• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Não só dúvido que o Corinthians caia.
Como aposto que não vai cair.

Coloco uma foto minha no fórum, vestindo de galinha e ciscando, se isso acontecer.

além do que, é provável que os jogadores de agora contratados pelo leão - contratados em 2007 - excete o Arce, vão todos embora.
 
Não só dúvido que o Corinthians caia.
Como aposto que não vai cair.

Coloco uma foto minha no fórum, vestindo de galinha e ciscando, se isso acontecer.

além do que, é provável que os jogadores de agora contratados pelo leão - contratados em 2007 - excete o Arce, vão todos embora.

Primeiro: Parabéns pela corajem
Segundo: Paulo Cesar Carpegiani já disse que se sairem jogadores não será novidade, e que fara mudanças, como Roger no banco. Mas não acredito que saia muita gente não porque a diretoria não vai facilitar para vir outros, já que esta se apoiando apenas nos times de base, na mulecada.

Bom, vamos ver, hoje tem jogo do Timão, e apesar de publicarem que um empate estava bom, nós torcedores esperamos uma bela vitória.
 
Não só dúvido que o Corinthians caia.
Como aposto que não vai cair.

Coloco uma foto minha no fórum, vestindo de galinha e ciscando, se isso acontecer.

além do que, é provável que os jogadores de agora contratados pelo leão - contratados em 2007 - excete o Arce, vão todos embora.
Daqui a pouco vai virar tradição algum usuário ficar fazendo essas apostas nos tópicos do Brasileirão.

Só espero que você não seja um discipulo do Ramalokion em termos de cumprimento das apostas.
 
Briga pelo Título: Santos e São Paulo até Julho... daí para frente é arriscado... e teremos que esperar fechar o mercado europeu!!!

Libertadores até Julho... Palmeiras... Vasco... Botafogo... Cruzeiro... Grêmio e Flamengo e Atlético Paranaense...

Intermediários e Sulamericana até Julho... Inter... Atlético Mineiro... Sport... Corinthians... Goias...

Para não cair... Naútico... Fluminense... América de Natal... Paraná... Juventude e Figueirense (que não anda bem no Estadual).
 
Não só dúvido que o Corinthians caia.
Como aposto que não vai cair.

Coloco uma foto minha no fórum, vestindo de galinha e ciscando, se isso acontecer.

além do que, é provável que os jogadores de agora contratados pelo leão - contratados em 2007 - excete o Arce, vão todos embora.

Ele não vai cair, a arbitragem não deixa...:roll:
 
Bom, eu estou achando interessante o trabalho do Sport contratando o Kléber que já mostrou ser um bom goleiro e o Giovanni, que mesmo tendo uns 50 anos pode render ainda, como rendeu razoavelmente na última passagem dele no Santos.

Não briga pelo título, mas pode ser uma surpresa como o Paraná e Figueirense foram ano passado.
 
Acredito em São Paulo, Corinthians, Goiás, Botafogo pro topo da lista.

Pelo que eu vi ontem, o Naútico volta pra segundona
 
Eu não confio no Geninho como técnico do corinthians
Mas em times emergentes, ele costuma ir bem
"Emergentes" - Goiás, Atlético Paranaense, São Caetano, Juventude, entre outros que já foram considerados pequenos, mas não tem tido muitos titulos de ordem nacional

Goiás - técnico Geninho

Destaques:
Harlei - bom goleiro
André Leone - zagueiro
Paulo Bayer - bom lateral, que não foi ruim no palmeiras, e foi muito bom no Goiás em 2005
Danilo Portugal - volante, acho uma boa revelação
Petkovic - pode estar velho, mas que é habilidoso é
Fabricio Carvalho - atacante , bom jogador que se contundiu no São Caetano, e está tentando voltar

além do que, o Goiás sempre revela bons jogadores, metade do time é revelação das categorias de base.



E eu considero o Campeonato Brasileiro em pontos corridos assim:

Se você trabalhar bem seu time, não precisando contratar grandes estrelas, e fazer um bom planejamento, seja o time pequeno ou grande, o mínimo que esse time pode conseguir é ficar em 8º
O Corinthians ano passado não jogou nada, mas ficou a 6 pontos da libertadores, mesmo com toda a a bagunça do ano. por que chegou um técnico e conseguiu uma regularidade um pouco melhor.


Posso queimar a língua, mas acho que o Cruzeiro esse ano não chega entre os 8 também.

Quanto ao Figueirense, não sei, o time inteiro é novo, todas as revelações do ano passado saíram.
O técnico é o Mario Sérgio, que embora alguns comentaristas digam que é bom, não ganhou nada, e costuma sair no meio do campeonato
Figueira fica entre 7º e 15º, não cai



-------------------------------------------------------------

Mudando de assunto, quais jogadores vocês contratariam para o time (sem invencionice como Ronaldinho Gaúcho ou Henry, um jogador que valha no máximo 10 milhões, estourando!)


Para o Corinthians:
Elano - Shakhtar Donetsk (logo vai valer mais, é difícil trazer, mas ele está na Ucrânia, oferecendo um bom contrato, talvez voltasse) Meia excelente
Thiago - Portuguesa - Bom goleiro da Lusa primeira colocada na segundona, e vai voltar pra Série A no Brasileiro ainda esse ano
Leandro Lima - São Caetano - Não precisamos de meia, temos jogadores de base, mas precisamos de boas opções, como o Leandro Lima, um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-23
Luiz Alberto - São Caetano - O time do ABC tem tradição em bons volantes nos últimos anos: Magrão, Marcelo Mattos, Mineiro - esse é mais um
Coelho - Atlético Mineiro - acho que ele foi emprestado ao galo, espero que não tenha sido vendido. Se é pra ter Tamandaré, prefiro que volte o Coelho, que embora não marque muito bem, alça muito bem bolas na área e faz gols de falta
Fábio Luciano - Fenerbahce (Turquia) - Precisamos de 2 zagueiros, e o Fábio Luciano é bom jogador, além de fazer bastantes gols, se comparado com outros de sua posição. Atualmente, está com uma lesão no púbis. É bem cotado pra voltar ao Corinthians
 
to até espantado com tanta confiança no Botafogo. No máximo é um cavalo paraguaio. e eu nem apostaria nisso porque vai pegar o colorado na primeira rodada no Beira-rio, e este ano espero que não ganhe aqui.

Cruzeiro, idem. o que pode haver de surpresa são as equipes do Sport e Atlético MG. devem fazer uma fumaceira em casa e o que vai definir será o comportamento fora de casa.
 
Eu não acho impossível, ainda mais se sampa e santos seguirem distantes na libertadores e ambos fizerem um bom início de campeonato.

Eu até acho que o flamengo tem um bom elenco e pode muito bem ser campeão carioca, mas, não sei, o time não me passa muita confiança.
No ano todo, mesmo jogando contra adversários medíocres - libertadores e carioca - o time só conseguiu duas, duas !!!! vitórias por mais de um gol de diferença.

Maracaibo e Madureira.
coincidentemente, o primeiro jogo em casa na libertadores e a final da GB.
 
Pois é, o Flamengo está muito preguiçoso. Mas pode ser que mostre sua "verdadeira força" quando nas fases decisivas da Libertadores. Para o Brasileirão, contudo, se continuar vencendo, mesmo que por apenas um gol de diferença, está ótimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo