KingElessarEledwhen
Elder Dragon
Vou adiantar algumas coisas para agilizar um pouco, pois ja joguei warcraft d20. Caso esteja enganado em algo mestre por favor me corrija.
E paguei um pau pro warlock, bem loka as magias, mas ainda prefiro o cacador. hehe
sim, pois o rpg do warcraft eh apenas um "cenario" do D&D assim como forgotten realms.
Não ha nenhuma alteração de regras no livro do Wow e no q vc tem, pois ambos usam as regras do d20. Muda somente racas e classes, mas a sua raca nao consta no Wow entao nao ha nenhuma alteracao a ser feita, pode manter ela do jeito q esta.
Quanto a classe talvez o mestre tenha esquecido ela, mas soh ele podera responder a isto.
-Magias:
não sei se vc tem a lista do arcanist e necromante, pois na verdade vc pode usar das duas tabelas. A do arcanist juntamente com a do necromente, considerando as duas como uma tabela só.
-Pericias:
Vamos lá...
craft - Eh o mesmo que ofício em portugues, permitindo o personagem usar a pericia geralmente para fabricar algo, mas ela exige uma especialização assim como a pericia conhecimento
Ex: Craft(Venenos), Craft(Armaduras), etc.
spellcraft - eh usado para indentificar magias quando sao lancadas ou depois que foram lancadas.
profissão - eh usada para se ganhar dinheiro, vc faz o teste e eh como se tivesse exercido sua profissao por uma semana e de acordo com o resultado vc ganha um montande de dinheiro.
Concordo com esta adptacao para itens do mago, eh justo
Nao funciona assim Lyvio, pois essa magia quatro niveis acima nao considera se vc pode conjurar magias daquele nivel, mas sim se vc tem magias daquele nivel.
Ou seja, uma magia acelerada de nivel 5 que ficaria no nivel 9 nao poderia ser lancada por vc pois vc nao tem magias diarias de nivel 9
Sugiro este:
-AUGMENT SUMMONING , ai cada morto vivo invocado por vc tem +4 de forca e Constituicao
E paguei um pau pro warlock, bem loka as magias, mas ainda prefiro o cacador. hehe
Que eu saiba Warcraft RPG não tem bônus de defesa - é praticametne uma xerox da 3.5
sim, pois o rpg do warcraft eh apenas um "cenario" do D&D assim como forgotten realms.
Um detalhe, eu não tenho acesso aos livros do WoW RPG, só aos outros, então se houver alguma alteração relevante nas regras favor explicar melhor. A história do Warcraft eu tenho uma boa noção, e já joguei WoW por um tempo.
Agora, King Elessar, CdP é quase sempre melhor do que evoluir a classe até o fim. Para classes como mago e feiticeiro, que basicamente só ganham magias, uma classe de prestígio que ganhe níveis de conjurador todo nível é sempre bom; e a maior parte das CdPs evolui uma característica importante da classe e ainda ganha outras habilidades relevantes. Além de que é muito interessante conceitualmente ter uma CdP...
Não ha nenhuma alteração de regras no livro do Wow e no q vc tem, pois ambos usam as regras do d20. Muda somente racas e classes, mas a sua raca nao consta no Wow entao nao ha nenhuma alteracao a ser feita, pode manter ela do jeito q esta.
Quanto a classe talvez o mestre tenha esquecido ela, mas soh ele podera responder a isto.
Ah tah, não tinha visto isso ela é basica então vo fazer direto, isso é um alivio danado,e facilita bastante, mas nio caso as magias que el vai ter quais serão apenas aquela que ta na tabelinha dele, ele não conjura outros tipos não?
craft e spellcraf quer dizer o que como pericias?, e essa profissaõ que que ponho profissão( necormante) isso?
-Magias:
não sei se vc tem a lista do arcanist e necromante, pois na verdade vc pode usar das duas tabelas. A do arcanist juntamente com a do necromente, considerando as duas como uma tabela só.
-Pericias:
Vamos lá...
craft - Eh o mesmo que ofício em portugues, permitindo o personagem usar a pericia geralmente para fabricar algo, mas ela exige uma especialização assim como a pericia conhecimento
Ex: Craft(Venenos), Craft(Armaduras), etc.
spellcraft - eh usado para indentificar magias quando sao lancadas ou depois que foram lancadas.
profissão - eh usada para se ganhar dinheiro, vc faz o teste e eh como se tivesse exercido sua profissao por uma semana e de acordo com o resultado vc ganha um montande de dinheiro.
Elda King
E mestre, como que fica pergaminhos, itens alquímicos, coisas assim? Todos os itens mundanos estão liberados, até itens alquímicos? E eu simplesmente não preciso de itens obra-prima, não uso armas nem armaduras... Posso pegar alguns pergaminhos no lugar? (Tipo, são itens mágicos, mas acho meio injusto permitir uma armadura de 1500 PO e não pergaminhos de 375PO, ou que eu posso fazer por 562PO...)
Concordo com esta adptacao para itens do mago, eh justo
Lyvio
Bem no caso desses talentos metamargicos, acho que nenhum presta nesse nivel devido a esse porém da magia de maior nivel e tals..., mas pera, eu teho muita inteligência então pela tabelinha devido a minha inteligência eu posso conjurar magias até nivel 10, logo se eu usar por exeplo o talento acelerar magia numa magia de nivel 5 eu vo poder devido a minha alta inteligência não é isso?
Nao funciona assim Lyvio, pois essa magia quatro niveis acima nao considera se vc pode conjurar magias daquele nivel, mas sim se vc tem magias daquele nivel.
Ou seja, uma magia acelerada de nivel 5 que ficaria no nivel 9 nao poderia ser lancada por vc pois vc nao tem magias diarias de nivel 9
Lyvio
Qiaus talentos vocês ugerem?
Sugiro este:
-AUGMENT SUMMONING , ai cada morto vivo invocado por vc tem +4 de forca e Constituicao
Última edição: