• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha de Warcraft

Eu queria saber uma coisa. Quais jogadores estão na aventura. Eu vi que o Elwe sumiu de uma forma repentina, sendo que ele chegou a entregar a ficha do character builder. Além dele eu tenho o arquivo da ficha do KingElessar que ainda está ativo no fórum, e mantenho aqui. Ainda tem mais alguém p/ entregar a ficha?
 
Eu também tou. Negócio tá corrido, trabalhando e estudando. Já tou tão atrasado na campanha do King, nem adianta pedir desculpas, erro muito mal da minha parte =/
 
Aqui não tem esse problema porque os personagens não estão juntos, pelo menos eu sei que tu tá vivo e daí eu vou desenvolvendo o teu lado conforme a tua disponibilidade. Só queria te pedir uma coisa. Eu sei que você fez tua ficha no character builder, mas não chegou a postar o arquivo da ficha.

Quando tiver um tempo, você poderia me passar o arquivo da tua ficha?
 
Elwe, bom saber que ainda está vivo no fórum. Ainda mais com o Tyreon q era um personagem tão legal. Estou muito ansioso pra esta campanha voltar.


OFF Topic, apenas aproveitando...
Quanto a minha campanha, acredito que deva se decidir, se achar que está muito corrido por favor avisar ou se de repente vc sentir que dá pra continuar tbm não tem problema, a decisão de tirar o Karsten pode ser anulada sem problema sem modificar nada pra frente, apenas preciso saber o que faço com ele.
 
Falta a minha ficha.... Comecei a fazer mas não continuei. Pretendo entregar assim que possível. Amanhã não tenho aula, então vo ver se faço.
 
Eu ainda preciso dos textos em inglês dos poderes e talentos da ficha que o malk fez para o Pugna, assim posso aproveitrar algumas coisas da ficha dele.
 
Sem problemas.

Do jeito que estará a minha situação no próximo mês, nem sei como vou fazer as coisas. Tem tempo p/ caramba.
 
Só avisando aos jogadores.

Embora eu tenha comentado em particular com alguns membros já, embora ainda assim é bom esclarecer para os outros. O retorno dessa campanha vai demorar (ainda) mais para acontecer. Nessa quinta-feira eu irei embarcar para a Irlanda, sem uma data ainda definida para retorno. Como eu não sei como será a minha facilidade para se obter internet e até a minha rotina lá, eu vou deixar em aberto a continuidade da aventura e também os jogos de RPG que eu participo (que já tratei com o King). Então, de qualquer maneira, ao fim dessa semana em diante vou ficar sem aparecer por um tempo indeterminado.
 
Irlanda!? Ai ai.... quem tem dinheiro é outra coisa, enquanto eu sofrendo pra dar um jeito de ir para o encontro valinor, qual encontro? nem eu sei....kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Alguém sabe quando o Vindi deve voltar? Eu ainda não fiz a ficha, pq perdi a ficha meio feita quando reformatei o pc e ainda não meti a mão pra refazê-la.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo