Elwë_Singollo
O de sonoridade ímpar!
Beleza galera, valeu pelo toque. No meu caso vou usar a 3ª porque scout sabe usar Armadura Média
O jogo será realizado aqui ou no myth-weaver?
O jogo será realizado aqui ou no myth-weaver?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kingeelessar,
os anexos é no modo avançado.
Mestre,
Minha ficha esta pronta, ta aí mestre pode por naquele outro tipo de ficha lá, focquei mais a conjuração e magias de efeito, por que o Elda vai ser de evocação.
Quanto é meu ataque de toque?
Nome: Pugna Bastlich
Classe/Raça: Necromancer/Undead
Altura: 1,70
Peso: 25 Kilos
Idade: 45 anos
Tendência: Neutro e Mau
Nível: 13
Ver anexo 20064
Atributos - (Bônus):
Força:10 - (0)
Destreza:12 - (+1)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:21 - (+5)
Sabedoria:10 - (0)
Carisma:10 - (0)
Pv's:28+2=30
Iniciativa:1+1(destreza) = +2
CA: 10+1+6 = 17
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +21 (+5/+16/0)
Identificar Magia - +21 (+5/+6/+2)
Decifrar Escrita - +14 (+5/+9/0)
Usar instrumento Mágico - +21 (+5/+16/0)
Conhecimento: Arcano - +12 (+5/+7/0)
Conhecimento: Undead - +12 (+5/+7/0)
Conhecimento: Masmorras - +11 (+5/+6/0)
Conhecimento: Geografia - +11 (+5/+6/0)
Conhecimento: Natureza - +11 (+5/+6/0)
Conhecimento: Planos – +11 (+5/+6/0)
Conhecimento: Religião - +11(+5/+6/0)
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +6 (+4/+2/+0)
Reflexos: +5 (+4/+1/+0)
Vontade: +8 (+8/+0/+0)
Ataque:
BBA:+6/+1
Besta Leve 20 virotes (ataque 1d20+6 dano 1d8)
Idiomas: Goblin, orc, Low Commom e Thalassian
Talentos: Escrever Pergaminho, Foco em Magia (Conjuração), Potencializar invocação e Contra-mágica Aprimorada.
Equipamento:
2 Grimórios, 90 ml de tinta preta, Bolsa de Componentes de Magia, Besta leve (1d8, decisivo x2 19-20) (20 virotes de besta), Pá(para cavar túmulos atrás de corpos para reviver sob meu comando).
Pergaminhos:
(1x Death Coil, Great), (1x Drenar temporário), (1x Piscar), (1x Cone Glacial), (1x Grito), (1x Frost Armor).
Especial:
1º nível - Toque da Morte(Death Touch): O necromante deve suceder num ataque de toque corpo a corpo contra uma criatura viva (usando as regras do feitiço toque). Quando conseguir, jogue 1d6 por nível de necromante. Se o total for igual ao PV's, ela morre(sem teste). O necromante pode usar esta habilidade 1 vez/dia no 1º nível, 2 vez/dia ao 9ª nível, e 3 vez/dia ao 18º nível.
4º nível - Resistência a Morte(Death Resistance)(Ex): O necromante se torna imune a todos os feitiços de morte e efeitos de morte mágicos. Esta imunidade não protege o necromante de outros tipos de ataque como perda de vida, veneno, petrificação ou outros efeitos mesmos que sejam letais.
8º nível - Animar Mortos(Animate Dead)(Su): O necromante pode animar criaturas mortas usando a magia ardilosa a sua disposição. Essa habilidade funciona como o feitiço de mesmo nome, mas com as seguintes exceções. O necromante pode usar essa habilidade um número de vezes por dia igual ao seu nível de necromante dividido por 2. O limite de mortos-vivos que o necromante pode controlar é igual a 2 dados de vida por nível. A quantidade de mortos controlados por essa habilidade conta como o número que pode ser controlado com os feitiços animar mortos como é normalmente conjurado pelo necromante.
Death Touch 3/dia, Death Pact, Animated Dead, Death resistance, Undying, create Undead 2/dia e Create Great undead.
Grimório:
Magias de nível 0: Resistência, Detectar Magia, Detectar Veneno, Ler magia, Raio de Ácido, Pasmar, Brilho, Globos de Luz, Luz, Raio de Gelo, Som Fantasma, Romper Morto-vivo, Toque de Fadiga, Abrir/Fechar, Consertar, Mãos mágicas, Mensagem, Marca Arcana e Prestidigitação.
Magias de nível 1: Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento, Escudo Arcano, Armadura Arcana, Misseis mágicos, Detectar mortos-vivos, Sumon Undead I, Aumentar Pessoa, Inplant Carrior Bettle.
Magias de Nivel 2: Comandar Morto-vivo, Raio Ardente,Cegueira/surdez, Sumon Undead II
Magias de nível 3: Frost Nova, Toque Vampírico, Proteção contra elementos, Sumon undead III, deslocamento
Magias de Nivel 4: Criar Mortos-vivos menor, Pele Rochosa, Sumon Undead IV, Grito, Assasino Fantasmagórico, invisibilidade Maior, Bola de Fogo.
Magias de Nivel 5: Sumon Undead V, Invocar criatura V, Vôo prolongado.
Magias de Nivel 6: Invocar criatura VI,Circle of death, Destruir Mortos vivos
Magias de Nivel 7: Invocar Criatura VII, Control Undead, Rajada prismática.
Magias preparadas +5 devido ao bônus de Inteligência e mais 1 de cada nível (característica de necromante).
Nivel 0: Detectar Magia(2x), Ler Magia (2x), Som Fantasma(2x), Toque de Fadiga(2x), Luz (2x)
Nivel 1: Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento , Escudo Arcano(2x), Armadura Arcana(2x), Mísseis mágicos, Sumon Undead I(2x), Inplant Carrior Bettle.
Nevl 2: Comandar Mortos-Vivos(2x), Raio Ardente (3x), Cegueira/Surdez (2x), Sumon Undead II(3x)
Nivel 3: Frost Nova (2x), Toque Vampiresco (2x), Proteção Contra Elementos (2x), Somon Undead III (3x)
Nivel 4: Criar Mortos-vivos menor (2X), Pele rochosa , Sumon undead IV (2x), Rogar Maldição , Assassino fantasmagórico, Grito, Invisibilidade Maior.
Nivel 5: Sumon Undead V (4x), Invocar Criatura V (4x)
História
Pugna Blastlich foi um morto vivo dos exércitos do Rei Lich, era um dos muitos necromantes mortos-vivos que o rei controlava em seus pensamentos, porém com a chegada de Illidan e posteriormente intervemção deste o poder do rei Lich sobre ele desapareceu, Pugna então vagou sem rumo e sem direção, tentando em seu interior tramar algo que sua vingaça se tornasse realidade, pretendia por si só aos poucos em segredo criar seu proprio exército de mortos, seu proprio império e assim que pudesse fazer um ataque na melhor oportunidade contra as tropas do rei-lich. Mas seus planos mudaram temporariamente quando uma elfa conhecida como Sylvanas o encontrou, logo de cara ele percebeu o quão poderosa era ela, sua intenção era unir todos aqueles mortos-vivos libertos do controle do Rei lich sob seu comando, Pugna não jurou lealdade incondicional a ela, não queria se sentir mais uma vez preso a a ninguém, mas jurou que a ajudaria sempre que necessário e principalmente se essa necessidade fosse contra as tropas do Rei-Lich. Em sua mente seu plano ainda existia, afinal ele não queria apenas ser servo, ele queria ser Lider, mas uma oportunidade como essa, uma aliança com uma aliada poderosa poderia ser muito proveitoso para ele enquanto aos poucos e em segredo tramava seus planos.
Caracteristicas:
Possui um olhar penetrante que e aparentemente em sua face óssea não parece confiável. Sua vestimentas são de aparência velha e rasgada de um vermelho opaco acinzentado, onde pode se ver ombreiras duplas uma sobre a outra em seus dois ombros, ambas ligadas por uma pescoceira que se estende acima de sua cabeça, cabeça éssa que é envolvida por uma aura semelhante a chama, de um verde limão (é o seu foco de poder arcano, seu cérebro, sua inteligência). A pescoceira possui cinco pontas, duas do lado esquerdo, duas do lado direito e uma no meio, lembrando uma barbatana de peixe, essa mesma pescoceira prende uma grande e larga capa vermelha rasgada em forma de tiras que desce até seus pés arrastando-se no chão. Na linha da cintura vê se algo como uma saia que esconde apenas sua bacia óssea frontal e traseira deixando suas pernas ósseas completamente a amostra segurada por um grande cinto de um metal completamente enferrujado. Em seus antebraços usa luvas que se extendem até o inicio de seus dedos esqueleticos deixando-os a amostra, escondendo apenas sua mão. Em seus pés pequenos sapatos vermelhos até na altura de seus tornozelos.
Mas, se o mestre permitir que o bônus da armadura arcana se some com o bônus de defesa e/ou com o bônus de armadura normal (no meu grupo, o mestre permitia porque achava ridículo uma armadura mística não se sobrepor com uma armadura comum) fica como está mesmo.
Acredito que sobreponha, pois se na descricao da magia nao diz nada que ela se anula com a armadura existente, entao pode supor q ela sirva em todos os casos sem anular nada.Mas, se o mestre permitir que o bônus da armadura arcana se some com o bônus de defesa e/ou com o bônus de armadura normal (no meu grupo, o mestre permitia porque achava ridículo uma armadura mística não se sobrepor com uma armadura comum) fica como está mesmo.
Concordo plenamente com Elwe, se analisar por esse lado o ideal é que se utilize a magia assim. Pois o importante é que ela de algum bonus nessa variante então acho correto o que Elwe falou.Quanto à discussão aí: bônus similares de armadura não se acumulam. E, se estamos usando um sistema variante onde a CA vira RD e Defesa = CA do sistema normal, então é só "rular" que armadura arcana dá RD