1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campanha GURPS

Tópico em 'RPG' iniciado por Vinci, 16 Mai 2003.

1. Vinci

Vinci Usuário

Eu estou criando uma campanha, PortalliusGalleon, que é um tipo inovador até...
    A campanha vai ser jogada pelo RiPG ( baixem a versão 1.2 em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) , e a história é essa:

Vocês são crianças de um mundo bem no estilo Castelo Falkenstein (ILUMINISMO+FANTASIA). Existe lá, uma academia de crianças chamada PortalliusGalleon... PortalliusGalleon ensina tanto o Ensino Fundamental (matérias normais) como matéria mágicas...

Os personagens deveriam ser feitos com 50 pontos, usando a regra para adultos (pq a regra de crianças no GURPS é ruim).

Quem quiser participar, poste aí...

2. Vinci

Vinci Usuário

Estou procurando 5 jogadores...

O custo-base seria 8 ao invés de 10...

8 = 0 pontos
    9 = 10
    10 = 20
    11 = 30
    12 = 45 ...

3. Vinci

Vinci Usuário

E então, alguém disposto a participar da minha campanha??? Eu já recrutei a Dalian!!!

Participantes atualmente:

GABRIEL (colega)
    DALIAN (fórum)

4. Úlairë Lemenya

Úlairë Lemenya Usuário

Ce vc me ensinar a jogar eu jogo =)

:D

5. Vinci

Vinci Usuário

E então povo...? Vamos lá, vai ser legal!!! :mrgreen:

Compartilhar