• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha Homer Simpson para Maior Americano

Folco Gamgee disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Dirhil disse:
Bowser disse:
kem eh esse?

Morra, herege. Mas sofra pra morrer antes.


Esse é o Kubrick. Gênio. Perfeito.

Folco te influencia!! :clap: :lol:

Você discorda? :doh:

Exato! Se atreve a discordar? :aham:
Olhe o que te aguarda:
icon_ycard.gif


E eu já tinha essa opinião antes de conhecer o maledeto Folco :aham:
 
Bowser disse:
O unico que ouvi falar desses 3 eh o "2001 uma odisseia no espaço" ... po esse cara nem eh tanto assim, normal eu como muita gente nem ter sabido da existencia dele... e olha as datas dos filmes :lol:

Datas??? DATAS????????? NEM É TANTO ASSIM??? :eek:

:eh:

:|


Datas é o que menos importa! Se todos parassem com preconceito de não querer filmes antigos por eles serem... antigos, veriam como hoje a maioria dos filmes são medíocres!!
Kubrick fez filmes que estão entre os melhores de todos os tempos!! E mais cedo ou mais tarde essa "muita gente" que você falou saberá da existência dele já que ele é um deus do cinema!
Não se preocupe, sua existência agora provida por esse conhecimento em relação à ele poderá ser pensada em melhorar a partir de agora :clap:


Sai e mim Folco!!! Cruzes! 8O

:lol:


Eu apoio o Homer ser o americano padrão :anjo:

:lol:
 
Tá. mas PRECISA zoar o piá pq ele não conhecia o tiozinho?Eu tb não tinha associado, e daí? :lily: E nunca vi nenhum desses filmes mesmo...

Ah, e votei no Homer :mrgreen:
 
Bowser disse:
Nem eskenta Washu_Hakubi. Os fanaticos ficam assim mesmo quando alguem nao tem conhecimento completo de seus idolos, mesmo que eles nao sejam nem conhecidos :lol:
Só pq a sua ignorancia é grande, nao significa que o mesmo se aplique para o resto da populacao.

Kubrick lives 8-)
 
Bowser disse:
Nem eskenta Washu_Hakubi. Os fanaticos ficam assim mesmo quando alguem nao tem conhecimento completo de seus idolos, mesmo que eles nao sejam nem conhecidos :lol:

:doh:

Fanáticos? Ídolos? Não tente disfarçar. Fala sério: você ouviu falar de Kubrick aqui nesse tópico? :eek:
 
Sujão!! Meu voto vai para o pai do Sujo (ele é o Homer em carne e osso!).
MAs se o Homer não tivesse concorrendo meu voto seria do Mr. T!
 
Deriel disse:
Burrice instituída como forma de orgulho. O mundo já era mesmo.

Ai! :doh: Eu tenho que me lembrar de nunca irritar o Deriel.... Na boa, Bowser, se eu fosse não abria mais a boca nesse tópico.....


PS: Não acho Kubrick essa maravilha toda... Mas conheço ele :mrgreen:
 
Com certeza o Homer ganha essa.
Coitado dos outros. Deve ser uma humilhação perder
uma eleição para u mdesenho animado :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo