• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2006

O maior exemplo de que um clube não precisa cair pra 2 divisão para se reestruturar é o INTERNACIONAL.

Sem mais.
 
E o substituto natural do Mineiro (com MAIS qualidade) foi vendido: Denilson.

Continuo sem entender essa venda... :think:
 
O presidente do SPFC é um viciado em dinheiro, e vende qualquer jogador se aparecer oferta (exeto, é claro o Rogério Ceni). porem o Mineiro vai fazer uma falta danada.... Mas vamos lá, TRICOLOR TETRA CAMPEÃO!!!!
 
O presidente do SPFC é um viciado em dinheiro, e vende qualquer jogador se aparecer oferta (exeto, é claro o Rogério Ceni). porem o Mineiro vai fazer uma falta danada.... Mas vamos lá, TRICOLOR TETRA CAMPEÃO!!!!

Calma também não éassim. O São Paulo PRECISA vender um jogador por ano para equilibrar as contas, isso é fato.

No caso do Denilson eu só estranhei pq ele vinha sendo tratatdo como "O jogador do Futuro", fizeram uma baita blindagem nele (inclusive proibindo imprensa de fazer matérias e entrevistas pra não deixar ele em evidência!)... e então vendem?

Esquisito...
 
Tudo bem.... porém vender todos por ano não dá, antes do Denilson vendemos o Lugano... e bem!!!! E alem disso não contrata ninguém!!!!
 
No caso do Denilson eu só estranhei pq ele vinha sendo tratatdo como "O jogador do Futuro", fizeram uma baita blindagem nele (inclusive proibindo imprensa de fazer matérias e entrevistas pra não deixar ele em evidência!)... e então vendem?

Esquisito...
Eu começo a achar que tem clube que faz isso pra enganar outros clubes trouxas. :g:

Esse tal de Toró tb era tratado como uma pérola de Xerem, como o jogador com maior potencial vindo de lá nos ultimos tempos (e olha que nos ultimos tempos saíram Arouca, Marcelo, Lenny, etc. Acho que Roger e Carlos Alberto tb, né?).
Aí o mengão conseguiu trazer e ele é uma bela duma bosta.



O futebol carioca é diferente, Sazan...
Lá no Rio só se percebe que tá fazendo merda, quando a merda chega no nível do pescoço!
Então. Isso é uma coisa que dá pra mudar.
Não é regra.
 
Eu começo a achar que tem clube que faz isso pra enganar outros clubes trouxas. :g:

O bom é que eles caem! :rofl:

Esse tal de Toró tb era tratado como uma pérola de Xerem, como o jogador com maior potencial vindo de lá nos ultimos tempos (e olha que nos ultimos tempos saíram Arouca, Marcelo, Lenny, etc. Acho que Roger e Carlos Alberto tb, né?).
Aí o mengão conseguiu trazer e ele é uma bela duma bosta.

Falando sério: eu vi alguns jogos do garoto e ele é bopm mesmo! Mas po que me deixou com a pulga atrás da orelha foi que a Diretoria Tricolor tinha memso um cuidado com ele.... foi estranha essa venda assim do nada... Eu acho que o Roger e o carlos Alberto não são da Turma de Xerem não.... aco que foram "uma fornada antes"... pelo menos não lembro de nenhum dos 2 falando anda sobre lá nas entrevistas... ams os Gambalinos devem saber melhor!
 
Roger foi categoria de base do Flu, mas das Laranjeiras. Carlos Alberto já é de Xerém sim.
 
o Denilson foi pro Arsenal por 6 milhoes de euros...
agora eles querem levar o Alexandre pato do INter, e a multa e boa: 10 milhoes de euros
 
É, o futebol brasileiro é só uma fabrica de jogadores..... Todos os bons sonham em ir pra europa ou ásia ganhar dinheiro......
 
o Denilson foi pro Arsenal por 6 milhoes de euros...
agora eles querem levar o Alexandre pato do INter, e a multa e boa: 10 milhoes de euros

Po mentira que já querem levar o ALEXANDRE PATO???
bah..o cara nem jogou no profissional ainda e já querem levar...(dizem que trata-se de um jogador MUITO MELHOR que Rafael Sóbis...)
Eu o vi no Grenal do brasileiro sub 20 e ele é MUITO BOM mesmo.

Mas po...o Internacional não pode começar a vender seus jogadores já nas CATEGORIAS DE BASE...era só o que falta....

Daqui a pouco os jogadores nem vão mais procurar as escolinhas de futebol dos clubes do Brasil, já vão viajar direto pra Europa e formar-se nas categorias de base de lá mesmo...e, aí sim, pode FECHAR o futebol no Brasil quando isso acontecer....e NÃO FALTA MUITO, pelo jeito.........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo