Nome: Pugna Bastlich
Classe/Raça: Necromancer/Undead
Altura: 1,70
Peso: 25 Kilos
Idade: 45 anos
Tendência: Leal e Mau
Nível: 10
Ver anexo Pugna.bmp
Atributos - (Bônus):
Força:10 - (0)
Destreza:12 - (+1)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:20 - (+5)
Sabedoria:10 - (0)
Carisma:10 - (0)
Pv's:22+2=24
Iniciativa:1+1(destreza) = +2
CA: 10+1+5 = 16
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +25 (+4/+21/0)
Identificar Magia - +18 (+4/+12/+2)
Decifrar Escrita - +13 (+4/+9/0)
Usar instrumento Mágico - +13 (+4/+9/0)
Conhecimento: Arcano - +8 (+4/+4/0)
Conhecimento: Undead - +9 (+4/+5/0)
Conhecimento: Masmorras - +8 (+4/+4/0)
Conhecimento: Geografia - +8 (+4/+4/0)
Conhecimento: Natureza - +8 (+4/+4/0)
Conhecimento: Planos – +8 (+4/+4/0)
Conhecimento: Religião - +8 (+4/+4/0)
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +5 (+3/+2/+0)
Reflexos: +4 (+3/+1/+0)
Vontade: +7 (+7/+0/+0)
Ataque:
BBA:+5
Besta Leve 20 virotes (ataque 1d20+6 dano 1d8)
Idiomas: Goblin, orc, Low Commom e Thalassian
Talentos: Escrever Pergaminho, Foco em Magia (Conjuração), Potencializar invocação e Contra-mágica Aprimorada.
Equipamento:
2 Grimórios, 90 ml de tinta preta, Bolsa de Componentes de Magia, Besta leve (1d8, decisivo x2 19-20) (20 virotes de besta), Pá(para cavar túmulos atrás de corpos para reviver sob meu comando), tenda(para dormir), pederneira e isqueiro, cantil, Rações para viagem (não se ele como morto vivo precisa comer e beber água, por via das duvidas pus na ficha)
Pergaminhos:
(1x Death Coil, Great), (1x Drenar temporário), (1x Piscar), (1x Cone Glacial), (1x Grito), (1x Frost Armor).
Especial:
1º nível - Toque da Morte(Death Touch): O necromante deve suceder num ataque de toque corpo a corpo contra uma criatura viva (usando as regras do feitiço toque). Quando conseguir, jogue 1d6 por nível de necromante. Se o total for igual ao PV's, ela morre(sem teste). O necromante pode usar esta habilidade 1 vez/dia no 1º nível, 2 vez/dia ao 9ª nível, e 3 vez/dia ao 18º nível.
4º nível - Resistência a Morte(Death Resistance)(Ex): O necromante se torna imune a todos os feitiços de morte e efeitos de morte mágicos. Esta imunidade não protege o necromante de outros tipos de ataque como perda de vida, veneno, petrificação ou outros efeitos mesmos que sejam letais.
8º nível - Animar Mortos(Animate Dead)(Su): O necromante pode animar criaturas mortas usando a magia ardilosa a sua disposição. Essa habilidade funciona como o feitiço de mesmo nome, mas com as seguintes exceções. O necromante pode usar essa habilidade um número de vezes por dia igual ao seu nível de necromante dividido por 2. O limite de mortos-vivos que o necromante pode controlar é igual a 2 dados de vida por nível. A quantidade de mortos controlados por essa habilidade conta como o número que pode ser controlado com os feitiços animar mortos como é normalmente conjurado pelo necromante.
Death Touch 3/dia, Death Pact, Animated Dead, Death resistance, Undying, create Undead 2/dia e Create Great undead.
Grimório:
Magias de nível 0: Resistência, Detectar Magia, Detectar Veneno, Ler magia, Raio de Ácido, Pasmar, Brilho, Globos de Luz, Luz, Raio de Gelo, Som Fantasma, Romper Morto-vivo, Toque de Fadiga, Abrir/Fechar, Consertar, Mãos mágicas, Mensagem, Marca Arcana e Prestidigitação.
Magias de nível 1: Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento, Escudo Arcano, Armadura Arcana, Misseis mágicos, Detectar mortos-vivos, Sumon Undead I, Aumentar Pessoa, Inplant Carrior Bettle.
Magias de Nivel 2: Comandar Morto-vivo, Raio Ardente,Cegueira/surdez, Sumon Undead II
Magias de nível 3: Frost Nova, Toque Vampírico, Proteção contra elementos, Sumon undead III
Magias de Nivel 4: Criar Mortos-vivos menor, Pele Rochosa, Sumon Undead IV, Grito, Assasino Fantasmagórico, invisibilidade Maior.
Magias de Nivel 5: Sumon Undead V, Invocar criatura V.
Magias preparadas +5 devido ao bônus de Inteligência e mais 1 de cada nível (característica de necromante).
Nivel 0: Detectar Magia(2x), Ler Magia (2x), Som Fantasma(2x), Toque de Fadiga(2x), Luz (2x)
Nivel 1: Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento , Escudo Arcano(2x), Armadura Arcana(2x), Mísseis mágicos, Sumon Undead I(2x), Inplant Carrior Bettle.
Nevl 2: Comandar Mortos-Vivos(2x), Raio Ardente (3x), Cegueira/Surdez (2x), Sumon Undead II(3x)
Nivel 3: Frost Nova (2x), Toque Vampiresco (2x), Proteção Contra Elementos (2x), Somon Undead III (3x)
Nivel 4: Criar Mortos-vivos menor (2X), Pele rochosa , Sumon undead IV (2x) Rogar Maldição , Assassino fantasmagórico, Grito, Invisibilidade Maior.
Nivel 5: Sumon Undead V (4x), Invocar Criatura V (4x)
História
Joseph era um homem maduro que vivia a cidade de Linas no continente de Lordaeron, durante sua vida interessou-se pelas artes necromânticas e se concentrou em estudá-la. Em segredo, viajou por muitos anos e durante suas viagens ele foi adquirindo esse conhecimento se tornando posteriormente um necromante, quando voltou para sua cidade ele veio completamente diferentes, vestia roupas e se comportava de modo que o identificavam como necromante, todos da cidade ficaram temerosos, e ele com o poder que adquiri tornou-se pela força um ditador em sua cidade e a comandava com mãos de ferro, matou todos aqueles que o desafiavam, pretendia desafiar todas as autoridades e formar um império, não desejava aliar-se a ninguém a não ser a si mesmo, porém uma praga terrível acometeu o continente de Lordaeron, chegando a Linas e ele foi afetado, aos poucos, ele foi se tornando um morto vivo e sua revolta só faziam seu ódio crescer cada vez mais, porém, seus planos ainda persistiam, ele comandava os remanescentes mortos vivos da cidade, mas o que ele não imaginava é que uma força Tarefa comandada pelos homens elfos e anões ainda vivos sem estarem infectados atacaram Linas e dizimaram grande parte de todos os mortos-vivos que lá estavam destruindo seu pequeno exército, vendo que a situação estava complicada ele fugiu e escondeu-se nas profundezas de uma floresta próxima conhecida como Floresta da agonia, lá fez sua moradia e todos que se aproximavam ele matava independentemente de quem fosse convertendo-os em mortos-vivos a seu comando, para que não fosse descoberto, porém uma invasão a floresta ocorreu mais uma vez ele fugiu e seu pequeno exército foi dizimado, e desde então vaga por Lordaeron sem medo e com sua aparência esquelética, destruindo todos aqueles que o desafiarem ou ameaçarem, não teme mais nada nem ninguém, pelo contrário sua aparência horrenda faz os outros seres o temerem. E se denomina Pugna Blastlich. Possui um olhar penetrante que e aparentemente em sua face óssea não parece confiável, porém tem sua regras e código próprio para lutas e mortes, afinal já foi humano. Sua vestimentas são de aparência velha e rasgada de um vermelho opaco acinzentado, onde pode se ver ombreiras duplas uma sobre a outra em seus dois ombros, ambas ligadas por uma pescoceira que se estende acima de sua cabeça, cabeça éssa que é envolvida por uma aura semelhante a chama, de um verde limão (é o seu foco de poder arcano, seu cérebro, sua inteligência). A pescoceira possui cinco pontas, duas do lado esquerdo, duas do lado direito e uma no meio, lembrando uma barbatana de peixe, essa mesma pescoceira prende uma grande e larga capa vermelha rasgada em forma de tiras que desce até seus pés arrastando-se no chão. Na linha da cintura vê se algo como uma saia que esconde apenas sua bacia óssea frontal e traseira deixando suas pernas ósseas completamente a amostra segurada por um grande cinto de um metal completamente enferrujado. Em seus antebraços usa luvas que se extendem até o inicio de seus dedos esqueleticos deixando-os a amostra, escondendo apenas sua mão. Em seus pés um pequeno sapatos vermelhos até na altura de seus tornozelos.