• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2006

"Torneio inteiro" tb é exagero, Fusa. O Torneio todo dura dois jogos pra cada time! :lol:
 
Na época da overdose de torneios nos anos 90 o SPFC já fez 2 jogos no mesmo dia com elencos diferentes em torneios diferentes. O Grêmio se não me engano é o recordista tendo feito 3 jogos num mesmo dia. Ali eu até entendo que havia um exagero.

Mas pra um torneio curto pra jogar com os juniores em 2 jogos é muita frescura proibir.
 
Jônatas a caminho do exterior = :wall:

Não é hora dele sair! :raiva:






É isso mesmo? Obina é abençoado? :dente:


De novo, meu time "joga bem" e "quase perde". Ou perde ou ganha, que inferno!
 
"Sou baiano, acredito muito nessas coisas. Deus me ilumina em campo e sempre me reserva coisas boas. Além disso, a torcida do Flamengo deu um show, e a energia que ela nos mandava acabou me estimulando. Acreditei até o fim e fui premiado com o gol."

Obina é iluminado.
 
Vasco e Paraná:

O resultado mais justo teria sido um empate. Faióli jogou muito bem.


Flu e Ponte Preta:

Na boa, Tuta é ridículo. Não dá mais.

E se é pro craque do Pet jogar de má vontade, prefiro algum meia boca que sue a camisa. A gente tem Juninho e Pedrinho que podem entrar e pelo menos jogar com vontade. Já é hora do gringo ir pro banco.

Rogério é outro que não faz porra nenhuma. Não sei pq o Oswaldo ainda não tirou ele do time e botou o Radamés, que acho muito bom jogador.

E vejam só, é só o Gabriel Santos entrar em campo pra defesa entrar em parafuso. O empresário desse cara deve ser o mesmo do Doni... pq se o Doni não tem futebol pra jogar na Roma, o Gabriel Santos simplesmente não tem futebol.


Mas mesmo assim o jogo foi parelho. Ponte Preta segurou o jogo na porrada. E calhou de ter dois jogadores que jogaram DEMAIS. Luis Mário fez uma partidaça, assim como o goleiro (reserva, por sinal), que pegou tudo e mais um pouco.

Os dois gols no fim foram pelo abatimento do time, o mais justo teria sido 1 a 0 Ponte.
 
Palmeiras empatou com o Fortaleza fora de casa com dois a menos. O Santa Cruz também empatou e os dois times continuam com campanhas idênticas depois da volta da Copa.

O juiz foi bem caseiro nesse jogo. A expulsão do Guerreiro foi justa, mas o cartão amarelo pro cara do Fortaleza saiu barato. Depois a expulsão ridícula e sem motivo do Daniel. Mas enfim, pelas circunstâncias foi um bom resultado.
 
"Torneio inteiro" tb é exagero, Fusa. O Torneio todo dura dois jogos pra cada time! :lol:
Mas o tempo ausente é o mesmo.
Se for 1 semana, fica 1 semana fora. Se forem 2, ficam 2 fora.
Num dá pra ir fazer um jogo lá e depois voltar. Depois ir pra lá de novo e voltar.



Na época da overdose de torneios nos anos 90 o SPFC já fez 2 jogos no mesmo dia com elencos diferentes em torneios diferentes. O Grêmio se não me engano é o recordista tendo feito 3 jogos num mesmo dia. Ali eu até entendo que havia um exagero.

Mas pra um torneio curto pra jogar com os juniores em 2 jogos é muita frescura proibir.
Então. Pequeno sinal de evolução. Pelo menos na minha opinião.

Nem os times europeus fazem isso. Sendo que eles tem muito mais possibilidades de fazê-lo (muito mais convites).
Pelo menos até onde eu sei o Real Madrid não manda o Beckham com um pedaço do time ir participar de um torneio nos EUA. Aí manda o Ronaldo com outro pedaço do time ir participar de um torneio na China. O Robinho fazendo tour na Austrália. Etc.
Ou o Barça mandando o time A pra arábia. O B para o Japão. O C para o México. O D para a África. Etc.




Voltanto ao tópico.
Mengão vence mas todos que estavam embaixo conseguem algum pontinho e se mantém tudo embolado. Aí complica.
Espero que voltemos a aproveitar o jogo em casa contra a Ponte Preta.

Pelo menos essa vitória serviu pra quebrar o ritmo horrivel do Mengão depois da Copa do Mundo. Era o único time com 4 derrotas.
Dá uma tranquilidade maior pro Ney tentar remontar o time com as peças que não puderam participar da final da Copa do Brasil.
 
Atlético PR num cai nem f******, Corintians esse sim queria ver la´na segundona com o Coxa HuAhUa

mas sincerament, axo q esse ano qm leva é o São Paulo, difícil d flar isso, mas axo q sim
 
Alguem tem o video do lance do cara da Ponte contra o Flu hoje? Aquele absurdo, com 3 chapéus e tal...


Obina > Eto'o
 
Knolex, depois vc fala que eu reclamo demais do Flu. Esse time é ridículo!!! :roll:

E eu to começando a concordar com os paulistas que acham o Oswaldo um bosta! :disgusti:
 
E eu to começando a concordar com os paulistas que acham o Oswaldo um bosta! :disgusti:

E se prepara que a tend~encia é piorar... qdo as coisas ficam feia ele fica mais tonto ainda. Eu falo que ele ótimo comentarista, mas técnico...

Porra sem sacanear agora: não dá pra entender esse time do Flu perdendo esses jogo!! Pelos Deuses da Bola!!!
 
Knolex, depois vc fala que eu reclamo demais do Flu. Esse time é ridículo!!! :roll:

E eu to começando a concordar com os paulistas que acham o Oswaldo um bosta! :disgusti:

Pô demorou, cara! Mude de opinião de vez e JAMAIS volte atrás que vc não vai se arrepender!
 
Última edição:
Ele era o menor dos problemas. A falta de pulso dele atrapalhou, mas a falta de vontade do Pet e algumas contratações equivocadas que realmente prejudicam o time.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo