• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

E pensar que tudo isso praticamente "começou" em 1950 quando a imprensa em massa já proclamava por antecipação o Brasil campeão do mundo e o Uruguai deitou e rolou.

Neste caso nem é tanto provocação como o pelego está afirmando e sim arrogância e soberba.
 
Washington HATTRICK!!! :mrgreen: :cool::joy:



Vamos ver se o time passa a trabalhar melhor com menos pressão agora.
 
Última edição:
Vamos ver se o time passa a trabalhar melhor com menos pressão agora.

digamos que uns 30% foi mérito do Washington

Os outros 70% nada como se concentrar no Interior Paulista, embora o roteiro mais ideal não seria Itú e sim Jarinú e Atibaia onde está o 2° melhor clima do mundo e tem os melhores hotéis pra concentração do brasil

Aliás Jarinú e Atibaia INFINITAMENTE >>>>>>>>>>>>> Granja Comary e aquele clima depressivo e nevoento de Teresópolis
 
Última edição:
Se treinar no interior de SP fosse sinônimo de sucesso, o Ituano seria uma potência mundial.
 
Só sei que o Luxa deve mais de 80% de suas conquistas nacionais (isso saiu até publicado com detalhes na Folha de S.Paulo alguns meses atrás) as pré-temporadas e treinos em Atibaia ou Jarinú.

Itú só tem sido atraida por times do RJ.
 
Umas coisas dessas que estragam tudo.

Imbatível dentro do Maracanã não é, ano passado mesmo quando estava na arrancada final perdeu pro Fluminense por 2 x 0 (deve fazer mais ou menos um ano esse jogo), mas com toda aquela torcida (recorde de público) conseguir tomar um chocolate do Atlético-MG é muito né!

A declaração do Angelim (um dos mais conscientes daquele time) depois do jogo ilustrou bem a partida: "Podia ter sido mais"

E podia mesmo, o Flamengo não mordeu, não jogou. Teve uma única chance, uma cabeçada do Paraíba na trave fora isso não teve NADA.

Isso mostra que Fábio Luciano e Juan fazem uma falta danada, e que toda que entrar pensando que já ganhou vai tomar ferro, aconteceu com o América-MEX na Libertadores e agora aconteceu de novo.

O negócio é ganhar do Vasco agora, porque senão até Libertadores vai ficar difícil...
 
Foi um dos piores jogos que já vi e pra fechar a zebra, eu estava lá. Eu entrei torcendo pro Fla ganhar, nem que seja de 1 a 0, mas ganhar. Daí vi desastres como Kleberson fazer tudo errado, Ibson ajudar o Atletico MG a dar esse chocolate.

Depois dessa derrota eu não acredito mais em vitória, mas a luta pelo menos para a Libertadores ainda está de pé...
 
Fiz mais uma simulação daquelas do Globoesporte.com, e, mais uma vez, dá Grêmio campeão, e o Vasco e o Flu se safando da segundona. Deve ser porque esses times têm as sequências mais fáceis do campeonato, então acho que não tem jeito... :(
Pelo menos o SPFC sempre saiu no G4.
 
"Não conheço o time do Vasco. O que eu vejo é que o Vasco vem mal no Brasileiro, o time é fraco e está passando essas dificuldades. Torço pelo Flamengo e quero que o resto se exploda. Mas sou contra a queda de Vasco e Fluminense. Não seria bom para o futebol carioca". by Marcio Braga

... e ele não vai parar...
 
Só sei que esse jogo elevou a moral de todos os atleticanos aqui. Já tão pensando que o de domingo que vem vai ser mais fácil.

Eu adoro semana de clássico.
 
Agora é bom que o Palmeiras vai pegar muitos times da parte de cima da tabela, como São Paulo, Botafogo, Grêmio, Vitória, etc. Por isso acredito que não dá pro Palmeiras ser campeão.
Já o Grêmio pega Coritiba, Vitória, Palmeiras e Cruzeiro. É difícil, mas mais fácil teoricamente do que a sequência do Palmeiras.
O jogo que vai decidir é Grêmio e Palmeiras. Quem vencer é campeão. (isso se o Palmeiras continuar em segundo até lá.)
 
não considero o Marcio braga arrogante. Talvez seja um fanfarrão, um bobalhão.

Eu tambem torço para que fluminense e vasco nao caiam. O fluminense para mim escapa mas o vasco acho que este ano cai. o time é fraco e tem azar. vai depender muito do jogo contra o flamengo agora, se perder afunda (como o Internacional afundou o gremio em 2003) mas se ganhar tambem acho que nao escapa.

E pelo que parece o Atletico mg está se reerguendo das cinzas.
E o paranaense está voltando para o seu lugar.
 
Aliás Jarinú e Atibaia INFINITAMENTE >>>>>>>>>>>>> Granja Comary e aquele clima depressivo e nevoento de Teresópolis

:lol: Deixa alguma coisa pro Rio...

Se treinar no interior de SP fosse sinônimo de sucesso, o Ituano seria uma potência mundial.

:roll: Não me lembro de time Paulista se concentrando no Rio.

Só sei que o Luxa deve mais de 80% de suas conquistas nacionais (isso saiu até publicado com detalhes na Folha de S.Paulo alguns meses atrás) as pré-temporadas e treinos em Atibaia ou Jarinú.

Sim. O Palmeiras foi pra lá no Paulista, e antes do jogo contra o Cruzeiro. Funcionou em ambas. O Time está lá, para o Choque-Rei. Espero que funcione.

Agora é bom que o Palmeiras vai pegar muitos times da parte de cima da tabela, como São Paulo, Botafogo, Grêmio, Vitória, etc. Por isso acredito que não dá pro Palmeiras ser campeão.
Já o Grêmio pega Coritiba, Vitória, Palmeiras e Cruzeiro. É difícil, mas mais fácil teoricamente do que a sequência do Palmeiras.
O jogo que vai decidir é Grêmio e Palmeiras. Quem vencer é campeão. (isso se o Palmeiras continuar em segundo até lá.)

Até lá já estaremos em Primeiro.



Alguém viu a "homenagem" que a Mancha fez pro SPFC?

Vejam:
Organizada do Verdão manda flores para rival

Assessoria do São Paulo recebeu um buquê de flores da Mancha Alviverde

1165310.JPG
Assessor recebe flores de rival (Crédito: Reginaldo Castro/LANCEPRESS!)



LANCEPRESS!
Na semana do clássico entre Palmeiras e São Paulo, marcado para o próximo domingo, no Palestra Itália, a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Verdão resolveu inovar nas provocações ao rival: nesta terça-feira, mandou flores ao CT do Tricolor e prometeu paz no jogo pelo Brasileirão.
Ironicamente coube a um são-paulino entregar o buquê. Eduardo Antônio, entregador de uma floricultura do bairro Pompéia, foi o incumbido de levar o presente destinado à assessoria de imprensa tricolor.
A torcida palmeirense promete dar continuidade à brincadeira até sábado. No domingo, dia do confronto entre Palmeiras e São Paulo, no Palestra Itália, os torcedores alviverdes prometeram uma surpresa ainda maior.
- É só uma forma carinhosa de recepcionar o nosso adversário. Futebol não é guerra – disse Izidoro Lopretto, integrante da Mancha, a respeito da brincadeira
Junto com o buquê, havia uma carta ironizando a torcida adversária dizendo, inclusive, que os são-paulinos seriam bem-vindos no Palestra. Os seguranças do CT ficaram surpresos com a brincadeira. Já o assessor não mostrou nenhuma preocupação em relação à entrega e disse não se incomodar com a gozação dos rivais.
Neste ano, muitas polêmicas já envolveram o Choque-Rei. Pelo Paulistão, foram três jogos, todos cercados por problemas. No primeiro (4 a 1, em Ribeirão Preto), os são-paulinos reclamaram dos três pênaltis marcados em favor do rival.
No segundo (2 a 1, pela semifinal do Estadual, no Morumbi), foi a vez do Verdão reclamar do gol de mão marcado por Adriano. Na partida de volta da semifinais (2 a 0, no Palestra Itália), foi jogado gás no vestiário tricolor durante o intervalo.
Os dois times ainda se enfrentaram no primeiro turno do Brasileirão. No Morumbi, outra vez deu São Paulo: 2 a 1.

Ok, vendo em um ângulo mais sério, acho errado. O clima já está tenso o suficiente. Como já disse anteriormente, Palmeiras e SPFC brigarão por título. Quem ganhar domingo, tem MUITO mais chance de ser campeão.

Mas, pelo lado torcedor, FOI GENIAL! MAL POSSO ESPERAR PRA VER A SURPRESA DE DOMINGO!
 
E começou a palhaçada. O STJD tirou 3 jogadores do grêmio do restante do brasileiro.


Agora só falta anularem pontos também...
 
Parece que vão suspender três do Flamengo também.

[/ironic mode]

Duvido que algum jogador do flamengo seja suspenso. E mesmo que fosse, não seria esses mesmos 8 jogos ou 120 dias.


Ironico é Diego Souza ter sido absolvido. Tambem tem o caso do Tcheco e Edinho, que foram julgados pelo mesmo lance do grenal, os dois foram expulsos. Mas só o Tcheco foi suspenso.

E essas ultimas acusações são baseadas em videos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo