.379 Coritiba/PR (11)
20.888 Cruzeiro/MG (12)
17.037 Vitória/BA (12)
16.847 Atlético/PR (12)
14.778 Náutico/PE (12)
14.511 Palmeiras/SP (12)
13.501 Botafogo/RJ (11)
12.550 Atlético/MG (12)
12.121 São Paulo/SP (12)
11.294 Fluminense/RJ (12)
8.875 Vasco/RJ (12)
8.744 Santos/SP (12)
8.608 Figueirense/SC (12)
8.004 Goiás/GO (12)
4.232 Portuguesa/SP (12)
3.656 Ipatinga/MG (12)

(CBFNews)
 
Decorrido as 24hs de praxe, depois de mais de uma sessão de masturbação neste tópico que terminou em outra brochada, nenhum paraquedista apareceu pra dar as caras.

Não a toa que falo que a torcida do Flamengo é igual extação de minério. Pra obter 5g, se joga fora 995g de ganga, aquela massaroca impura que não serve pra nada e como tal é descartada.

É lindo ver como a atenção dedicada ao Flamengo por parte dos outros torcedores é tão grande...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo