• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha via chat - Procuro jogadores

ellohen

Usuário
Olá para todos! Estou para inciar uma campanha para jogarmos inicialmente durante a semana (a escolha do dia será feita em conjunto com o grupo selecionado). Precisarei de até 6 jogadores das seguintes classes:

- Guerreiro
- Mago
- Clérigo
- Paladino
- Amazona
- Caçador

O sistema que usarei é uma adaptação minha do GURPS, utilizando elementos do D&D e até mesmo Storyteller. O cenário utilizado será o de Forggoten Realms e quem se interessar, por favor mande um e-mail para ellohen@hotmail.com onde poderei lhes dar mais informações sobre o jogo. Coloque no assunto do e-mail "Quero jogar".

Desde já agradeço o interesse de todos.
 
Uso algumas coisas da versão 3.5 e tomo como base o sistema GURPS.

Utilizaremos um programa de chat especializado para jogar-se RPG.
 
eu me disponho a jogar mas queria saber qual programa vamos jogar.

pra um jogo detalhado e mais pareceido com o rpg de mesa recomendo o Fantasy Grounds, mas tbm pode ser por chat, no caso recomendo o rpg2ic.

vlw a atenção!!
 
com o Skype eh legal tbm
o Fantasy Grounds nao pode mistura sistema, ou eh gurps ou eh D&D
ah otra coisa esse programa eh pago, mas existem digamos ''formas alternativas'' pra usar ele. E pra narra nele precisa ter experiencia com o programa q eu msm nao tenho pq eh mto complicado joga la
 
Eu tenho o Fantasy Grounds e utilizo-o de "forma alternativa" rs.. ele é muito bom, mas o RPG2ic tbm é muito bom... quem se interessar, por favor, enviem um e-mail para ellohen@hotmail.com que lhes passarei as informações.

Grato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo