• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Cruzeiro, Grêmio, São Paulo, Botafogo e Palmeiras.

Possivelmente o campeão vai saír desse grupo.



Ipatinga e Atlético mineiro são verdadeiros sacos de pacada de todos os times, que vergonha para Minas Gerais.

Primeiro registro de alguém que acredita na possibilidade de título do Botafogo.
A política do resultado é que rege os adeptos do futebol mesmo...
 
Eu até gostaria de ver o Batafogo campeão, estão conseguindo armar bons times mas esbarram na maldição do clube, que não consegue ganhar nada. Mas desejar é uma coisa e acreditar é outra, pra mim vai pro Grêmio mesmo e está em boas mãos.
 
...enquanto, o Flamengo mantém sua tradição de contratar o artilheiro do campeonato anterior: Josiel foi anunciado!



Mais um fracasso embrulhado pra presente com recheio de caô. Valeu, Kléber Milk! :uhu:
 
...enquanto, o Flamengo mantém sua tradição de contratar o artilheiro do campeonato anterior: Josiel foi anunciado!



Mais um fracasso embrulhado pra presente com recheio de caô. Valeu, Kléber Milk! :uhu:

Eu acho que esse garoto tem chance. Ele foge dos gigantes que o Fla vem contratando ( Obina, Souza)

Anunciando que o Fla tbm pegou Fernando(Ex Palmeiras) e Fernandão( Ex Ámerica) e ainda quer pegar um tal de Ilan que atua na França,

Veremos, veremos, agora são 9 atacantes...
 
A única coisa que me dá medo nessas horas é o Kleber Leite e seus delirios que acabam arruinando um plano de ajuste financeiro do clube.
Não duvido nada que estejam trazendo esse bando de jogadores duvidosos pagando muito mais do que merecem e do que a gente tem na conta.
Aí fode tudo. Volta ao que era o clube de 5 anos atrás.

Mas vamos ver se dá pra chegar perto do G4 hoje.


Fora isso. Bota e Flu venceram de novo.
Que a Portuguesa vença hoje os bacalhaus e os mande pra zona da degola.
 
...e mais uma vez o Wanderley Luxemburgo perdeu em Porto Alegre. Se o Luxa treinasse o Milan e viesse a Porto Alegre jogar contra o time da associação de cegos tetraplégicos de POA, perderia de 2x0, no mínimo.
 
A única coisa que me dá medo nessas horas é o Kleber Leite e seus delirios que acabam arruinando um plano de ajuste financeiro do clube.
Não duvido nada que estejam trazendo esse bando de jogadores duvidosos pagando muito mais do que merecem e do que a gente tem na conta.
Aí fode tudo. Volta ao que era o clube de 5 anos atrás.

Mas vamos ver se dá pra chegar perto do G4 hoje.


Fora isso. Bota e Flu venceram de novo.
Que a Portuguesa vença hoje os bacalhaus e os mande pra zona da degola.

Mas a compra desses não está saindo da venda do Souza? É o que eu soube, mas não li nada a respeito, então;....
 
Alguém além do Bozzano viu pênalti no Wellington Paulista? Desfalcado, jogou mal, ok. Perder com gol roubado é sacanagem.

Engraçado, Cruzeiro 1x0 Botafogo no mineirão, gol de pênalti. Bota 1x0 Cruzeiro no Engenhão, gol de pênalti :think:
 
Alguém além do Bozzano viu pênalti no Wellington Paulista? Desfalcado, jogou mal, ok. Perder com gol roubado é sacanagem.

Engraçado, Cruzeiro 1x0 Botafogo no mineirão, gol de pênalti. Bota 1x0 Cruzeiro no Engenhão, gol de pênalti :think:

É, Atlético e Cruzeiro já estão mais que acostumados com isso.

Agora com o tanto de jogador amarelado que vocês têm os desfalques tendem a piorar.
 
Se continuar assim o Bota realmente irá ser campeão. Com ajuda da arbitragem. O São Paulo foi outro que ano passado conseguiu essa façanha, ganhando vários jogos alguns com lances duvidosos.

E o Mengão só se lasca na arbitragem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo