• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Agora o Inter que tava perto da zona de rebaixamento algumas rodadas atrás já é o oitavo, o Cruzeiro que começou o campeonato na zona de rebaixamento já é o terceiro, o Corinthians que começou o campeonato com pinta de campeão, goleiro que não tomava gol, zaga perfeita e tudo mais já é o 16º, o Sport que tava junto com América-RN e Náutico na zona de rebaixamento já está entre os 10 primeiros...
Esse campeonato é momento, o time que estiver passando por um emlhor momento em certa fase da competição subirá de produção, e conseqüentemente ganhará muitas posições, pois tá todo mundo embolado.
 
Flamengo 1 x 2 Paraná

A Libertadores foi realmente o devaneio do ano; de volta à nossa realidade de sempre, mais um ano lutando contra o rebaixamento.


Acho que já cansei de ouvir comentaristas reclamando que falta explosão muscular ao time do Flamengo. Pelo visto, há algo muito errado na preparação física.

Por sinal, há algo de muito errado em tudo, especialmente nas contratações e na comissão técnica. Acho que já cansei de Ney Franco e de jogadores como Souza, Thiago Gosling, Jaílton, Rodrigo Arroz, Léo Lima...


Flamengo jogando em Uberlândia, longe do Rio de Janeiro, e o estádio lotado de torcedores do Mengão; mais uma prova de que o Flamengo possui torcida em qualquer lugar.

Mas é claro que a diretoria incompetente não sabe explorar isso.



Anti-flamenguistas, o banquete está pronto. Podem se servir.
 
Paulinho jogando de ponta direita não dá!
Na esquerda, uma avenida pro Josiel desfilar.
No ataque Souza e Leonardo...
Obina joga mais que os dois juntos, devia ter entrado jogando.
O time tá todo desarrumado, se não abrir olho esse ano cai.
Ficar esperando o Roger e o Ibson jogar não é negócio, tinha que começar desde já.

Como disse o Ka Bral:
Anti-flamenguistas, o banquete está pronto. Podem se servir.
 
Não acredito, depois que eu desliguei, ainda tomaram mais um gol.

Faça como eu amigo, pega a sua toalha e jogue, e até o ano que vem!

É, é melhor eu me preocupar com outras coisas de lá, tipo a derrubada do Dualib, a Cooperfiel, etc. Porque o time, realmente não dá pra esperar muito.

E na virada de turno vamos poder ver se o Botafogo veio pra ganhar mesmo ou é apenas um "coelho".
 
Nossa! Campeonato disputado mesmo...entre o segundo, a diferença está de 4 pontos!
Nunca vi isso.
 
Nossa! Campeonato disputado mesmo...entre o segundo, a diferença está de 4 pontos!
Nunca vi isso.

Só que a diferença do segundo pro 14º também é de 4 pontos, por essas e outras que o campeonato está disputado.

Essas outras podem ser refletidas nos 3 jogos que tivemos hoje, o Atlético-MG que tinha se recuperado goleando o América-RN no Mineirão, perdeu de 4 x 0 para Vasco, embora em São Januário o time do Vasco jogue mais, por uma goleada assim ninguém esperava.

O mesmo América-RN que tinha perdido de 4 x 1 pro Atlético-MG, venceu o Atlético-PR por 2 x 1, foi sua primeira vitória em casa na competição. Esse Atlético-PR que perdeu para um dos piores times da competição tinha vencido o Juventude por 4 x 0 na última rodada.

Pois bem, o Juventude venceu o Inter por 2 x 0, o Inter de Alexandre Pato que tinah vencido o Corinthianas por 3 x 0.

Tá difícil de apostar no bolão desse jeito!
 
Tinha tempos que eu não via um jogo em que o Galo jogava tão mal. Bom, agora eu espero que o Zetti caia.

Eu sou contra a demissão de técnicos na grande maioria dos casos, mas não tem condições um time inteiro cair tanto assim de produção. E também vai ser burro lá na pqp. Porque o Tchô não é titular?
 
O Vasco tá se mostrando o time mais regular do campeonato. Não quer dizer q o time seja bom, é médio mas regular. Tem conseguido boas vitórias dentro de casa(três 4 a 0) e belisca algum pontinho fora qdo o adversário é fraco.

A entrada do Perdigão melhorou muito o time. Tem gente q diz q o Perdigão é ruim, mas é pq eles nunca viram Roberto Lopes. Um cara ruim no lugar dele já melhora muito. De qq forma o Perdigão tem jogado bem, melhorando a qualidade do 1o passe do Vasco que ainda pode melhorar muito qdo o Andrade voltar.

Já o Martin Garcia roubou um gol do Leandro Amaral q jogou muito ontem. O Vasco tem mesmo q jogar com 2 atacantes pq o Leandro é um dos poucos atacantes que pode tanto atuar dentro da área marcando gols como aberto com velocidade armando pra quem chega no meio. Pena q ele provavelmente sai do time no final do ano, a não ser que o Vasco belisque aí uma vaguinha pra libertadores. É a única chance. Senão acho quase certo q ele vá pro Fluminense, ainda mais se o Renato ainda for técnico lá.
 
O River veio com uma história pra cima do Rafael Moura.

Cara, esse Brasileiro, tá muito fácil subir. Basta poucas vitórias. Talvez seja o Brasileiro mais fácil de se ir pra Libertadores nos últimos anos, por que os times estão na mesma média.
Eu não acredito que o Corinthians perca essa chance nesse ano.
E vai perder.

Vamos ver quem vai ser o novo técnico do Corinthians, acho que é o Dorival Junior.
 
Eu não acredito que o Corinthians perca essa chance nesse ano.
E vai perder.

Vamos ver quem vai ser o novo técnico do Corinthians, acho que é o Dorival Junior.
Se o Corintia não cair já vai ser um milagre! Que vergonha, heim... pior que tinha certeza que esse Timinho iria fazer sua parte hoje e pus uns 4 gambás no meu time do Cartola. :disgusti:


Falando em milagres, aliás, o São Paulo ganhou. Tinha que ser no Mineirão, estádio que é mais são paulino que cruzeirense. Aliás, o Sampa podia passar a mandar todos os seus jogos lá. :think:
 
Falando em milagres, aliás, o São Paulo ganhou. Tinha que ser no Mineirão, estádio que é mais são paulino que cruzeirense. Aliás, o Sampa podia passar a mandar todos os seus jogos lá. :think:

É que são paulinos e cruzeirenses coincidentemente têm a mesma opção sexual :mrgreen:
 
Acho que el cai no intervalo de 10 dias após esse jogo
-Figueirense, Flamengo, Atlético-PR

Carpegiani é o novo técnico do Corinthians

Acho uma contratação mediana. o Carpegiani tem feito campanhas mediocres nos ultimos ano, e eu só me lembro de um titulo dele, 1981 pelo flamengo

Talvez eu deva começar a pensar em 2008?
Não vou fazer isso ainda, tenho esperança no elenco da base!

Então, como eu pensei no inicio do campeonato, to pensando no ano que vem já, por que chegou quase no meio do campeonato, já está tarde.
Não que o Carpegiani seja ruim (só pra armar ataques), mas que essa derrota de 3 x 0 pro Náutico tem alguma coisa MUITO errada acontecendo.
 
Aff... o Galo já me cansou. Vamos ver se o bigodão do presidente demite esse Zetti. Quando esse for técnicos de seu time, nunca aguarde muitas mudanças na escalação...
 
Segurar a lanterna é chato viu! :disgusti:

Pior é ver o Souza fazendo aquilo, será que ele não percebeu que tudo o que os cara queriam era expulsar um nosso.
E o gol então, foi um dos lances mais bizarros que eu já vi.
Precisa melhorar muito,mas esse time não é pra brigar por rebaixamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo