• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

campanha on-line

Blz Glorfindel?

Eu gostaria de participar, mas, gostaria antes de perdir maiores informações, sobre ambientacao, e sistema.

Alias, eu pretendo Narrar alguma coisa em um forum, uma aventurazinha de vampiro, pra um pessoal iniciante, e eu gostaria, se possivel, de pedir alguma ajuda sua, jah q vc tem um sistema proprio...

Valeu.
 
cara este sistema, e próprio para o meu mundo de aventuras, mais c vc quiser pode adaptalo, mas eu ñ o enviei completo falta uma ultima parte, c vc quiser jogar, escolha um destas classes, e mande um mp para mim, ou então, mande uma menssagem para o meu tópico fixo, e lei o tópico "cavalheiros elementais" esta sera a primeira aventura da campanha.
 
Desculpa, mas como assim nao enviou completo? Acho que eu nao recebi nem parte...

Logo eu vou ler o topico entao...

Falou.
 
eu mandei um mp para vc, com o sistema ali, é um sistema curto, exatamente para ñ nos atrapalharmos no jogo, mas ele já foi testado, e ñ apresenta nenhum defeito, vc vai querer jogar?
a estória já esta pronta. :wink:
 
Meu, desculpa, eu vi agora que tinha um mp naum lida na minha caixa...

Lah em cima da pagina, soh dizia q eu tinha 0 mps naum lidas, e acabei naum verificando a caixa...

Talvez, eu tenha visitado a pagina, e saido, dai sai o 1 mp naum lida...

Valeu, depois eu vou ler o sistema, e mandar em mp as minhas escolhas.
 
Eu achei muito interessante e já escoli meu perssonagem, é o sheek, que no caso eu espero ser uma mulher, me responda uma coisa, este sheek é baseado no jogo zelda não?
 
valeu. sim vc pode ser uma sheek mulher, e estes sheks são baseados sim no Zelda, c vestem exatamente iguais, lutam como ninjas, e tem magias tão boas quanto as do feiticeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo