• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Olha o Flamengo de volta!

Sem querer soar empolgado demais, mas já soando, o Flamengo vai voltar a subir. E eu não digo isso apenas pela vitória sobre o líder do campeonato, mas porque o Fla voltou a jogar bem, voltou a jogar com autoridade, tanto na defesa quanto no ataque. Marcelinho jogou muito bem, não foi genial mas controlou o time lá no ataque, segurando a bola e dando bons passes.

Domingo tem pedreira, Inter no Beira Rio. Não espero uma vitória, ambos os times estão em ascensão e é muito difícil ganhar do Inter lá. Mas eu gostaria de ver pelo menos outra atuação sólida do Fla, pra manter o otimismo, mesmo que o resultado não venha.
 
Mas a compra desses não está saindo da venda do Souza? É o que eu soube, mas não li nada a respeito, então;....
O dinheiro da compra, talvez.
Eu me preocupo com os salários.
Marcelinho Paraíba muito certamente ganhará mais do que o Souza pra ter rescindido o contrato com tanta pressa com seu time alemão.
O Josiel estava decidido a não retornar ao Brasil porcausa da família. Acredito que o argumento que o convenceu só pode ter sido o dinheiro, já que o argumento de "jogar no Flamengo" já tinha sido usado.

Mas vamos ver.
Espero que eu esteja exagerando e que o Kleber Leite tenha se curado de seus delírios.



Quanto ao jogo, nem assisti. Mas pareceu uma vitória justa.
Dá pra chegar ainda nas primeiras colocações. De preferência no lugar dos chorões.

Foda é que o próximo jogo será contra o Inter no Beira-Rio.
É torcer para que o time deles esteja no momento de baixa. Já que nunca vi um time com tantos altos enormes e baixos medíocres como este Internacional.

E depois é o clássico contra os pó-de-arroz. Ainda dá tempo de afundá-los.
 
Foi como todos falaram, o melhor jogo desse campeonato. Os dois não se entregaram. Ambos os lados estavam jogando com habilidade e raça, a tempos que eu não via isso.

Paraíba destruiu no ataque e por milagre Max fez gol.

O Vasco ainda me surprendeu aganhou a sua 3 vitória seguida. Esta rodada foi dos cariocas mesmo...
 
Enfim uma boa vitória contra um bom time e jogando bem, essas 3 coisas juntas há muito tempo não aconteciam com o Flamengo, o time melhorou 100000% em relação ao jogo contra o Santos, Paraíba tá bem, Aírton e Kléberson também entraram bem, quanto ao Juan acho que dispensa comentários, e os autores dos gols (Maxi e Toró) podem não ser grandes jogadores, mas a raça dos dois compensa e por isso continuam jogando no Flamengo.

Agora temos o Inter no Beira-Rio, nada fácil, mas também não é nada impossível, se o Flamengo conseguir uma sequencia de vitórias nesse começo de segundo turno acredito que possa volta a briga pelo título...
 
Enfim uma boa vitória contra um bom time e jogando bem, essas 3 coisas juntas há muito tempo não aconteciam com o Flamengo, o time melhorou 100000% em relação ao jogo contra o Santos, Paraíba tá bem, Aírton e Kléberson também entraram bem, quanto ao Juan acho que dispensa comentários, e os autores dos gols (Maxi e Toró) podem não ser grandes jogadores, mas a raça dos dois compensa e por isso continuam jogando no Flamengo.

Agora temos o Inter no Beira-Rio, nada fácil, mas também não é nada impossível, se o Flamengo conseguir uma sequencia de vitórias nesse começo de segundo turno acredito que possa volta a briga pelo título...

Eu não acho o Toró ruim, na verdade gosto muito do garoto. Um bom volante e sempre raçudo, sabe chutar a gol.

Só falta a ele uma sessão de treino expecial para toques de bola e então tem tudo pra virar jogador dos bons...
 
Porcaria.
Dunga chamou o Juan. Que vai voltar às vésperas para o jogo contra o São Paulo.
Ainda bem que os jogos serão apenas depois de fechado a porta pro mercado europeu. Senão já poderíamos considerar o seu não retorno para o Brasileirão.
 
Po, bom resultado hoje. Mas dava pra ter ganho, blé. Aquela bola na trave nos 46 do segundo tempo e logo depois a bola que o Obina chutou pra fora, livre, foi foda. Se o Bruno não tivesse feito aquele imbecilidade talvez o Flamengo tivesse tido mais sorte.

Mas o que interessa é que o time está jogando bem. Se continuarmos assim dá pra chegar longe. E essa sétima posição é ilusória, esse campeonato tá equilibrado demais, estamos em sétimo mas estamos a 4 pontos do segundo assim.
 
Gérson Magrão não, GÉRSON MAGRÃO NÃÃÃÃÃOOOO!!!

Atuação pífia hoje, perdi Inter x Roma pra ver essa pelada. Tomá lá longe. :disgusti:
 
Pra variar, Obina perdendo gol fácil. Era só ter feito o segundo que a imprensa o transformaria em herói de novo...



...pra voltar ao normal nos jogos outros.
 
Nossa, Cruzeiro perdendo pro Santos, na situação que tá, é realmente uma zebra.

E o Vitória conquistou uma de suas vitórias mais importantes: mostrou que não é fogo de palha. Vem mantendo-se o campeonato inteiro entre os 6: campanha excelente.
 
Verdade. E todo mundo, inclusive eu, punha o Vitória pra cair esse ano.

Falando em cair, a vitória de 4 x 0 sobre o Atlético-PR (além de já termos sido melhores no jogo da Arena da Baixada) parece vir provar que existem, no mínimo, 4 equipes piores, acho que até mais.
 
O jogo do Botafogo foi o resultado mais injusto, mas prova plenamente que sem ajuda da arbitragem eles não conseguem levar os 3 pontos e ainda mais do Vasco, a pior defesa que já vi.

O Gremio quase levou uma zebra do Nautico e só arrancou o empate faltando30 segundos pra acabar a partida depois de um bate-rebate podre.

Só o Palmeiras e o Vitória mostraram serviço de quem está na briga de ser campeão.
 
Depois de tomar um gol desses fica difícil ainda querer título...

Mas a vaga na Libertadores pelo menos né...

Um empate no Beira-Rio contra o Inter não é mau resultado, mas na situação em que estamos (NECESSITANDO de vitórias fora de casa principalmente) e perdendo tantos gols como perdemos, acabou ficando um pouquinho ruim sim...

Agora é vencer ou vencer o Fla-Flu, apesar de Ibson e Aírton não poderem jogar (suspensos por cartão amarelo no jogo de ontem), parece que pra domingo já vai ter Sambueza e Everton, além da volta do Vandinho...
 
Já estamos em segundo. Em cinco rodadas, passaremos o Grêmio.

O Leandro é seleção. Como pode chamar Kléber em vez do Leandro?!?! Léo Moura também é boa.

O time jogou demais no primeiro tempo. Diego Souza brilhou, Alex Mineiro marcou (2x) e Kléber lutou (é o Gladiador!). Mas, no segundo tempo, deu medo. DOIS gols de cabeça....

De resto: Santos tem que construir uma estátua pro Kléber Pereira;
Obina é craque :rofl:
A zaga do SPFC está uma piada;
Estamos em segundo.

Mas, o palmeiras precisa ir se preparando para perder Leandro e Kléber, pois os dois estão apenas por empréstimo no Verdão. Farão falta.

Pra Libertadores do ano que vem, Marquinhos (Vitória) foi anunciado. Keirrisson (Coritiba) deve vir também. O sonho da diretoria é o Alex (Fener), mas duvido que consigam (se bem que tem a grana do Valdívia:think:)
 
nossa qnta confiaça pro palmeiras ir pra libertadores!!!

quem toma de 4 mesmo fora nao merece ir...

e o flamengo vai ficar entre os 3 primeiros no final podem apostar!

o fierro ta quase vindo, e o sambu e o vandinho vai estrear fazendo gol contra o fluzinho
 
nossa qnta confiaça pro palmeiras ir pra libertadores!!!

quem toma de 4 mesmo fora nao merece ir...

e o flamengo vai ficar entre os 3 primeiros no final podem apostar!

o fierro ta quase vindo, e o sambu e o vandinho vai estrear fazendo gol contra o fluzinho

Po, o Vandinho já estreou, fazendo gol contra o Cruzeiro huauauhhuaa

Quero ver mesmo se esse Fierro joga bem.

Agora sem Ibson vai ser complicado. Agora uma pergunta: Quando o Juan saí do Fla pra ficar com a seleção??
 
Verdade. E todo mundo, inclusive eu, punha o Vitória pra cair esse ano.
Não esqueça de me incluir nessa lista. :yep: Mas a demissão de Vadão Mão-no-queixo mudou tudo: a competência de Mancini é inquestionável.

O Leandro é seleção. Como pode chamar Kléber em vez do Leandro?!?! Léo Moura também é boa.
Pois é, saudades dele... nossos laterais não acertam a cabeça de ninguém (no máximo, de algum torcedor). As jogadas saem todas de meio de campo.

Mas por falar nisso, não é possível que o novo treinador da seleção (não quero acreditar que Dunga vá ser mantido) continue com Maicon e Gilberto nas laterais. No Brasil acha titulares e reservas melhores: Juan e Leandro na esquerda, Marquinhos Paraná e Léo Moura na direita, e tá fechado. Essa insistência de ter que ser jogador da Europa parece que é só pra descaracterizar nosso futebol...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo