• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Campeonato Age of Empires

.:Círdan:. disse:
Pikeman é horrível!
Eu só crio pikeman contra os elefantes ou quando tava sem recursos..

Outra civilização legal são os Japanases , muito legal aqueles elite samurais ou algo parecido..dá pra fazer um estrago BONITO se combinar eles com arbalest (eu adoro esses) :twisted:

Pikeman horrível?Err,é uma das melhores unidades do jogo,ele e Skirm.Barato e faz seu serviço.Jogos que duram depois de 1:00 o que vc vai usar?

15 Pikes destroem 20 Knights

E Samurai é um lixo.Só serve contra unidade únicas,e mesmo assim isso varia muito.Fora que Samurai é feito no castelo,pra vc repor um exército de Samurais é cimplicado.Sou bem mais 50 Hussares que 50 Samurais.Pra repor é instante,soh ter uns 10 Stables trabalhando
 
Se meu jogo fosse original, e eu soubesse jogar pelo menos um pouquinho bem, até que rolava....
 
Kyo Kusanagi disse:
Se meu jogo fosse original, e eu soubesse jogar pelo menos um pouquinho bem, até que rolava....

Duh,o meu é piarata,hehe
 
vai ser por IP mesmo,por falar nisso cade o povo?já eh 11:00 pow...eu to online no icq
 
Vishh,pra isso ia precisar do TC...e tipo,o jogo já tevia ter começado,tah tarde já e amanhã as 8:00 tenho Juramento da bandeira...

Então acho que vamos ter que adiar..btw,meu nick na zone é Evil_Jedan
 
Tipo, tem uns probleminhas: Eu só to com a expansão e meu jogo é com crack, sem cd algum. Será que mesmo assim rola???
 
Kyo Kusanagi disse:
Tipo, tem uns probleminhas: Eu só to com a expansão e meu jogo é com crack, sem cd algum. Será que mesmo assim rola???
Rola,eu tenho o TC mas sem patch
 
Bom, vou reviver esse aqui também. Alguem ainda tá afim de fazer o Campeonato? Podemos marcar pra agora nessa uma semana de férias de Abril. Quem trabalha vai (provavelmente) estar de folga, quem estuda também. Fica perfeito pra nós, e podemos jogar ou por IP ou pela Zone mesmo. Vou definir aqui algumas coisas que eu acho necessárias:

- Patch 1.0c, que se pode pegar aqui:
http://download.microsoft.com/download/ageIIConquerers/Update/1.0c/W982KMe/EN-US/Age2XPatch.exe
Esse patch muda um pouco os gráficos e "equaliza" mais o jogo entre as pessoas, já que no Conquerors original o jogo veio com alumas civs muito ruins e outras extremamente boas, que foram até banidas (exemplo: Koreanos).
Obs.: O Patch é em inglês.

- Age of Kings, e a expansão, Age of Empires II - The Conquerors Expansion

- Semana santa disponível pra jogos.

- Times pros jogos (eu recomendo times de 2 cada).

Só isso. Acho que podemos realmente fazer disso um jogo (e/ou campeonato) bom, se todo mundo jogar direito.
Ah sim, nao tem prêmio não, a menos que alguem se habilite a disponibilizar um. :D
 
Well well, eu me disponibilizo a "recriar" o champ...
mas num vo fikar esperençoso pq sei q mta gente vai miar, então jah vo perguntar...
QUEM QUISER JOGAR LEVANTA A MÃO!!!!

.o/
 
Uzumaki, esse campeonato era para ter saido em 2005 e nunca saiu do fórum. Acho que o Francis Drake nem frequenta mais. :think:

Em tempo, isso aqui não é um chat, então depois de postar alguma coisa espere alguem responder. Não adianta nada postar várias vezes seguidas e, se insistir nisso, vai ter seus posts apagados.

Qualquer coisa, pode me perguntar por MP. :joinha:
 
Ueba, eu estou interessado nisso aí. Eu tenho Conqueror's Expansion, mas tenho que reinstalar. Me avisem quando for o próximo jogo, por favor.
 
Po, tentaram organizar em 2002, e nunca foi feito, não acho que vá ter um próximo jogo hein.

Po, não deve ser tão difícil. Se bastante gente quiser, é claro.

Ah, e eu não uso ICQ, uso MSN mesmo. Se precisar eu baixo ICQ, mas faço sob protesto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo