• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Jamais me imaginei torcendo pro Roth ser campeão brasileiro. São Paulo, fazendo milagres desde 2008.
 
O que me deixa realmente puto da vida é não ganhar de um time tão merdinha! PQP! Os caras são exatamente iguais aquelas seleções pequenas quando enfrentam Brasil, Argentina, Italia... crescem e jogam como se fosse o jogo das vidas!

Ser um GIGANTE tem dessas! Mas tudo bem, uma semana a amis pra cerveja gelar nunca fez mal a ninguém!
 
Vai lá verdão do cerrado! O Goiás é um time meio louco, não duvido que possa aprontar uma pra cima spcf.
 
Afff o que foi isso do Flamengo hj? Q empate com com gosto de derrota. Melhor pro Palmeiras. Acho que só torci mais pro Fluminense na Libertadores, pra ele derrotar o São Paulo...rsrsrs...Mas msm o campeonato estando em aberto, duvido muito que ele perca o título. Seria muita incompetencia pra um time marcado pela constância. Mas vamos lá. Torcer pro Goiás se empolgue com o empate no Flamengo e ele ganhe do São Paulo...Não tenho nada contra o time em si, mas prefiro ver os gaúcho comemorando do que os são paulinos gritando hexacampeão....rsrsrs

Pra ser perfeito so basta do Grêmio ganhar, o Palmeiras ir pra Libertadores e o Vasco ir pra segundonaaaaaaaaa!!!
 
Última edição:
Esse pode ser dos anos mais frustrantes da minha vida de torcedor. Não o pior ano do Flamengo nos ultimos anos, mas dos mais frustrantes.

Prevejo o Flamengo derrotando o Atl. Pr., salvando o Vasco da segundona, mas não se classificando pra Libertadores porque o Cruzeiro vai golear a rebaixada Portuguesa e o Palmeiras vai ganhar do Botafogo (que vai entregar o jogo de mão beijada, obviamente).
Sem contar que teve aquela frustração do Cabañas.



E o Caio Junior não ficará no Mengão.
Não acho ele um supertécnico, mas preferiria uma continuação dele do que ficar trazendo técnicos igualmente duvidosos.
Pra sair o Caio, só se for pra trazer Luxa, Muricy, Autuori, Parreira ou papai Joel.
Trazer algum dos 2 técnicos com prazo de validade (Leão e Renato Gaucho) ou o chorão do Cuca não concordo.
 
Se o SPFC jogar com o Goiás com a ansiedade que demonstrou ontem, é melhor abrir os cofres para a mala branca pro Atlético MG do que pro bicho...

Acho que o clube falhou feio em blindar os jogadores, que ficaram dando um monte entrevistas e alguns falando até como quase hexa. Só podia gerar ansiedade e nervosismo. Pra ganhar ontem só faltou a frieza característica dos últimos jogos, e ela terá que voltar, só que agora com muito mais pressão...
 
Agora é todos pelo Paulo Baier.


Seleção do Campeonato:

Gol- Marcos (Pal)
LE- Juan (Fla)
LD- Victor (Goi)
ZC-André Dias (Spo)
ZC-T. Silva (Flu)
VOL- Hernanes (Spo)
VOL- Guinazu (Int)
MEI- Alex (Int)
MEI- Vagner (Cru)
ATA- Keirrison (Cor)
ATA- Kleber Pereira (San)
 
É por isso que a maldição do Tri é forte, já com menos de 1 minuto do 1° tempo o time já quase leva gol. Lutar contra um tabú que persegue o clube desde o primeiro dia de fundação não é facil. Não a toa que mantenho meu ceticismo e a minha promessa. Só da pra comemorar se o tabú após o apito final finalmente acabar

Mas ainda assim somou 1 ponto que no final de tudo foi positivo. 50% do caminho que precisa pro objetivo foi alcançado.

Alias o campeonato desse ano guarda uma pequena semelhança com o brasileiro de 2005 que tinha um paulista e um gaúcho (Corinthians e Inter) na disputa que já haviam antes se enfrentado numa final em mata-mata em outra oportunidade e naquela ocasião no jogo final o Corinthians decidiu contra o Goiás e com 3 pts de vantagem sobre seu concorrente.

Em 2008 o SPFC vai decidir o jogo final também contra o Goiás, também com 3 pts de vantagem sobre o Grêmio o qual já havia enfrentado e sido vice numa final mata-mata.
 
Antes do jogo contra o vitória, eu já dizia aqui no sul que o grêmio tinha obrigação de vencer os 3 ultimos jogos. Não pra ser campeão, mas, pra garantir a vaga pra libertadores, e sonhar com o possível título. Achava que o grêmio ainda poderia perder a vaga.

Mas, dos 3 ultimos jogos já perdeu 1. O SP tropeçou com um empate, era tudo que o grêmio iria precisar, se tivesse vencido os dois ultimos jogos. Agora, acho muito dificil o SP tropeçar mais um vez, sendo que um empate não basta mais.

E o André Dias reclama de "mala branca". É muita cara de pau mesmo.
 
A diretoria do Goiás meteu os ingressos a R$ 400,00 pra sacanear a torcida do spfc, já que a CBF impôs o local de jogo .
 
A diretoria do Goiás meteu os ingressos a R$ 400,00 pra sacanear a torcida do spfc, já que a CBF impôs o local de jogo .
Em termos. Eles sabem que quem iria ir nesse jogo seria nossa torcida, ams eles fizeram também pra afrontar a CBF pq é o drobro do que foi cobrado no jogo da Seleção.
 
Problema que o Goiás tem direito de decidir onde jogar.
E teria que ser dentro do estado da federação do clube.

Caso semelhante ao jogo do FlaXBota não ter sido no Engenhão.
A única diferença é que pra esse jogo foi dado uma desculpa esfarrapada de falta de segurança enquanto que a CBF até agora não disse a razão de ter tirado o direito do Goiás decidir onde jogar.
 
Goiás 1x0 São Paulo, gol de Paulo Baier impedido de mão aos 49min do 2o tempo.

Nossa, isso é que é forçar a mão!!! Pode até ser, mas só no sonho...

A diretoria do Goiás meteu os ingressos a R$ 400,00 pra sacanear a torcida do spfc, já que a CBF impôs o local de jogo .

O São Paulo já entrou na Cbf, e se não der, vai entrar no procom local pra evitar essa palhaçada da diretoria do Goiás.

Grêmio 0x1 Atlético MG com gol do juiz.

É, pro Galo ganhar do gremio lá, só se for assim.. ainda mais que o Roth deve ir pro Atletico ano que vem...

Ecthelion.... achei táááááá =(
Mas só atrasou a vitória..... (espero....)

Isso mesmo Ly! só pra ser cruel com a torcida do gremio, dando a eles esperanças pra depois comemorar... (risos)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo