1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Brasileiro 2008

Tópico em 'Esportes' iniciado por Nandes, 5 Mai 2008.

1. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

voce nao bota fe pq o flamengo ja GANHOUU do gremio em casa! o que o vitoria nao vai conseguir nem a pau...

e pra mim o palmeiras eh ruim pra cacete... na minha opniao nem na libertadores deve ficar
    eles sempre peidam na hora h! voces vao ver o q eu to falando....

os que ficam no g4 serao:
    gremio, cruzeiro, flamengo e botafogo

sem ordem!

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O Flamengo não pega mais o Gremio. Foi um empate fora e uma vitória em casa.

E torcedor de time que acabou de levar uma piaba de 3 de um time com zero pretensão no campeonato, não pode ficar cornetando por aí.
    São só 3 pontos de diferença.

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Onde que são só 3 pontos de diferença?

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ele quis dizer do Flamengo pro Palmeiras.

5. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

É mermo, achei que ainda ia jogar.

Sim, mas eu não falei "não boto fé" pra ganhar do Grêmio: não boto fé pra levar o título. E não boto mesmo. Mas acho que tasca a Libertadores.

Isso vai depender do estado do time na época. Tá passando por uma fase feia agora, nas mesmas circunstâncias do Flamengo quando caiu em decadência: perdeu o artilheiro, parou de fazer gol. Mas o Vitória em casa é muito forte, é favorito contra qualquer time.

Quanto a "não vencer nem a pau", acho que vc também disse isso sobre a possibilidade da gente vencer o Flamengo (na época líder) no Maracanã, não foi?

Quanto ao Botafogo, vai conhecer sua crise também, lá pro finalzinho do campeonato, anotem. E o São Paulo, pra variar, vai tomar sua vaguinha no G4. Vitória e Coxa acho que levam a Sul-Americana, o que já tá de bom tamanho pra times que vieram da B.

Última edição: 8 Set 2008
  6. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

É justamente por comentários desse tipo que o Palmeiras sofreu perante o Sport. Espero que a imprensa carioca encha os noticiários de falatórios não embasados desse tipo.

O Nelsinho e a torcida do Sport agradecerão!

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ah.
    Mas palmeirense é freguês este ano do Sport.
    O Fla já ganhou do Sport em Recife.

8. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Com esse time de agora e a corrida para chegar no lider do campeonato? Acho dificil perder.

Só quero realmente ver como fica contra o São Paulo. Pra mim um empate já está de bom grado...

9. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Celso Roth começou a mostrar sua verdadeira face! :lol:

Se ganhar hoje o hexa pode chegar!

VENCER, VENCER, VENCER!

Avante, Mengo!

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

É tão legal quando a urubuzada volta a ter esperança pra LOGO DEPOIS levar mais uma trolha e ficar todo mundo com cara de bobo...

11. Daewen

Daewen Elener

:joy: :joy: :joy: :joy:

Meu verdão tá quais chegando...

O Grêmio que se cuide...

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Você deveria estar se preocupando com o tetra-rebaixamento da história dos pó-de-arroz.

Pelo menos dessa vez vocês irão abraçados com os bacalhaus.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É por isso que sempre falo que só o FUSA tem crédito pra postar e representar o time que torce aqui.

O resto...

14. Tapio

Tapio Usuário

É meio sádico ir pro estádio ver teu time mandar no jogo e não conseguir fazer um gol. Enfim, pelo menos o Palmeiras é um time bom. Perder pro Goiás foi vergonhoso.

15. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

É incrível como esse campeonato tá totalmente indefinido, na banda de cima e na de baixo. A única certeza que se tinha é que o Ipatinga ia segurar a lanterna, e agora, nem isso...

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não adianta, o Grêmio não vai ganhar mais nada depois que o Papa gremista morreu.

17. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

O campeonato está muito disputado, também, nas duas partes. Dentro de cada um dos dois "setores", tá tudo muito equilibrado. Em compensação, a distância entre o pelotão da frente e o de trás é mais profunda que a do campeonato passado.

Vi o jogo feio do Galo em Ipatinga e os melhores momentos do jogo do Cruzeiro. Esse último parece ter sido uma boa partida.

O Cruzeiro pressionou, mas o Marcos segurou todas. Mas o ataque do Cruzeiro também não tá lá muito bom, não.

No Galo nada novo, falta tentar segurar a bola lá na frente, pontaria (mesmo que as chances tenham sido poucas), e defesa.

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Decorrido as 24hs de praxe, depois de mais de uma sessão de masturbação neste tópico que terminou em outra brochada, nenhum paraquedista apareceu pra dar as caras.

Não a toa que falo que a torcida do Flamengo é igual extação de minério. Pra obter 5g, se joga fora 995g de ganga, aquela massaroca impura que não serve pra nada e como tal é descartada.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

MÉDIA DE PÚBLICO (* JOGOS)

38.746 Flamengo/RJ (11)
    30.167 Grêmio/RS (12)
    22.600 Internacional/RS (11)
    21.673 Sport/PE (11)
    21.379 Coritiba/PR (11)
    20.888 Cruzeiro/MG (12)
    17.037 Vitória/BA (12)
    16.847 Atlético/PR (12)
    14.778 Náutico/PE (12)
    14.511 Palmeiras/SP (12)
    13.501 Botafogo/RJ (11)
    12.550 Atlético/MG (12)
    12.121 São Paulo/SP (12)
    11.294 Fluminense/RJ (12)
    8.875 Vasco/RJ (12)
    8.744 Santos/SP (12)
    8.608 Figueirense/SC (12)
    8.004 Goiás/GO (12)
    4.232 Portuguesa/SP (12)
    3.656 Ipatinga/MG (12)

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

20. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

É lindo ver como a atenção dedicada ao Flamengo por parte dos outros torcedores é tão grande...

Compartilhar