• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Rapaz, o sao paulo é um time que se ficar mais de 20 anos sem ganhar titulo como o Corinthians ficou ele fica sem torcida. Tenho impressão que se eles cairem pra segundona a torcida finge que nada aconteceu esquece do time e fica assistindo o campeonato inglês até o time voltar pra série A.

Isso é verdade! São Paulino só torce quando o time está no G4. Chega a ser ridículo. :roll:

Antes de 2005, eram POUQUÍSSIMOS Bambis que discutiam futebol (entre 1993 e 2005), pois só ganhavam Paulista ou Rio-São Paulo. Daí, lançou o BAMBI II, a volta...espera só dois anos em branco, pra você ver...
 
Isso é verdade! São Paulino só torce quando o time está no G4. Chega a ser ridículo. :roll:

Antes de 2005, eram POUQUÍSSIMOS Bambis que discutiam futebol (entre 1993 e 2005), pois só ganhavam Paulista ou Rio-São Paulo. Daí, lançou o BAMBI II, a volta...espera só dois anos em branco, pra você ver...

ahhah durante toda a década de 80 onde vivi minha infância e adolescência na escola era engraçado, era só um ou outro gato pingado isolado que assumia torcer pro palmeiras. Em todas as turmas de classe que estudei só dava corintiano e sãopaulino como imensa maioria

E quando o Palmeiras ridicularmente perdeu aquela final pra Inter de Limeira em 85 e aí ficaram 7 anos sem disputar mais nenhuma final de nada, me lembro que eles praticamente desapareceram por completo. Só sairam da toca em 93.

Eu estreei neste fórum em 2003, dentro dos 10 anos que o SPFC estava numa fase de vacas magras e logo depois de ter perdido pro Gambá FC. Sempre escrevi com regularidade
O mais engraçado era um gambá que tinha aqui (Ryu) que vivia tirando uma onda dessa fase, mas quando viu o SPFC reconquistar a Libertadores ele teve um desgosto e um ódio tão profundo que nunca mais teve moral pra postar aqui como antes.

E outra os maiores períodos que o S. Paulo ficou anos sem nenhum título não foram por incompetência administrativa como seus rivais e sim pelo Morumbi como no periodo de sua construção nos anos 60 e depois na reforma na segunda metade dos anos 90.

13 mil é ridículo pra posição do time.
Não precisa estar com 40 mil. Mas 13 mil já é exagero.

Você prefere bilheteria, mas eu prefiro trocar isso por mais taças na galeria.
E assim o nosso memorial vai precisando ser cada vez mais ser ampliado e antes que eu me esqueça no Brasil é o que dá mais audiência de visitas, pois tá aberto a todos e vem gente do mundo todo. Convenhamos é um tipo de bilheteria que não é grande como uma lotação de um estádio num dia classico, mas tem um peso que não tem preço.
 
Última edição:
Caralho como eu gritei hoje. Qdo fez 2 a 2 eu pensei ... de novo não! O time teve oq faltou nos ultimos 2 jogos que foi um pouco de sorte. Naquele momento delicado fez um gol não muito esperado q garantiu o jogo.
 
Eu achei, tá agora o Goiás vai virar mas aquele 3º gol do Vasco matou a pau..

nunca me aconteceu isso de eu torcer para um clube como o Vasco, acho que é por causa do Dinamite e a sua aparente humildade e seria muita injustiça do clube cair nas mãos dele, mas to torcendo para que não caia , existem chances claro de ficar mas não vai ser fácil. Cada jogo tem que ser uma final a partir de agora.
 
realmente o Kleber é um azarado , sempre inocente.

não discuto a superioridade dos times Paulista , é a máxima de quem tem mais recurso.

mas além de gremista, acho que 2005 foi a maior robalheira já vista. assim , essa sequencia seria quebrada.

e aproveitando : O Goias é que nem o Botafogo, quando tu acha que vai ai sim que não vai.
 
O Goiás é foda mesmo, é o time sandália de cristal daqui. Estou torcendo pro Vila Nova subir pois é o time de maior torcida daqui e a rivalidade dos dois é absurda, só não é evidente porque o estado esta fora do eixo mais popular do futebol nacional. Se tiver um Goiás e Vila na série A, vão morrer uns 10 e o Serra cai.
 
attachment.php
 

Anexos

  • flamengo.jpg
    flamengo.jpg
    113,7 KB · Visualizações: 84
Campo pesado, muita chuva e mais 3 ptos

Obrigado Vitória, agora faça o favor de vencer nossos concorrentes, pois esse será o time que vai decidir o campeonato.

O Goiás é foda mesmo, é o time sandália de cristal daqui. Estou torcendo pro Vila Nova subir pois é o time de maior torcida daqui e a rivalidade dos dois é absurda, só não é evidente porque o estado esta fora do eixo mais popular do futebol nacional. Se tiver um Goiás e Vila na série A, vão morrer uns 10 e o Serra cai.

Só uma coisa é fato
Goias >>>> Vila Nova
É a melhor estrutura do C.O. já experimentou o gosto de disputar uma Libertadores e mais cedo ou mais tarde deve obter a primeira conquista nacional da região ganhando uma Copa do Brasil.
 
Agora já tá começando a ser possível acreditar!



Quando eu falo que o Obina é foda e ninguém acredita, cadê o Neithan?
 
eu até pensei em falar do São Paulo, mas como eu vi que o último post era seu nem foi preciso.

Eu mal tenho entrado no fórum, em especial nesse fórum de esporte, mas você é tão previsível que foi a única pessoa que caiu no meu papo, e eu sabia que viria com esse papo de simpatizando. Em menos de uma semana me fez rir duas vezes. A média tá ótima, continue assim, que eu vou continuar sendo o mesmo simpatizante! :lol:
 
Se continuar nesse ritmo, os 5 primeiros colocados deste ano terminarão com uma pontuação melhor que a do Santos no ano passado.
E é bem provável que o Flamengo consiga um aproveitamento melhor que o do ano passado mas fique a ver navios na 5ª colocação.

Quanto ao jogo, eu fiquei com receio do 5º gol. Me pareceu a volta tímida do oba-oba com Bruno batendo penalti de cavadinha. Não é possível que eles vão fazer a mesma merda de novo da falta de concentração.
Mesmo pq o próximo jogo é fora de casa contra o Vitória. Pra mim, não perder já seria bom.

Pelo menos sábado eu vou ter alguma alegria certa.
Ou o Flu vence o Palmeiras e mantém o Fla no G4, ou o Palmeiras afunda o Flu na zona de rebaixamento.
 
Quando eu falo que o Obina é foda e ninguém acredita, cadê o Neithan?

:lol: Pára! Obina é um lixo. Quero ver ele marcar em jogos importantes, ou quando o Flamengo precisar.

Neithan não responde posts de simpatizantes :yep:.

Sempre te respondi. :lol:

Ele nem é simpatizante, só entra pouco no fórum. Não vou dar uma de Knolex, e colocar uma foto de Paraqueda sempre que alguém que vem pouco aqui postar.


Pelo menos sábado eu vou ter alguma alegria certa.
Ou o Flu vence o Palmeiras e mantém o Fla no G4, ou o Palmeiras afunda o Flu na zona de rebaixamento.

Segunda opção, espero.


Esses jogos deram mais peso para Palmeiras e Cruzeiro jogarem. Mas, acho isso bom, os jogadores entram em campo sabendo que precisam ganhar.
 
e tomar uns dois frangos e errar em bola também falto.

Se você acompanhasse o Flamengo, você sabe que não faltou isso pro Bruno no ano.

Mas não vou discutir, o freguês tem sempre razão, afinal, é dono do fantástico goleiro Victor, que não só falha em grenal como também leva gol de escanteio direto, entre outras bizarrices.
 
Se você acompanhasse o Flamengo, você sabe que não faltou isso pro Bruno no ano.

Mas não vou discutir, o freguês tem sempre razão, afinal, é dono do fantástico goleiro Victor, que não só falha em grenal como também leva gol de escanteio direto, entre outras bizarrices.

muito obrigado por não discutir :

1º Grêmio

7º Internacional
 
muito obrigado por não discutir :

1º Grêmio

7º Internacional

Eu não discuto pq realmente não tem o que discutir, Grêmio não vem jogando nada, mas é líder e ta lá por mérito próprio, e eu respeito isso. Mas calma, antes do fim é muito fácil contar vantagem, eu duvido que acabe desse jeito o campeonato. Enfim.

Falando sério, eu acho o Clemer um bom goleiro sim. Dizer que ele é ruim é ignorar completamente tudo que ele ja fez, só que quando ele franga, ele FRANGA.

Eu agradeço ao Clemer por tudo que ele ja fez pelo Inter, e ele perdeu uma ótima chance de se aposentar por cima. Aliás, uma não, duas. Depois de fazer uma campanha irretocável na libertadores e no mundial e depois do gauchão, com direito a gol humilhante de pênalti. Mas ainda assim, ele é foda.

E vou dizer, eu ri quando ele frangou contra o Vasco, não tinha como não rir. Ainda mais quando você está no estádio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo