• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanhas inter raciais na Terra Média

Skywalker

Great Old One
Quando vocês jogam SdA - RPG, vocês têm grupos inter raciais? Tipom homens, anões, elfos e hobbits no mesmo grupo? Se o fazem, como juntam o grupo?
 
nós juntamos basicamnte pq todo mundo é mercenário e está pela matança e não está nem aí se um é elfo ou o outro é orc ou o outro é anão.. pq meu grupo tah sux e não tá jogando RPG.. está jogando dadinhos.. :x
 
Circunstâncias levam um grupo a se constituir. Um objetivo comum, um prêmio a dividir, uma coincidente trajetória, uma situação de perigo compartilhada...
 
no meu grupo tem um kra chato paca que nao joga se nao for um Dúnedain...outro tem que ser um elfo outro num gosta de SDA pq soh tem racas que parecem humanos, outro num fala nada durante o jogo todo, outro é metido a japones em resumo MEU GRUPO É UMA PO**A!!! :x :disgusti:

É por isso que eu prohibo deles usarem as racas que gostao, e ainda ameaco, "se me encher o saco taco hobbit em cima" eu falo pra eles variarem e talz, agora o treco ta melhorando eles ja tao aprendendo que cada raca tem seus pros e contras e talz
 
É pq, tipo, ao meu ver, na 3a era, cada raça tinha seus próprios assuntos e não se metiam nos assuntos dos outros e não gostavam que se metessem nos seus assuntos...
 
mercenários metem sempre o bedelho onde não foram chamados.. mas discrdo de vc.. acho que muitos interesses ainda estavam bem interligados na 3ª Era... os Elfos da Floreta das trevas e os Homens de Valle que o digam =)
 
Tipow, as vezes, para unir, seres de raças diferentes, eu os coloco em situaçãoes, que se eles naum agirem juntos, nao conseguem se safar! Por exemplo, minas, anões se dao melhores em minas, mas já em florestas, elfos!!!Ai eles acabam se ajudando!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo