• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Se a escrita dos ultimos anos em campeonatos de pts corridos se manter vai ser duro ter que ver Celso Retrancorth ganhando o prêmio de melhor técnico do país.

Vai Cruzeiro, pelo menos nesse turno, ganhe essa.
 
Hoje é final de turno pro Mengão, mas se não ganhar é final de campeonato também!

O ataque é horrível: Maxi e Paulo Sérgio (Éder), o meio e a defesa tamém estão desfalcados, mas Angelim, que é um zagueiro muito regular, que falha muito pouco está de volta, e o melhor lateral esquerdo do Brasil também estará em campo, é torcer...
 
É, Grêmio campeão do primeiro turno, com sobras dentro do Mineirão.

Não vi nem ouvi, mas o que deve ter acontecido: Galo entra tentando jogar em cima, Grêmio recuado espera o erro, faz o contra-ataque, a defesa horrorosa do Atlético não agüenta nada e toma o gol.
 
Na verdade o galo até "equilibrou" no primeiro tempo, e criou chance. O que fez mais diferença foi a técnica e o entrosamento do Grêmio. O primeiro gol saiu num chute do Marcel com desvio, e o segundo num pênalti. Depois do 1x0 fica muito fácil jogar no contra-ataque contra uma equipe frágil feito o galo. Além do Grêmio ser mestre em fazer isso.

Talvez o placar tenha sido muito largo, mas a vitória foi merecida com sobras pelo Grêmio.
 
E viva o Jaílton! :uhu:

Já tinha passado da hora de voltar a ganhar, apesar do resultado magro, e do futebol ruim, hoje o Flamengo conseguiu uma coisa muito importante: OS 3 PONTOS!

Ultimamente o Flamengo vinha jogando até bem, mas esses 3 pontos não vinham de maneira alguma, terminando o turno com vitória, agora é aproveitar a semana pra recuperar lesões, confirmar contratações e começar o segundo turno no mesmo pique de ontem, o hexa já virou utopia mas a Libertadores ainda dá...
 
Campo ruim e juiz fraco não são desculpas pra perder da Lusa. Fez uma pressãozinha no fim e conseguiu um gol e quase o empate, só precisava de vontade pra ganhar o jogo. Muito ruim o resultado.
 
Fludido termina o turno abraçadinho ao Ipatinga.
E Santos e Vasco caindo aos pedaços chegando de vez pra fazer companhia.
O campeonato promete ter um fim pra la de melancólico.

Uma coisa já é certa, o SPFC colocará um time praticamente inteiro reserva na Sulamericana, nada vai tirar o foco pra se manter firme no G4.
 
O Flu despediu o Renato e vai pegar o Cuca.
Como treinador, nem tem comparação. Cuca é muito melhor.
Mas seu arzinho melancólico e tristonho só vai empurrar o Flu cada vez mais pra segundona.

Melhor ainda se puxar o Vasco junto. Só fico com um tiquinho de receio de torcer pro Vasco cair pq seria uma simbologia horrorosa o Vasco cair pra segundona pela primeira vez justamente quando o Eurico saiu do comando.
Mas a vida é assim. Segundona com clássico FluXVasco.
 
O Flu não cai, o time tem qualidade pra disputar libertadores mas esta numa fase ridícula, eles provavelmente vão terminar na sulamericana mesmo. Já o Vasco e Santos estão querendo cair de qualquer maneira, pois além da fase ruim os times são fracos. São 3 vagas em disputa, já que o Ipatinga subiu pra falar oi e tchau.
 
O jogo e o placar dispensam comentários, mas o gol de Jackson, vu... pqp. :clap:

Dispensam mesmo. O Vasco está mais para 3 pontos garantido.

O jogo foi lindo de engraçado. Uma zaga totalmente defasada, vergonhosa e risivel. Os caras conseguem juntar o melhor ataque atualmente em atuação no Brasil com a pior zaga de todas...

Sem comentários o jogo foi facil para o Vitória...




Agora que tropeço do Flu
 
O Flu não cai, o time tem qualidade pra disputar libertadores mas esta numa fase ridícula, eles provavelmente vão terminar na sulamericana mesmo. Já o Vasco e Santos estão querendo cair de qualquer maneira, pois além da fase ruim os times são fracos. São 3 vagas em disputa, já que o Ipatinga subiu pra falar oi e tchau.
Sei não.
Achava aquele time do Palmeiras que caiu um timaço também. Até melhor que esse do Flu de hoje.
Tudo é possível. Ainda mais quando bate a crise.
E ainda trazendo um melancólico treinador choroso.
 
Tava vendo aqui a seqüência de jogos, e o 2o turno é muito melhor que o 1o para o Vitória: quase todos os jogos contra adversários diretos são em casa. A Libertadores vai se tornando um sonho menos distante... :yep:

Quanto aos rebaixados, prefiro nem apontar, mas podem anotar: esse ano, pelo menos dois "grandes" caem. Com Virgílio Elísio na CBF acabou aquela palhaçada de time com muita tradição, bufunfa, torcida etc. não poder cair. Se a campanha é ruim, cai mermo!
 
Tinha Dôdo, Arce, Fabiano Eller, Junihno, Nenê (que vai pra Roma), MARCOS, Pedrinho, Munôz, Alexandre, Marco Aurélio....o resto eu não lembro. Era bom sim, No início , era cotado comko um dos favoritos. Assim como o Fluminense.

Sério, no ano passado, o Corinthians caiu com 44 ou 45 pontos. E o Flu tem quantos? Precisa abrir o olho, e rápido!

Mas, espero que caíam! Daí, paga sua dívida com o futebol.


O Turno acabou. Grêmio é um cavalo da 25 de Março, que logo logo caí na tabela. Temo mais o Cruzeiro e o SPFC, mas creio que o Palmeiras tem um elenco muito bom, e um ótimo técnico. Palmeiras ganha sim.
 
Também ainda não aposto no time do Grêmio como vencedor, mas a Libertadores agora eles só deixam escapar se fizerem uma campanha terrível na segunda fase.
 
Neste Domingo uma chance pros paraquedistas e simpatizantes do uniforme de macumbeiro adoradores do exú.

Se não me engano há quase 3 décadas no brasileiro o menguinho é incapaz de ganhar um jogo sequer dentro daquela caixinha de fósforos chamada Museu Belmiro, onde todos estão deitando e rolando.

Se querem alguma coisa nesse campeonato (como alguns que sempre aparecem se masturbando aqui e no final acabam sempre se lambuzando sozinhos ou espirrando nas paredes), aproveitem a chance que tem de bater num bebado, ou melhor bater num peixe morto pois se não conseguirem ganhar lá mais uma vez, se matem, se enforquem, mas não percam mais tempo comentando aqui, porque ficar quase 30 anos sem conseguir ganhar do Santos ainda mais na fase mediocre que eles estão será pra tal.
 
Última edição:
Pior que isso é verdade. Leia esse tópico desde as primeiras páginas. Os Flamenguistas REALMENTE acreditavam no Flamengo. Que dó.
 
Aquela camisa nova do Flamengo foi desenhada pelo pessoal do Hermes e Renato, inclusive eles estavam usando uma parecida num episódio chamado "pedreiros da p*ta que pariu"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo