• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha Primeira Era

Melko

Usuário
ae galera... to iniciando uma campanha de SdA RPG online, ambientada na primeira era (meio óbvio) quem tiver interessado posta ae, tem mais 2 vagas. Dúvidas eh so perguntar

So um esclarecimento para num haver ressentimentos entre nós dois: num to tentando de maneira nenhuma rivalizar com o Sauron e sua campanha. Esse é um propósito totalmente diferente da campanha dele. ok???
 
depende... to esperando fechar o grupo... quando fechar eu planejo algumas aventuras iniciais e inicio a campanha... prevejo no máximo umas 2 semanas depois do fechamento do grupo.
 
ah vei... se num fosse uma campanha e etc eu ate ensinava... mas como tdo mundo ja sabe, ia diminuir mto o tempo de jogo preu parar e ensinar pra vc :/
 
Conta comigo! Segunda feira mando a minha ficha!

P.S.: Seria interessante deixar a gente iniciar com alguns advancements, pq, naquela época, o povo era bem mais poderoso, né?
 
ae galera... fecho o grupo ja... O Grupo eh Letisgu, Skywalker, Alkhas e Goldblade. Vcs daqui do forum da valinor, postem la no forum do rpg.com.br, tem várias explicações sobre a campanha e etc. Está sobre o tópico "Campanha Sda RPG" na seção sistemas e regras.
Sobre os advancements, inicialmente não, mas eu faço os PJs evoluírem um pouco mais rápido.
ok pra tdo mundo???
 
atenção galera em duas semanas eu devo estar iniciando a campanha. postem a ficha aqui o quanto antes pra eu poder planejar as primeiras aventuras.
 
O Skywalker é fanático por carnaval, ele já vai amanhã pra ir preparando sua fantasia de folião. Não perde um carnaval, é de invejar tanta disposição para a festa! :lol:
 
UHAuAHUAhAuAhAUHAuAhAuHAuAhAuAhAU tah foda vei... a receptividade do resto do grupo num ta mto boa :/ axo q nem vai rolar :////
 
po vei... pensei q vcs tinham esquecido... abandonaram o tópico lah :/ ... ateh dava, mas pra montar o grupo dnovo e etc... vai ser foda... além do mais to carregado de coisa esse ano (3º colegial sux) cursinho, revisão e toda essa putaria... ia ser foda... intão antes de começar e parar no meio achei melhor parar de vez
 
Galera, a campanha na primeira era tá precisando de integrantes, quem quiser jogar SdA RPG entra em contato por esse tópico...

Flw....
 
decidi voltar com a campanha, mas tamos precisando de +2 integrantes. quem tiver interessado posta aí :)
 
eu vo tenta achar alguem no mIRC....mas cara, eu acho q 3 ou 2 ja ta ótimo...se for mais vira zona pela net

Alkhes = Alkhas....affe quem diria hein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo