1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campanha Primeira Era

Tópico em 'RPG' iniciado por Melko, 6 Fev 2003.

1. Melko

Melko Usuário

ae galera... to iniciando uma campanha de SdA RPG online, ambientada na primeira era (meio óbvio) quem tiver interessado posta ae, tem mais 2 vagas. Dúvidas eh so perguntar

So um esclarecimento para num haver ressentimentos entre nós dois: num to tentando de maneira nenhuma rivalizar com o Sauron e sua campanha. Esse é um propósito totalmente diferente da campanha dele. ok???

2. Goba

Goba luszt

Estou disposto a perticipar, quando começa a campanha?

3. Melko

Melko Usuário

depende... to esperando fechar o grupo... quando fechar eu planejo algumas aventuras iniciais e inicio a campanha... prevejo no máximo umas 2 semanas depois do fechamento do grupo.

4. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Alguém se dispõe a me ensinar?Aí eu jogo;

5. Melko

Melko Usuário

ah vei... se num fosse uma campanha e etc eu ate ensinava... mas como tdo mundo ja sabe, ia diminuir mto o tempo de jogo preu parar e ensinar pra vc :/

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Conta comigo! Segunda feira mando a minha ficha!

P.S.: Seria interessante deixar a gente iniciar com alguns advancements, pq, naquela época, o povo era bem mais poderoso, né?

7. Melko

Melko Usuário

ae galera... fecho o grupo ja... O Grupo eh Letisgu, Skywalker, Alkhas e Goldblade. Vcs daqui do forum da valinor, postem la no forum do rpg.com.br, tem várias explicações sobre a campanha e etc. Está sobre o tópico "Campanha Sda RPG" na seção sistemas e regras.
    Sobre os advancements, inicialmente não, mas eu faço os PJs evoluírem um pouco mais rápido.
    ok pra tdo mundo???

8. Melko

Melko Usuário

atenção galera em duas semanas eu devo estar iniciando a campanha. postem a ficha aqui o quanto antes pra eu poder planejar as primeiras aventuras.

9. Melko

Melko Usuário

kde os personagens pessoal??? to esperando :/

10. Kenobi

Kenobi Usuário

Se sobrar lugar eu jogo!

11. Melko

Melko Usuário

tipo se os kra demorarem muito pra se pronunciarem é o jeito :/

12. Kenobi

Kenobi Usuário

Tu ker a ficha aki no forum ou no email?

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu estou indo pra praia amanhã e não volto até depois do carnaval.. cedo meu lugar pro Kenobi.

14. Kenobi

Kenobi Usuário

O Skywalker é fanático por carnaval, ele já vai amanhã pra ir preparando sua fantasia de folião. Não perde um carnaval, é de invejar tanta disposição para a festa! :lol:

15. Melko

Melko Usuário

UHAuAHUAhAuAhAUHAuAhAuHAuAhAuAhAU tah foda vei... a receptividade do resto do grupo num ta mto boa :/ axo q nem vai rolar :////

16. Sméagol

Sméagol Usuário

Pô Melko, vai andar pra trás?

PS - Sou o Gold na Spell...

17. Melko

Melko Usuário

po vei... pensei q vcs tinham esquecido... abandonaram o tópico lah :/ ... ateh dava, mas pra montar o grupo dnovo e etc... vai ser foda... além do mais to carregado de coisa esse ano (3º colegial sux) cursinho, revisão e toda essa putaria... ia ser foda... intão antes de começar e parar no meio achei melhor parar de vez

18. Sméagol

Sméagol Usuário

Galera, a campanha na primeira era tá precisando de integrantes, quem quiser jogar SdA RPG entra em contato por esse tópico...

Flw....

19. Melko

Melko Usuário

decidi voltar com a campanha, mas tamos precisando de +2 integrantes. quem tiver interessado posta aí :)

20. Alkhes

Alkhes Usuário

eu vo tenta achar alguem no mIRC....mas cara, eu acho q 3 ou 2 ja ta ótimo...se for mais vira zona pela net

Alkhes = Alkhas....affe quem diria hein?

Compartilhar