• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Knolex disse:
Apesar das pedreiras fora, jogar com Portuguesa e Ipatinga aqui é tudo que a gente poderia querer.

Ipatinga é osso duro de roer, Knolex. Basta ver o trabalho que o Cruzeiro teve pra empatar com eles no 1o turno e vencer com o 1x0 magrinho no segundo. Ainda mais nas rodadas finais, o time vai fazer o impossível pra escapar do rebaixamento.

Agora, o Cruzeiro ontem me surpreendeu. O jogo nem parecia clássico, era o Atlético tentando chegar igual timinho (um ataque a cada 10 minutos) e o Cruzeiro só fazendo pressão. Se continuar nesse ritmo ninguém segura não.
 
Esse agarrão nenhum site noticiou, então deve ser coisa que só torcedor vê. O da mão foi mesmo.

Mas é engraçado como torcedor só olha pro que quer olhar. A falta que Thiago Silva bateu não existiu. E foi gol, diferente de um pênalti que poderia ser gol ou não.

E jogou mal o suficiente pra perder mesmo, mas ainda assim é um resultado péssimo.
Existiu sim, foi falta clara!
E pelo visto vc é que ta agindo como torcedor que só olha pro que quer olhar, já que se vc não acha mesmo que aquilo tenha sido penalti, então é apenas mais um torcedor parcial (nada contra, aliás).

Comemorem MESMO o resultado, teria sido muito pior pra vcs se o arbitro fosse decente.

E o Thico, é flamenguista tá? Só pra vc ñ achar que ele é neutro ou algo do gênero.
Eu não sou torcedor e vi, foi quase descarado.

Quanto ao Flamengo, eu ainda fingo que acredito, só quando voltar ao G4 que eu realmente penso em acreditar.
Foi absurdo!
 
Minha indignação:

Faça o gol, comemore!! Mas não saia pisoteando o adversário para pegar a mer... da bola e sair correndo com ela...infantil, cavalo..hargg
 
Pode ter sido meio roubado mas eu simulei o Vasco se safando do rebaixamento no saldo de gols na ultima rodada com 38 pontos no Globo esporte

Pra isso o Vasco precisa de:

Derrota com Goias fora
Vitoria contra Atlético PR casa
Empate com Fluminense
Vitória contra o Santos em casa
Derrota contra Atlético MG fora
Empate contra o São Paulo em casa
Derrota pro Curitiba fora
Vitória contra o Vitória em casa

Se conseguir arrancar um empate contra Goiás, Atlético MG ou Coritiba fora é lucro.
 
Quando falo que essa pseudo massaroca de sei-lá-quantos milhões de meros simpatizantes é um enorme embuste taí mais uma prova irrecusável.
Simpatizantes são os torcedores de clubes que brigam pelo título, possuem estádio pra mais de 50 mil e levam ridículos 13 mil.
Na verdade, os cruzeirenses decepcionam também.
Só o Palmeiras que dá pra perdoar por jogar num estádio menor. Mas deveria estar com mais de 16 mil.
 
Duas noticias:

Possibilidade de rebaixamento faz Eurico Miranda ameaçar Roberto Dinamite
- Pense muito no que está fazendo com o Vasco, porque você não vai sair impune disso. Garanto que, nem que seja a última coisa que eu venha a fazer na minha vida, se o Vasco cair para a Segunda Divisão, eu vou acabar com você, com a sua vida política e particular. Você só merece isso. Estou dizendo isso com todas as letras. Faça o diabo para impedir que o Vasco seja rebaixado. Pode continuar fazendo as suas lambanças, a sua auditoria, mas não deixe o Vasco cair. Se o Vasco for para a segunda divisão, eu vou acabar com você – diz Eurico, em entrevista à Rádio Bandeirantes.


Eu não duvidaria nada se essa torcidinha do Vasco readotasse o Eurico. E o elegesse a deputado novamente se ele conseguisse livrar o Vasco da segundona ou fazê-lo retornar da segundona.


----------------------------------------


Na quinta passagem pelo STJD neste Brasileirão, Kléber é absolvido

As costas quentes do Palmeiras e deste Kleber são pra fritar ovo, hein?
O cara só mete cotoveladas nas caras de todo mundo e sempre é absolvido.
Jogar contra ele, só com capacete de futebol americano.
 
Preferia uma vitória no São Paulo, mas o empate teve o sabor de uma. :joy:

Agora só tem pedreira, pro Verdão. Mas ainda acho que dá.

Fluminense, desesperado no RJ.

Goiás tentando se manter na zona da Sul-Americana.

Santos na Vila, tentando chegar na Sul-Americana.

Grêmio no Palestra e Flamengo no Maraca, daí é confronto direto pelo título mesmo.

E os jogos que podem fazer a diferença se forem vencidos...(todos fazem, na verdade)


Ipatinga no Palestra, Vitória no Barradão e Botafogo no Palestra.

O negócio é que o Ipatinga vai tá desesperado pra não cair, o Vitória pra permanecer ao menos na zona da Sul-Americana e o Botafogo tentando subir pra zona da Libertadores...

Vai ser ralado...mas acredito mesmo que o Palmeiras consiga!

:joy: :joy:

Muito jogo difícil, mas a verdade é que nesse campeonato, não existe jogo fácil.

Minha indignação:

Faça o gol, comemore!! Mas não saia pisoteando o adversário para pegar a mer... da bola e sair correndo com ela...infantil, cavalo..hargg

:roll: E fazer o o gol, e ficar parado no meio do campo, esperando o Franguério Ceni ir pro gol, por medo de toma rum gol alá Roger? Isso é o que? Fair-Play? E o juiz ainda expulsa o Diego Souza, cérebro do meio-campo Palmeirense. Acho que explusou só pra balancear, pros dosi times jogarem sem meia armador, né?

Mas, temos Kléber! Jogou muito! Lutou, apanhou, fez gol... Foi o jogador que mais sofreu falta, e mesmo assim jogou demais. E o Denilson também, deixar o André Dias no chão foi demais.

Pra ser sincero, Porcos X Bambis foi (IMO) o melhor jogo do campeonato.

PS: O Kléber só queria a bola. Se o bambi tentou impedir, problema é dele!:lol:

________________________________

Sobre a tabela, é muito relativo falar quem tem a tabela mais fácil, ou mais difícil. Grêmio perdeu pra Lusa/ SPFC empatou com o Ipatinga em casa....não tem jogo fácil. O SPFC pega o BOT, VAS e GOIÁS fora. Alguém acha fácil?

Os 5 primeiros possuem as mesmas chances de títulos. Todos têm jogos "difíceis" e "fáceis".

PPS: Kléber absolvido! Justiça!:lol:
 
Essa do Eurico, pra quem já mandou espancar o Dinamite durante uma das fraudalentas eleições do clube, o pior ainda está por vir.

Simpatizantes são os torcedores de clubes que brigam pelo título, possuem estádio pra mais de 50 mil e levam ridículos 13 mil.
Na verdade, os cruzeirenses decepcionam também.
Só o Palmeiras que dá pra perdoar por jogar num estádio menor. Mas deveria estar com mais de 16 mil.

Quanto esse quesito já falei que só vou discutir quando o Metrô na porta do estádio ficar pronto e que vai finalmente tornar o Morumba tão acessível quanto o Palestra Itália.

E vocês que se acham os fodões de bilheteria, porque contra o Atlético-MG teve 80mil e contra o Vasco (depois de levarem aquela trolha do Galo) praticamente a metade? Era um certo medo de perder pra um morimbundo pedindo pra cair?
 
Mas falando de coisas melhores... e o concurso de Musa esse ano, hein? Pra mim vão pra Libertadores Ipatinga, Inter, Cruzeiro e Palmeiras. :clap:
 
Muito jogo difícil, mas a verdade é que nesse campeonato, não existe jogo fácil.



:roll: E fazer o o gol, e ficar parado no meio do campo, esperando o Franguério Ceni ir pro gol, por medo de toma rum gol alá Roger? Isso é o que? Fair-Play? E o juiz ainda expulsa o Diego Souza, cérebro do meio-campo Palmeirense. Acho que explusou só pra balancear, pros dosi times jogarem sem meia armador, né?

Mas, temos Kléber! Jogou muito! Lutou, apanhou, fez gol... Foi o jogador que mais sofreu falta, e mesmo assim jogou demais. E o Denilson também, deixar o André Dias no chão foi demais.

Pra ser sincero, Porcos X Bambis foi (IMO) o melhor jogo do campeonato.

PS: O Kléber só queria a bola. Se o bambi tentou impedir, problema é dele!:lol:

________________________________

Sobre a tabela, é muito relativo falar quem tem a tabela mais fácil, ou mais difícil. Grêmio perdeu pra Lusa/ SPFC empatou com o Ipatinga em casa....não tem jogo fácil. O SPFC pega o BOT, VAS e GOIÁS fora. Alguém acha fácil?

Os 5 primeiros possuem as mesmas chances de títulos. Todos têm jogos "difíceis" e "fáceis".

PPS: Kléber absolvido! Justiça!:lol:

1- Diego Souza não é meia armador.

2- E eu vou lembrar disso quando jogar contra vc na próxima Libertadores da TM.
 
Mas falando de coisas melhores... e o concurso de Musa esse ano, hein? Pra mim vão pra Libertadores Ipatinga, Inter, Cruzeiro e Palmeiras. :clap:

:lol: Finalmente tem uma Musa realmente BOA do Palmeiras. Mas achei a do Ipatinga a melhor mesmo.

1- Diego Souza não é meia armador.

2- E eu vou lembrar disso quando jogar contra vc na próxima Libertadores da TM.

1-É sim. Joga nessa posição no Palestra, e jogou assim no Benfica. As vezes jogam ele mais perto do ataque, mas normalmente joga armando sim.

2-Relaxa, eu não faço gol.:bamf:
 
E a situação do Atlético vai ficando cada vez mais complicada no ano. Os salários já se aproximam da perigosa margem de 3 meses de atrasos (quando há liberdade para recisão de contrato), penhora de bens, demissão do diretor de futebol após a denúncia do (questionável) presidente em exercício Afonso Paulino sobre facilitações para admissão de jogadores de empresários nas categorias de base.

Em meio a tudo isso, o resultado ruim do clássico deu um banho de água fria à torcida que estava empolgada após o bom jogo contra o Flamengo, no Maracanã. E, no próximo jogo contra o Inter, e a obrigação de ganhar em casa para garantir de vez pontos suficientes para que a equipe termine classificada acima da 17ª posição esse ano. As chances são pequenas por enquanto, mas todo cuidado é pouco.
 
e o Kleber absolvido outra vez ...

palhaçada , cotoveladas todos os jogos

e tem gente que ainda que é paranóia dos times fora do eixo rio-são paulo
 
e o Kleber absolvido outra vez ...

palhaçada , cotoveladas todos os jogos

e tem gente que ainda que é paranóia dos times fora do eixo rio-são paulo

É uma conspiração. Desde 2004, a CBF decidiu dar títulos nacionais apenas a times paulistas. Não sabia? É uma grande conspiração, da CBF, do STJD e do Clube dos 13, para coroar somente os melhores. :lol:


Você viu o lance, antes de mais nada? O próprio zagueiro do Figueira admitiu que foi sem querer, na hora da cotovelada. É bem diferente do que pegar na genitália do adversário, não é?
 
Você viu o lance, antes de mais nada? O próprio zagueiro do Figueira admitiu que foi sem querer, na hora da cotovelada. É bem diferente do que pegar na genitália do adversário, não é?
Assim como todas as outras 20 vezes que seu cotovelo encontrou o nariz de um adversário sem querer durante o campeonato.
O Kleber não passa de um desastrado.....coitado.....



Pô, sei lá hein. Ele tá muito mais pra um volante que sabe jogar do que um meia armador.
Até onde eu me lembro ele era volante mesmo.
Era assim com o Arouca no Flu. Foi assim no Fla.
E só passou a ser um pouco mais ofensivo no Gremio. Mas aí é complicado de analisar pq pro Gremio zagueiro é volante, volante é meia e meia é atacante. Todos atrás da linha da bola.



Quanto esse quesito já falei que só vou discutir quando o Metrô na porta do estádio ficar pronto e que vai finalmente tornar o Morumba tão acessível quanto o Palestra Itália.

E vocês que se acham os fodões de bilheteria, porque contra o Atlético-MG teve 80mil e contra o Vasco (depois de levarem aquela trolha do Galo) praticamente a metade? Era um certo medo de perder pra um morimbundo pedindo pra cair?
13 mil é ridículo pra posição do time.
Não precisa estar com 40 mil. Mas 13 mil já é exagero.

E não se esqueça que por aqui ninguém também recebe flores, bombons e beijinho de modelo no seu caminho para o estádio.
 
Rapaz, o sao paulo é um time que se ficar mais de 20 anos sem ganhar titulo como o Corinthians ficou ele fica sem torcida. Tenho impressão que se eles cairem pra segundona a torcida finge que nada aconteceu esquece do time e fica assistindo o campeonato inglês até o time voltar pra série A.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo