• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Nem. O Dunga é cachorrinho da CBF. E a escalaçaõ da seleção é feita por empresários. Ou você acha que faz sentido chamar o Kléber? Acha que o Dunga fica jogando CM, e os melhores de lá ele põe na seleção? Nada! Dunga é só um laranja.

Aliás aposto que ele fica, se passar pelo Chile.


O Leandro está demais. Todo jogo ele colcoa a bola na cabeça de alguém. Desde Arce que nós não tinhamos um cara assim.

E Alex de Cabeça é meio Gol.


E chester, o Fla tomou de 4 em CASA. :roll:
 
O sonho da diretoria é o Alex (Fener), mas duvido que consigam (se bem que tem a grana do Valdívia:think:)
Duvido que o Alex volte pro Brasil, mesmo que a Traffic ou o clube consiga pagar. Ele já deu entrevistas falando que SE voltasse seria pro Cruzeiro, e não faz isso pela segurança de sua família. E, sinceramente, contra esse tipo de argumento não vejo em quê São Paulo teria mais a oferecer que Belo Horizonte, em detrimento de Istambul.

Mas por falar nisso, não é possível que o novo treinador da seleção (não quero acreditar que Dunga vá ser mantido) continue com Maicon e Gilberto nas laterais. No Brasil acha titulares e reservas melhores: Juan e Leandro na esquerda, Marquinhos Paraná e Léo Moura na direita, e tá fechado. Essa insistência de ter que ser jogador da Europa parece que é só pra descaracterizar nosso futebol...

Putz, M. Paraná é meia e já tá sendo listado como um dos laterias mais importantes do país? Nice.

Eu gosto da mobilidade que o time ganha com ele em campo, mas tem melhores laterais especialistas que ele por aí. Élder Granja e esse Rafinha da olímpica e do Schalke, por exemplo.
 
Também acho difícil. Mas não impossível.


O Élder também é um bom lateral Direito mesmo. Bem regular, apóia e marca, e sabe cruzar (uns 7 gols do Alex Mineiro vieram de cruzamentos da direita na primeira trave). Mas, ainda vejo Léo Moura um pouco na frente dele.

Bom, o que interessa é: Se ganhar domingo, é campeão :lol:
Sério, o Palmeiras é engraçado. Ano passado, jogávamos muito bem fora, e perdíamos em casa. Esse ano, estamos INVICTOS no Palestra (nesse camp. Foram 10 Vit. e 1 Emp), mas estamos mal fora de casa.....falo nada!

Ah, e para os secadores de plantão: Mesmo se o Luxa for pra Seleção, ainda treinará o Palmeiras pelo menos até o fim do ano, já que a seleção esse ano não fará nada que preste.
 
Putz, M. Paraná é meia e já tá sendo listado como um dos laterias mais importantes do país? Nice.

Eu gosto da mobilidade que o time ganha com ele em campo, mas tem melhores laterais especialistas que ele por aí. Élder Granja e esse Rafinha da olímpica e do Schalke, por exemplo.
Pow, vi dois jogos dele (não lembro contra quem) e nos dois ele jogou MUITO bem na lateral direita. Tanto que achei que fosse a posição dele mesmo.
 
o que eu qria dizer era reestreia mesmo do vandinhoo...

flamengo vai golear o fluminense domingo 6x1

3 de obina, 1 de sambueza, 1 de vandinho, 1 de maxi e 1 do washinton pra nao fazer feio!
 
O Vandinho não joga contra o Flu :disgusti:

Mas Everton e Sambueza estream e Obina vai ser titular, vamos ver no que vai dar, acho que o Flamengo, apesar de ter demorado muito, contratou bem, o Paraíba vem fazendo bons jogos, e os dois que estream amanhã são jovens e têm potencial...

Arrisco 2 do Paraíba e um do Sambueza :mrgreen:
 
E a rodada já começou bem, com tropeços de Botafogo e Vitória, tropeços estes que nem os mais otimistas esperariam.
 
Bostafogo começou a dar mole, hehe.


Não falo do tropeço do Vitória porque tenho medo de de repente o Flamengo empatar também com o Tigre em casa. :dente:
 
nao foi como eu planejei! as vezes o flamengo tropeca em times pequenos...

mas os gols do fluminense so cagada... aquele fernado herinque frangueiro resolve jogar o que nao sabe jogar logo contra o flamengo!

pelo menos o everton e sambueza jogaram muito!!! e o josiel e vandinho tem que jogar logo... porque qualquer um no lugar do obina teria goleado hoje!!
 
Empate todo nas costas do Adilson. Guilherme perdeu o pênalti, tá, não foi o primeiro no ano e nem vai ser o último dele, mas a aceitação do placar por parte do técnico selou o empate. Jogar feito time pequeno no mineirão é dose pra não-cardíaco infartar.
 
Sem muito o que comentar. Faltou sair mais para o contra-ataque, porque podia, e o ataque da Portuguesa é muito ineficiente. Aliás, o Galo, já que a defesa é ruim, poderia pressionar a bola no campo adversário um pouco mais, ao invés de recuar quando perde a bola.

E Faltou também ter uma zaga mais concisa, mas isso já é óbvio.
 
Campeonato embolado principalmente da 3a. A 7a. posição. Nessa rodada todos vacilaram

Mas a medida que os confrontos diretos vão rolando isso acabará.

O Palmeiras timidamente vai se firmando como único que pode tirar o título do Grêmio, mas se quiser brigar pra valer precisa aumentar o desempenho fora de casa. Até agora só ganhou de quem tá na metade de baixo da tabela brigando pra cair.
 
Última edição:
Ridiculo o gol perdido pelo Gorbina, foi assombroso. Gols cagados do Fluminense e em parte aceitação do Bruno no segundo.

Esse menino Everton tem personalidade e joga leve, gostei do garoto, demonstra classe. No pouco que vi do Framboesa ele não complicou e ainda acertou um cruzamento na segunda trave que o Kleberson marcou legal.

Juan e Leo Moura como sempre destruíndo. Acho que foi um empate justo, já que estavamos sem o Ibson pra armar e o Everton sem introzamento. Agora é pegar o Figueira lá e com um time com atacantes decentes (Vandinho, Josiel), veremos, veremos..
 
O primeiro gol do Flu foi um golaço do Conca.
Mas ainda não entendi porque o Bruno não pulou naquela bola do segundo gol.

Esse negócio de golpe de vista só pode existir se a bola for MUITO longe do gol. Senão coloca uma estátua de bronze de cócoras ali que dá no mesmo.
 
Primeiro tempo o Flu foi melhor, no segundo foi o Flamengo. Empate justo.

Sério que você achou isso? O Flu tava marcando muito bem o tempo inteiro, mas ofensivamente achei o time bem fraco. Tanto que os dois gols foram de chutes muito felizes lá da intermediária. De resto teve o que? Um lance do Washington no primeiro tempo e um do Tartá no final, quando a defesa do Fla já estava toda arreganhada com a saída do Toró.

O Fla teve um toque de bola muito mais envolvente, sempre avançando pelos dois lados, mas esbarrou na boa marcação do Flu e na partida fentástica do Fernando Henrique. Aliás, porque esse filho da puta sempre fecha o gol contra o Flamengo? Que raiva. E também pelo o Obina, que jogou muito mal.

Enfim, minha opinião apenas, Flamengo merecia ter ganho esse jogo. De qualquer forma, ficou a boa impressão dos novos reforços, que entraram muito bem. Mas já é o segundo jogo seguido que o Flamengo não ganha por bobeira, ou por azar. Bruno perdeu o quarto ponto seguido pro Flamengo.
 
Agora que a situação do Fla me preocupa. Juan vai para a seleção e deixa a lateral esquerda aberta. Veremos se com a ajuda de Everton, Framboeza e Ibson a coisa anda.

O ataque vai mudar concerteza, Obina não dá mais pra jogar nem como reserva. Tomara que Vandinho volte...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo