1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Brasileiro 2008

Tópico em 'Esportes' iniciado por Nandes, 5 Mai 2008.

1. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Primeiro registro de alguém que acredita na possibilidade de título do Botafogo.
    A política do resultado é que rege os adeptos do futebol mesmo...

2. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Eu até gostaria de ver o Batafogo campeão, estão conseguindo armar bons times mas esbarram na maldição do clube, que não consegue ganhar nada. Mas desejar é uma coisa e acreditar é outra, pra mim vai pro Grêmio mesmo e está em boas mãos.

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

A única coisa ruim é que botafoguense é quase tão chato quanto flamenguista. E MUITO mais chorão...

4. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Vamo lá Bosta! Rumo ao título! :uhu:

Pfff...

5. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Quer coisa mais chata que Vascaíno e Tricolor?

Não tem como sinceramente...

6. Ka Bral o Negro

...enquanto, o Flamengo mantém sua tradição de contratar o artilheiro do campeonato anterior: Josiel foi anunciado!

Mais um fracasso embrulhado pra presente com recheio de caô. Valeu, Kléber Milk! :uhu:

7. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu acho que esse garoto tem chance. Ele foge dos gigantes que o Fla vem contratando ( Obina, Souza)

Anunciando que o Fla tbm pegou Fernando(Ex Palmeiras) e Fernandão( Ex Ámerica) e ainda quer pegar um tal de Ilan que atua na França,

Veremos, veremos, agora são 9 atacantes...

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Washington é sinistro.

9. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Dinei vendido (pertencia ao CAP) e bruxa solta na toca: f****. Já começamos a cair.

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Washington HATTRICK!!! :clap:

11. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Será que é aquele centroavante que jogou no São Paulo? Se for não é ruinzão não...

12. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Ilan - ídolo no futebol paranaense!

Tá... Como se isso significasse muita coisa.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A única coisa que me dá medo nessas horas é o Kleber Leite e seus delirios que acabam arruinando um plano de ajuste financeiro do clube.
    Não duvido nada que estejam trazendo esse bando de jogadores duvidosos pagando muito mais do que merecem e do que a gente tem na conta.
    Aí fode tudo. Volta ao que era o clube de 5 anos atrás.

Mas vamos ver se dá pra chegar perto do G4 hoje.

Fora isso. Bota e Flu venceram de novo.
    Que a Portuguesa vença hoje os bacalhaus e os mande pra zona da degola.

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

...e mais uma vez o Wanderley Luxemburgo perdeu em Porto Alegre. Se o Luxa treinasse o Milan e viesse a Porto Alegre jogar contra o time da associação de cegos tetraplégicos de POA, perderia de 2x0, no mínimo.

15. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Mas a compra desses não está saindo da venda do Souza? É o que eu soube, mas não li nada a respeito, então;....

16. Tapio

Tapio Usuário

Alguém além do Bozzano viu pênalti no Wellington Paulista? Desfalcado, jogou mal, ok. Perder com gol roubado é sacanagem.

Engraçado, Cruzeiro 1x0 Botafogo no mineirão, gol de pênalti. Bota 1x0 Cruzeiro no Engenhão, gol de pênalti :think:

17. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

FOGÃO NELES! :uhu:

18. Ka Bral o Negro

Bostafogo rumo ao título! :uhu:

:jornal:

19. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

É, Atlético e Cruzeiro já estão mais que acostumados com isso.

Agora com o tanto de jogador amarelado que vocês têm os desfalques tendem a piorar.

20. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Se continuar assim o Bota realmente irá ser campeão. Com ajuda da arbitragem. O São Paulo foi outro que ano passado conseguiu essa façanha, ganhando vários jogos alguns com lances duvidosos.

E o Mengão só se lasca na arbitragem...

Compartilhar