• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

O Roth no galo quando? O Grêmio já falou que quer renovar! Ele vai OU disputar a libertadores, OU a Sul-Americana. Ele é burro mas nem tanto.

O Goias está certo. Quer renda.
 
O São Paulo já entrou na Cbf, e se não der, vai entrar no procom local pra evitar essa palhaçada da diretoria do Goiás.

Se vc entendesse de lei saberia que o Procon é um órgão que recebe denuncia mas não tem o poder de punir. Ou seja, ele só poderia pedir ao Goiás para abaixar os ingressos, não pode fazer nada além. O São Paulo deveria entrar na justiça comum para tentar uma liminar, mas nesse caso, o São Paulo seria punido pela FIFA e CBF que não aceitam que clubes tomem decisões na justiça comum.

Anyway, o mando é do Goiás, se eu sou eles então limito ingressos a torcida do SP a 10% e distribuo o resto em Goiania para as torcidas organizadas já q a CBF de novo tá metendo o bedelho para favorecer seus queridinhos.
 
Segundo o STJD quando ocorre punição com perda de mando de campo o clube penalizado tem que cumpri-la no minimo a 150km de onde joga. Não existe imposição de local A ou B.

Pra quem tá procurando vilão nesta história...

A diretoria do Goiás estava disposta até levar esse jogo pra Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá onde cabe 50 mil pagantes, a mesma capacidade do Serra Dourada e sem mexer no preço dos ingressos

O problema é que a CBF forçou o Goiás jogar na marra no Bezerrão, onde jogou a poucos dias a seleção talvez só pra promover mais esse estadiozinho pequeno como provavel sede da Copa do Mundo.

Isso que é ruim, o clube é punido e mesmo respeitando o limite de 150km não tem nem direito de escolher onde quer jogar.
 
Não acredito Fúria, o jogo poderia ser em uberlandia? quem me dera, nesse caso eu pagaria os 400 reais sorrindo!
 
O mais irônico seria o Goiás fazer sua parte vencendo o São Paulo e o Grêmio apanhar do Atlético no Olímpico. :roll:
 
É, pro Galo ganhar do gremio lá, só se for assim.. ainda mais que o Roth deve ir pro Atletico ano que vem...

É, tá rolando esse boato, mas seria possivelmente outro desastre, assim como foi a vinda do Sr. Eugênio Machado Soutto no começo desse ano. Prefiro que o Galo continue com o Marcelo, e olha que eu não acho ele bom.
 
Não acredito Fúria, o jogo poderia ser em uberlandia? quem me dera, nesse caso eu pagaria os 400 reais sorrindo!

Ouvi isso na rádio Jovem Pan AM.
E olha que se o jogo fosse lá pra mim seria o paraíso, já que tenho parentes por lá. Hospedagem da boa que não me faltaria.
 
eu moro a menos de 3 horas de la. nossa, e nunca vi um jogo do tricolor ao vivo... seria meu sonho....
 
Goiás reduziu os preços pela metade. Mas tirou a questão de pagar meia entrada levando 1 Kg de alimento para as pessoas de santa catarina.
Sinceramente. Achava que cobrar 1Kg de alimento + 200 reais era bem melhor do que agora cobrar 200 reais e só paga meia os com carteirinha.

E eu não entendi o que raios o São Paulo foi reclamar.
O mando é do Goiás, não do São Paulo. O São Paulo tem que acatar.



E a torcida organizada do Fla já faz de tudo pra piorar a situação de novo como aconteceu quando jogaram bomba no treino.
É praticamente impossível, mas o Fla tem chances de ir pra Libertadores. Não é hora de fazer montinho em cima do Kleber Leite pra pedir a saída do Caio antes do jogo ou pedir pros jogadores entregarem a partida pra levar o Vasco pra segundona.
Mesmo porque eu acredito que o Figueira deva derrotar o Inter lá em SC. E o Náutico deve conseguir um empate na Vila contra o Santos (que tem zero chances de ir pra Sul-Americana porque o Flu deve ganhar do Ipatinga). E estes 2 resultados bastariam pra rebaixar os bacalhaus.
 
Última edição:
C. E o Náutico deve conseguir um empate na Vila contra o Santos (que tem zero chances de ir pra Sul-Americana porque o Flu deve ganhar do Ipatinga). E estes 2 resultados bastariam pra rebaixar os bacalhaus.

Se o Inter confirmar o título na Sulamericana ele fica com a vaga de campeão na edição seguinte. Aí abre mais uma vaga no campeonato brasileiro. O Santos ainda tem chance sim.
 
Mais um Campeão Brasileiro na série B. Virou moda.

Guarani
Bahia
Fluminense (Pseudo-grande)
Palmeiras
Botafogo
Atlético Mineiro (Pseudo-grande)
Grêmio
Corinthians
Vasco?

Esqueci algum?
 
Mais um Campeão Brasileiro na série B. Virou moda.

Guarani
Bahia
Fluminense (Pseudo-grande)
Palmeiras
Botafogo
Atlético Mineiro (Pseudo-grande)
Grêmio
Corinthians
Vasco?

Esqueci algum?

Sport, Coritiba e Atlético-PR já disputaram a B, mas na condição de campeão brasileiro da Série A o Atlético-PR ainda não.
 
Última edição:
O mais irônico seria o Goiás fazer sua parte vencendo o São Paulo e o Grêmio apanhar do Atlético no Olímpico. :roll:

Do mesmo jeito que, em 2005, o Internacional perdeu pro rebaixado Coritiba. A diferença é que, desta vez, o empate em pontos dá o título pro Grêmio, enquanto naquele ano o Inter só ganharia com uma goleada histórica.
 
Em 2005 o Corinthians tinha um saldo de 5 gols superior ao Internacional..

Aliás se tivesse o Internacional vencido o Coritiba acho eu que o Muricy continuaria no colorado e tudo estaria diferente hoje.
 
Três coisas a dizer.

- Ouvi comentaristas dizendo que o São Paulo poderia ser uma Juventus no campeonato brasileiro.
Concordo. Em todos os sentidos na história recente.
Que vergonha a história da Madonna.
Pelo menos é mais um clube com torcedores que não poderão encher o saco com o campeonato de 2005.
Fechando com chave de ouro com vitória com gol roubado.


- Flamengo, como esperado, não vai pra Libertadores. Mas achava que não iria por vitórias de Cruzeiro e Palmeiras. Tendo chances de ir pra Libertadores só vencendo é mais uma frustração.
Pelo menos o Flamengo termina com o melhor ataque da competição.


- Vasco.
:lol: :rofl: :jive: :joy:
:rofl:
:rofl:
:rofl:
 
Foi meio estranho, ao mesmo tempo que eu não queria o São Paulo campeão, eu não queria que o Atlético perdesse. Então, o pior resultado para mim era o empate.

Ao menos, o Galo fez sua parte na final do campeonato, dando muito trabalho para o Grêmio, principalmente no 1º tempo, sendo que o time se abriu depois do 1º gol, originário de um pênalti como sempre cometido pela desgraça do César Prates. Mas tudo bem.

O que resta de bom para contar é que esse aninho ruim finalmente acabou, o que é um motivo para certo alívio, mesmo sabendo que esse 2008 do "sem ter nada" não poderá jamais ser inconscientizado, ou sequer guardado na porção mais profunda da memória. Os Zizas, Marcos, Gérsons, Geninhos, Césares, Lenilsons, Feltris, Morenos, Wagners continuarão a assombrar até esse time resolver jogar e se administrar com um pouco mais de dignidade.

PS: Agora só aguardamos o discurso de despedida :lol:.
 
Parabéns ao São Paulo pelo título. Dependendo somente do seu jogo, fez o que tinha que fazer.

Para o grêmio restou a libertadores. Fez sua parte também, mas...

Só as outras vagas da libertadores que eu achei que poderia ter um reviravolta. Bom, agora é esperar pelo ano que vem.
 
E o curioso é que os comentaristas falavam em 43 pontos pra escapar, mas o Figueira foi rebaixado com 44.

Costumavam mirar em 46 pontos. Não sei porque ultimamente passaram a marcar a salvação nos 43.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo