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Campanha de Warcraft

Valeu, só falta saber a parte de passar para o grimorio ou não e esse bonus de defesa de classe, eu não lembro de ter visto isso na tabela de necromante não, quanto é?

Apos essas duas duvidas minha ficha estará pronta.


Como já falaram antes, os feitiços que você deve usar devem ser coincidentes com o teu nível.

Quanto ao Bônus de Defesa, o que você deve fazer é simplesmente colocar o valor na CA de bônus que é concedido ao seu nível e a tua classe. No seu caso, a 1ª coluna que deve ser levada em conta e nessa coluna o bônus para o 10º nível é +5, então simplesmente adicione esse valor na CA e pronto.

E TODOS QUE AINDA NÃO FIZERAM, NÃO SE ESQUEÇAM DE FAZER TAMBÉM.
 
Última edição:
É Lyvio, pelo jeito haverá uma certa rivalidade entre nossos personagens, pois vc eh um morto-vivo e eu caço eles, vai ser uma história bem interessante. kkkkkkkkkkk

E quanto a esse negócio de aprender magias do pergaminho, nao achei no srd, talvez seja somente para quando vc avançar de nível nao dizer que aprendeu do nada, pois vc não pode aumentar a quantidade de magias q sabe sem passar de nivel ou usar um talento se eh q tem. Senão pensa bem, o mago seria uma classe desequilibrada, o cara ia se lota com todos os pergaminhos e fica o fodão. Por isso acho q eh soh para efeito de justificar o pq aprendeu uma magia nova quando passa de nivel.
Se eu estiver errado alguem por favor me explique pq gostaria de entender.

To curioso para saber q classe o Elwe vai ser, ele ta fazendo um mistério e tanto. rsrsrsrsrsrsrs

E alguem me explica como usa esses anexos??? por favor??
 
Última edição:
Kingeelessar,

os anexos é no modo avançado.

Mestre,

Minha ficha esta pronta, ta aí mestre pode por naquele outro tipo de ficha lá, focquei mais a conjuração e magias de efeito, por que o Elda vai ser de evocação.

Quanto é meu ataque de toque?
Nome: Pugna Bastlich
Classe/Raça: Necromancer/Undead
Altura: 1,70
Peso: 25 Kilos
Idade: 45 anos
Tendência: Leal e Mau
Nível: 10

Ver anexo Pugna.bmp

Atributos - (Bônus):
Força:10 - (0)
Destreza:12 - (+1)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:20 - (+5)
Sabedoria:10 - (0)
Carisma:10 - (0)

Pv's:22+2=24
Iniciativa:1+1(destreza) = +2
CA: 10+1+5 = 16

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração - +25 (+4/+21/0)
Identificar Magia - +18 (+4/+12/+2)
Decifrar Escrita - +13 (+4/+9/0)
Usar instrumento Mágico - +13 (+4/+9/0)
Conhecimento: Arcano - +8 (+4/+4/0)
Conhecimento: Undead - +9 (+4/+5/0)
Conhecimento: Masmorras - +8 (+4/+4/0)
Conhecimento: Geografia - +8 (+4/+4/0)
Conhecimento: Natureza - +8 (+4/+4/0)
Conhecimento: Planos – +8 (+4/+4/0)
Conhecimento: Religião - +8 (+4/+4/0)

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):

Fortitude: +5 (+3/+2/+0)
Reflexos: +4 (+3/+1/+0)
Vontade: +7 (+7/+0/+0)

Ataque:
BBA:+5

Besta Leve 20 virotes (ataque 1d20+6 dano 1d8)

Idiomas: Goblin, orc, Low Commom e Thalassian

Talentos: Escrever Pergaminho, Foco em Magia (Conjuração), Potencializar invocação e Contra-mágica Aprimorada.

Equipamento:

2 Grimórios, 90 ml de tinta preta, Bolsa de Componentes de Magia, Besta leve (1d8, decisivo x2 19-20) (20 virotes de besta), Pá(para cavar túmulos atrás de corpos para reviver sob meu comando), tenda(para dormir), pederneira e isqueiro, cantil, Rações para viagem (não se ele como morto vivo precisa comer e beber água, por via das duvidas pus na ficha)

Pergaminhos:

(1x Death Coil, Great), (1x Drenar temporário), (1x Piscar), (1x Cone Glacial), (1x Grito), (1x Frost Armor).

Especial:

1º nível - Toque da Morte(Death Touch): O necromante deve suceder num ataque de toque corpo a corpo contra uma criatura viva (usando as regras do feitiço toque). Quando conseguir, jogue 1d6 por nível de necromante. Se o total for igual ao PV's, ela morre(sem teste). O necromante pode usar esta habilidade 1 vez/dia no 1º nível, 2 vez/dia ao 9ª nível, e 3 vez/dia ao 18º nível.

4º nível - Resistência a Morte(Death Resistance)(Ex): O necromante se torna imune a todos os feitiços de morte e efeitos de morte mágicos. Esta imunidade não protege o necromante de outros tipos de ataque como perda de vida, veneno, petrificação ou outros efeitos mesmos que sejam letais.

8º nível - Animar Mortos(Animate Dead)(Su): O necromante pode animar criaturas mortas usando a magia ardilosa a sua disposição. Essa habilidade funciona como o feitiço de mesmo nome, mas com as seguintes exceções. O necromante pode usar essa habilidade um número de vezes por dia igual ao seu nível de necromante dividido por 2. O limite de mortos-vivos que o necromante pode controlar é igual a 2 dados de vida por nível. A quantidade de mortos controlados por essa habilidade conta como o número que pode ser controlado com os feitiços animar mortos como é normalmente conjurado pelo necromante.

Death Touch 3/dia, Death Pact, Animated Dead, Death resistance, Undying, create Undead 2/dia e Create Great undead.

Grimório:

Magias de nível 0: Resistência, Detectar Magia, Detectar Veneno, Ler magia, Raio de Ácido, Pasmar, Brilho, Globos de Luz, Luz, Raio de Gelo, Som Fantasma, Romper Morto-vivo, Toque de Fadiga, Abrir/Fechar, Consertar, Mãos mágicas, Mensagem, Marca Arcana e Prestidigitação.
Magias de nível 1: Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento, Escudo Arcano, Armadura Arcana, Misseis mágicos, Detectar mortos-vivos, Sumon Undead I, Aumentar Pessoa, Inplant Carrior Bettle.
Magias de Nivel 2: Comandar Morto-vivo, Raio Ardente,Cegueira/surdez, Sumon Undead II
Magias de nível 3: Frost Nova, Toque Vampírico, Proteção contra elementos, Sumon undead III
Magias de Nivel 4: Criar Mortos-vivos menor, Pele Rochosa, Sumon Undead IV, Grito, Assasino Fantasmagórico, invisibilidade Maior.
Magias de Nivel 5: Sumon Undead V, Invocar criatura V.

Magias preparadas +5 devido ao bônus de Inteligência e mais 1 de cada nível (característica de necromante).

Nivel 0: Detectar Magia(2x), Ler Magia (2x), Som Fantasma(2x), Toque de Fadiga(2x), Luz (2x)
Nivel 1: Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento , Escudo Arcano(2x), Armadura Arcana(2x), Mísseis mágicos, Sumon Undead I(2x), Inplant Carrior Bettle.
Nevl 2: Comandar Mortos-Vivos(2x), Raio Ardente (3x), Cegueira/Surdez (2x), Sumon Undead II(3x)
Nivel 3: Frost Nova (2x), Toque Vampiresco (2x), Proteção Contra Elementos (2x), Somon Undead III (3x)
Nivel 4: Criar Mortos-vivos menor (2X), Pele rochosa , Sumon undead IV (2x) Rogar Maldição , Assassino fantasmagórico, Grito, Invisibilidade Maior.
Nivel 5: Sumon Undead V (4x), Invocar Criatura V (4x)

História

Joseph era um homem maduro que vivia a cidade de Linas no continente de Lordaeron, durante sua vida interessou-se pelas artes necromânticas e se concentrou em estudá-la. Em segredo, viajou por muitos anos e durante suas viagens ele foi adquirindo esse conhecimento se tornando posteriormente um necromante, quando voltou para sua cidade ele veio completamente diferentes, vestia roupas e se comportava de modo que o identificavam como necromante, todos da cidade ficaram temerosos, e ele com o poder que adquiri tornou-se pela força um ditador em sua cidade e a comandava com mãos de ferro, matou todos aqueles que o desafiavam, pretendia desafiar todas as autoridades e formar um império, não desejava aliar-se a ninguém a não ser a si mesmo, porém uma praga terrível acometeu o continente de Lordaeron, chegando a Linas e ele foi afetado, aos poucos, ele foi se tornando um morto vivo e sua revolta só faziam seu ódio crescer cada vez mais, porém, seus planos ainda persistiam, ele comandava os remanescentes mortos vivos da cidade, mas o que ele não imaginava é que uma força Tarefa comandada pelos homens elfos e anões ainda vivos sem estarem infectados atacaram Linas e dizimaram grande parte de todos os mortos-vivos que lá estavam destruindo seu pequeno exército, vendo que a situação estava complicada ele fugiu e escondeu-se nas profundezas de uma floresta próxima conhecida como Floresta da agonia, lá fez sua moradia e todos que se aproximavam ele matava independentemente de quem fosse convertendo-os em mortos-vivos a seu comando, para que não fosse descoberto, porém uma invasão a floresta ocorreu mais uma vez ele fugiu e seu pequeno exército foi dizimado, e desde então vaga por Lordaeron sem medo e com sua aparência esquelética, destruindo todos aqueles que o desafiarem ou ameaçarem, não teme mais nada nem ninguém, pelo contrário sua aparência horrenda faz os outros seres o temerem. E se denomina Pugna Blastlich. Possui um olhar penetrante que e aparentemente em sua face óssea não parece confiável, porém tem sua regras e código próprio para lutas e mortes, afinal já foi humano. Sua vestimentas são de aparência velha e rasgada de um vermelho opaco acinzentado, onde pode se ver ombreiras duplas uma sobre a outra em seus dois ombros, ambas ligadas por uma pescoceira que se estende acima de sua cabeça, cabeça éssa que é envolvida por uma aura semelhante a chama, de um verde limão (é o seu foco de poder arcano, seu cérebro, sua inteligência). A pescoceira possui cinco pontas, duas do lado esquerdo, duas do lado direito e uma no meio, lembrando uma barbatana de peixe, essa mesma pescoceira prende uma grande e larga capa vermelha rasgada em forma de tiras que desce até seus pés arrastando-se no chão. Na linha da cintura vê se algo como uma saia que esconde apenas sua bacia óssea frontal e traseira deixando suas pernas ósseas completamente a amostra segurada por um grande cinto de um metal completamente enferrujado. Em seus antebraços usa luvas que se extendem até o inicio de seus dedos esqueleticos deixando-os a amostra, escondendo apenas sua mão. Em seus pés um pequeno sapatos vermelhos até na altura de seus tornozelos.
 
Última edição:
Até onde eu sei, um ataque de toque é um ataque normal, só que não se leva em conta a armadura, escudo ou qualquer outro tipo de equipamento de defesa que o alvo tiver. Então é o teu bônus de ataque normal.

Bom, sua ficha está aqui, dê uma boa olhada e veja se está tudo nos conformes como você colocou, caso encontre algo de errado me fale p/ que eu mude.
Eu percebi que nas suas perícias, você colocava o modificador de inteligência como 4, enquanto que ele é 5.
Então perícias como Conhecimento (arcano) ficaram com 8, enquanto que devia ficar 9.
Por acaso você tem algo que tenha feita diminuir esse 1 ponto de Int, se houver, me fale que eu corrijo.
Fora isso o resto tá bom, eu só não sei onde fica essa cidade chamada Linas e nem essa Floresta da Agonia em Lordaeron.
Eu vi que você ficou na dúvida em pegar comida, caso isso ajude, mortos realmente não comem, então pelo menos no que concerne a você, não há razão para carregar comida. Nem colchão já que morto não dorme e nem equipamento de mergulho já que morto não respira e nem anestesia já que morto não sente dor.


Bom, pelo que vi até agora, nós temos um caçador(psicótico) de morto-vivo, um elfo do sangue (ambos vingativos) e um necromante que não é mandado por ninguém(apesar de ter escrito "Leal" no alinhamento).
Se tudo isso que eu falei está certo, agora devemos esperar pelo Elwë, que já se encontra com o necessário. Caso alguém ainda necessite de ajuda, seja em que aspecto for, agora é a hora de falar.
 
Nussa quanto erro histórico meu. Vindicator eu não conheço as cidades de Lordaeron por isso inventei, tudo, bem se me disser um nome de uma cidade e uma floresta proxima eu modifico, ou melhor você pode modificar lá poe no lugar uma cidade meio desconhecida assim e que tenha uma floresta proxima.

o modificador é realmente +5 a ficha ta certa nesse ponto.

Minha história ta péssima eu sei, desculpe mestre e companheiros pela falta de criatividade. Estou sem inspiração... .

Natureza modifique por favor para Neutro e Mau, +2 de Pv´s por causa do bonus de Constituição totalizando 24 e não 22 como ta na ficha, Fortitude, refelxo e Vontade são +5, +4 e +7 respectivamente. Não são +2,+1 e 0 como ta na ficha. Pode tirar cantil, rações e tenda.

Eu tava pesquisando no google e um esqueleto humano de 1,70 cm corresponde a 14 % do peso do humano, levando-se em consideraçãoque um humano de 1,70 cm tenha normalmente 70 kg, o peso do meu PJ é igual a 20 kilos com as roupas os adereços +/- 25Kilos. Mestre por favor ponha os 25 no lugar dos 45.

Ah eu também não consigo vizualizar a foto de meu PJ na ficha seria bom que ela aparecesse.

Bem são só essas modificações a fazer o resto está correto.
 
Última edição:
Tudo bem, a história não é tão ruim assim, fique sabendo que você vai ter ajuda onde for necessário, dê uma olhada no mapa de Lordaeron nesse link para você ter uma noção dos locais, cidades dentre outras coisas, onde você vai achar o reino de Lordaeron dos humanos(Lordaeron é o nome desse reino e também do continente) e o de Quel'Thalas, antigo reino dos elfos e outros vários lugares. Eu sei que você tem dificuldades com inglês, mas infelizmente eu não conheço uma fonte melhor que essa em português. Caso você encontre maiores difculdades em alguma passagem dos textos, cole aqui que a gente lhe presta o auxílio.

Quanto a sua foto, nem você nem niguém pode ver, porque eu cometi um erro ao colocar a foto e deu problema, se der, me passe o link da imagem que desejar que eu coloco.
 
Mestre pode por que ele viveu nas proximidades de Dalaran, e que quando foi atingido pela praga e percebeu que estava se transformando fugiu após ser perseguido, e daí em diante vaga por Lordaeron sem rumo. No lugar daquela coisa das cidades dos pequenos exercitos de mortos da floresta e tal. Se eu disponibilizar a imagem aqui você não pode por? Já postei nessa ficha a imagem é aquela, o link da imagem vem ele e mais algus personagens aí cortei escolhendo ele.
 
King, eu já citei o que serei: humano scout + Marksman :) Se bem que ainda não revi o Marksman... o Dead Shot é bem precido, entretanto. Vamos ver.

Lyvio, pra não ficar tão destoante do grupo, seu char pode ser um mago de Dalaran que abomina a Burning Legion e a Scourge - também, depois do que ela fizeram, ninguém não abominaria, né? ehuahae

Você poderia ser um Forsaken (os Undead jogáveis do WoW) ou um humano lich que só apóia a Alliance quando dá na telha, agindo geralmente sozinho com seus minions para sabotar e atormentar a Scourge.

Só idéias, claro.



No meu caso, eu tinha bolado até uma historinha... Já esqueci 75% dela ehaeuhea
Amanhã de tarde farei o char e um resumo legal da historinha nova, pois preciso acordar cedo amanhã :P
 
Última edição:
Gostei da primeira idéia. mestre pode acrescentar na ficha ^^.

Vo refazer a história...
 
Última edição:
Quanto a pergaminhos (e outros itens de "gatilho de magia" - itens que usam magias), você pode sim usar acima do nível 5... eu achei por muito tempo que era só de níveis que você podia usar, mas não é. As regras são claras: magias da lista de magias da sua classe (não da lista de magias conhecidas - e mago basicamente conhece todas, o que limita é só quantas ele tem à mão para preparar), e que você possua um valor de habilidade suficientemente alto (ou seja, com 19 dá para todas). Você também não pode usar de escolas proibidas (se for especialista), e antes de usar tem de identificá-los (com Identificar Magia); mas quando você começa já com eles, você pode supor que já fez isso previamente (acho que dá para escolher 20, se tiver tempo). Mas recomendo muito, até pelo preço, que pegue só de magias até o 5... sobretudo de magias que você sabe, que aí você mesmo faz o pergaminho por metade do preço.

Magos não tem limite de magias conhecidas. Se eles identificarem uma magia e forem capazes de lançar magias desse nível, eles podem prepará-la a partir de qualquer coisa - um grimório de outro mago, um pergaminho (sem gastar o pergaminho - mas usando uma das magias diárias dele), o grimório dele. Um mago em uma bilbilioteca arcana pode preparar qualquer magia de qualquer livro (considerando o limite de magias por dia e escolas proibidas). Ele pode copiar no seu grimório uma magia de um outro grimório, gastando a tinta equivalente (e o espaço), ou copiar de um pergaminho - mas nesse último caso, considera-se que ele usou a magia e o pergaminho se gasta.
Vou rever ainda uns detalhes na minha ficha... percebi que com meu bônus de defesa, não vale a pena usar Armadura Arcana (já que é um bônus de armadura, substituiria...).
 
Elda, nosos personagens tem que conversar bastante e copiar as magias dos pergaminhos de cada um assim, fica melhor pra mim e pra você, o pró é que meu personagem é Neutro e mau, não é muito de fazeer amizade, mas não é impossivel, porém você é um elfo ai complica mais ainda kkkkkkk.
 
Vlw pela explicação, mas me diga, onde vc viu essas regras, na própria classe dos magos ou em outro capitulo???, pois gostaria de ler detalhadamente, acho q vc esclareceu mta coisa a respeito de magos.

O elda, nao tem essa da armadura arcana nao.
Ela acrescenta como armor, mas nao substitui nao.
o q acontece eh o seguinte:
A defesa de classe subustitui o bonus de CA da armadura caso seja maior.
O resto funciona normalmente, assim como os escudos, magias, e etc.
Mesmo q eles deem bonus de armadura, eles nunca se anularão por causa da regra de defesa de classe, então a armadura arcana eh uma boa pedida e nesse tipo de variante eh melhor ainda.
 
Ok, para as classes Scout, Marksman e Dead Shot, qual tabela de Defense Bonus devo usar?
 
Última edição:
Mestre, contra quem vamos lutar, qual o nosso lado, qual a historia de nossa aventura, assim eu posso elaborar um estoria melhorzinha com ideias mais "warcraftescas".
 
Ok, para as classes Scout, Marksman e Dead Shot, qual tabela de Defense Bonus devo usar?
Elwe, não estou com o livro do war agora, mas vou te ensinar como saber:
Tudo depende das armaduras que o personagem sabe usar(leve,media,pesada).
Eu não lembro de cabeça a armadura q estas classes sabem usar, mas com isso ja da para vc descobrir o bonus.
Se a classe não souber usar nenhuma armadura então eh a coluna A.
Se sabe sabe usar somente a armadura leve então eh a coluna B.
Se sabe a Leve e a Média é a coluna C.
Se sabe usar a Leve, Média e Pesada então eh a coluna D.

Mas como vc vai ser multiclasse, então vou te adiantar mais esse detalhe.
Se vc possuir mais q uma classe vc deve usar a coluna que tiver o bonus mais alto.
Por exemplo, se vc eh ladino(3) e guerreiro(2), entao vc vai olhar o seu bonus no nivel 5 da coluna D(que eh a do guerreiro), pois ela possui o maior bonus.


E mestre, mudei umas coisa na ficha.
Passei 8 pontos de Conhecimento(Mortos-vivos), para Craft(Armadilhas).
E tava vendo q meu lobo atroz tava forte de mais e vi no druida q para pegar ele eu aplico os bonus como se eu fosse de nivel 4, ou seja, -6 niveis do atual, então vou ver se a noite acerto a ficha do lobo.
 
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Ok, para as classes Scout, Marksman e Dead Shot, qual tabela de Defense Bonus devo usar?

No seu caso provávelmente é a segunda coluna. Onde o bônus para 10º nível é +6.
Para poder avaliar qual coluna é que você deve retirar o bônus é simples. Através da proficiência em armadura que a sua classe oferece. Um rogue por exemplo que tem proficiência em armaduras leves(light) fica com a 2ª coluna.


Mestre, contra quem vamos lutar, qual o nosso lado, qual a historia de nossa aventura, assim eu posso elaborar um estoria melhorzinha com ideias mais "warcraftescas".

Essa ainda é uma pergunta que eu não sei responder ao certo ainda, vocês tem raças que guardam uma quantidade enorme de ressentimento uma com a outra(uma grande característica de Warcraft).
O meu palpite é que pelo menos alguns de vocês lutem entre si.
Para você que vai ser um necromante, existem vários eventos que devem ser levados em conta.

Como a vinda do Lich King para Azeroth(é o nome do mundo), o domínio telepático que ele impõe sobre os mortos vivos, a queda dos reinos orientais(humanos e elfos).
Posteriormente o enfraquecimento do Lich King por Illidan, o que acarretou na "libertação" de alguns mortos-vivos, que comandadas pela (também morta) Sylvanas Windrunner declararam guerra civil contra o Flagelo(Scourge).

Também tem os eventos da 2ª Guerra, que é legal saber.

Pra quem quiser tem um mapa aqui.
Warlock_World_Map.jpg
 
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Pugna Blastlich foi um morto vivo dos exércitos do Rei Lich, era um dos muitos necromantes mortos-vivos que o rei controlava em seus pensamentos, porém com a chegada de Illidan e posteriormente intervemção deste o poder do rei Lich sobre ele desapareceu, Pugna então vagou sem rumo e sem direção, tentando em seu interior tramar algo que sua vingaça se tornasse realidade, pretendia por si só aos poucos em segredo criar seu proprio exército de mortos, seu proprio império e assim que pudesse fazer um ataque na melhor oportunidade contra as tropas do rei-lich. Mas seus planos mudaram temporariamente quando uma elfa conhecida como Sylvanas o encontrou, logo de cara ele percebeu o quão poderosa era ela, sua intenção era unir todos aqueles mortos-vivos libertos do controle do Rei lich sob seu comando, Pugna não jurou lealdade incondicional a ela, não queria se sentir mais uma vez preso a a ninguém, mas jurou que a ajudaria sempre que necessário e principalmente se essa necessidade fosse contra as tropas do Rei-Lich. Em sua mente seu plano ainda existia, afinal ele não queria apenas ser servo, ele queria ser Lider, mas uma oportunidade como essa, uma aliança com uma aliada poderosa poderia ser muito proveitoso para ele enquanto aos poucos e em segredo tramava seus planos.

Caracteristicas:

Possui um olhar penetrante que e aparentemente em sua face óssea não parece confiável. Sua vestimentas são de aparência velha e rasgada de um vermelho opaco acinzentado, onde pode se ver ombreiras duplas uma sobre a outra em seus dois ombros, ambas ligadas por uma pescoceira que se estende acima de sua cabeça, cabeça éssa que é envolvida por uma aura semelhante a chama, de um verde limão (é o seu foco de poder arcano, seu cérebro, sua inteligência). A pescoceira possui cinco pontas, duas do lado esquerdo, duas do lado direito e uma no meio, lembrando uma barbatana de peixe, essa mesma pescoceira prende uma grande e larga capa vermelha rasgada em forma de tiras que desce até seus pés arrastando-se no chão. Na linha da cintura vê se algo como uma saia que esconde apenas sua bacia óssea frontal e traseira deixando suas pernas ósseas completamente a amostra segurada por um grande cinto de um metal completamente enferrujado. Em seus antebraços usa luvas que se extendem até o inicio de seus dedos esqueleticos deixando-os a amostra, escondendo apenas sua mão. Em seus pés pequenos sapatos vermelhos até na altura de seus tornozelos.


Mestre ta aí a estoria nova, ficou bem melhor.

E essa idéia de lutar um contra o outro ficou muito interessante gostei bastante isso vai ser interessante, fazia tempo que um RPG não me enpolgava assim.
 
E essa idéia de lutar um contra o outro ficou muito interessante gostei bastante isso vai ser interessante, fazia tempo que um RPG não me enpolgava assim.
Também achei, e não pense que vai ganhar de mim pq vou te caçar até os confins do mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Cuidado que posso te matar com um toque! uhahahahahahahahah "Death Touch".

Brincadeiras a parte, não acho que o mestre vai por agente pra lutar ate a morte, talvez ele trame algo pra todo mundo se aliar depois.
 
Última edição:
Bem, mestre, assim que começar o jogo, vou passar os pergaminhos pro meu grimorio e automaticamente gastá-los(como a regra que o elda achou), como peguei pergaminhos de magias altas so pus 1 de cada e não muitas.
 

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